Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 8
O sangue flui e o amor fica.


Notas iniciais do capítulo

Jun... Jun, acabei me envolvendo com você de um jeito estranho demais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/8

–Você tem razão, eu não tenho nada haver com a sua vida! Nunca tive.Desculpe por querer te ajudar.

Ele se levantou se virou e segurou na maçaneta da porta...

–Não preciso da sua compaixão, nem da sua pena! Eu sei me cuidar muito bem sozinha.

Eu queria ele, queria que ele me abraçasse, mas não queria entregar tudo aquilo, eu não conseguia ser a vitima da situação, eu não quero que ninguém sinta pena de mim...Jun girou a maçaneta abriu a porta e ficou parado ali por algum tempo, achei que ele ia embora , sair correndo ou sei lá...

–EU NÃO AGUENTO MAIS!

–Você não agüenta o q...

Jun soltou a porta e veio na minha direção, ele me deu um beijo ...Sim ele me beijou, eu fiquei em choque , não houve reação , só havia um garoto desconhecido me beijando, eu comecei a aceitar aquilo com passar de seus beijos, segurei em sua nuca puxando o com força para cima de mim , ele agarrou minhas pernas e entrelaçou na sua cintura me tirando do chão e recostando me naquela parede branca, meus joelhos estavam sangrando, mas quem ligava? Ele era tão forte, eu pude ver porque ele me levantou já no colo dele e ainda estava me segurando, me levou para debaixo do chuveiro e me colocou no chão.Eu olhei para cima e vi que ele estava serio, e estava mais alto...Ele tirou a mão das minhas costas e ligou o chuveiro , arrancou a camiseta e a jogou para fora do boxe...

–Ninguém precisa saber disso!

Droga ele era tão musculoso me dava raiva de ver,eu tirei aquela capa ensangüentada e a joguei do outro lado do banheiro e o beijei de novo, aquela água gelada que caia sobre nossos corpos mais parecia um modo de esfriar algo que estava quente!

–Droga Molly vou sujar a minha calça de sangue!

–Eu ainda não entendi por que você ainda esta de calça!

Começamos a rir e voltamos ao que interessava.Só que eu sabia que estava me esquecendo de alguma coisa, algo importante...

–Jane...

No momento em que eu falei o nome dela, alguém bateu na porta...

–Molly você esta ai?

Me senti tão mal, estava traindo minha própria amiga, eu não devia ter feito aquilo!

– A porta...Eu deixei ela aberta!

Eu comecei a passar mal estava perdendo muito sangue com aqueles malditos cortes, minha visão foi ficando turva!

–Eu vou desmaiar de novo...

A ultima coisa que eu ouvi foi...

–O QUE TA ACONTECENDO AQUI? JUN O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?

Quando acordei os dois estavam me olhando atentamente, Jun estava ensopado, seu cabelo estava respingando água em cima de mim, acho que foi isso que me fez acordar.

–Legal vou passar o dia inteiro no hospital! Eu quero ir embora.

–Calma Molly o Doutor disse que você bateu muito forte a cabeça quando caiu no chão!

–Eu cai?

Olhei para Jun , ele havia se safado!

–Depois que o Doutor e eu saímos, Jun ficou aqui de olho em você, parece que quando você foi sair do banho escorregou e bateu a cabeça no espelho, os cacos te cortaram !Sorte sua que Jun estava aqui!

–É! Muita sorte mesmo!

Depois de ficar algumas horas lá deitada sem fazer nada, a enfermeira veio avisar que eu já estava liberada !

–Até que enfim!

–Jun você vai pegar o carro?

–Sim!

– O que ? Mas que carro? Vocês são loucos eu vou voltar de ônibus .

–Vem cá! Você ta pirada? O remédio te deixo meio louca foi isso né ? VOCÊ VAI VOLTAR COM AGENTE , NO CARRO DELE!

Eu confesso que a cara da Jane estava assustadoramente assustadora...

–Ok!

Tive que sair de lá sentada em um cadeira de rodas , ótimo!Entrei no carro e fique quietinha me fingindo de morta , não queria interagir com ninguém, eu tentei me concentrar no que havia lá fora, não queria ficar dentro no carro, mas meus olhos sempre me levavam para o retrovisor , sempre que eu olhava ele também olhava, os olhos dele pediam perdão para mim...Ele não tinha feito nada de errado, eu que era a errada ali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEE mais um seus lindos leitores *o* até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Das Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.