Life Is Unexpected escrita por WaalPomps


Capítulo 5
Como se faz um parto?


Notas iniciais do capítulo

Seguiiiiiiiiiiintem, a noite não vai dar pra postar! hihi'
E amanhã, um capítulo de manhã e depois só domingão de pascoa O:
Então vai um aqui agora pra vocês!
Ah, uma observação. Perguntaram se vai ter Finchel. Nas notas da história tá avisando que vai ter. Mas eu peço que St. Berry's fãs não me abandonem ok? *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212040/chapter/5

Santana P.O.V

Vamos ao clichê: e o tempo vôo. Mas é um clichê verdadeiro. Rachel já está de 8 meses e meio, e o médico acha que ainda essa semana nasce.

Com isso vocês devem imaginar que a Rachel está quietinha, na dela, sem fazer sexo ou bagunça... Que nada. Hoje vamos ter um encontro com o pessoal da escola, para comemorar o um ano da formatura.

E ela VAI! Uma festa, em uma chácara a quase 4 horas da civilização e a Rachel VAI! E não tem santo que mude a idéia dela. Agora me diz o que essa maluca tem nada cabeça, porque se a bolsa rompe não tem um hospital no raio de duas horas!

_ Vocês se preocupam demais. – disse ela, quando tentávamos persuadi-la uma ultima vez a ficar – Vai ficar tudo bem e...

Ela parou e olhou para a porta, e eu e Jesse seguimos seu olhar. O que a Quinn tá fazendo?

_ Fabray, você não tava estudando jornalismo? Ou mudou pra Medicina e se esqueceu de avisar? – perguntou Jesse.

_ Não. Mas fiz um curso de parto pelo YouTube. – disse ela, fechando a mala cheia de panos, tesouras e afins – Caso a Rach entre em trabalho de parto eu assisti 465 vídeos, além de umas 200 horas de Discovery Home and Healt e... – tirou um espiral da bolsa – Uma apostila encadernada com o passo a passo.

_ Você tem problemas Quinn. – murmurei e ela me mandou a língua.

_ Sou prevenida. – disse indo pra cozinha – Será que tem alguma loja de artigos farmacêuticos aberta? – gritou de lá e apareceu na porta – Precisamos de um bisturi.

_ Quinn, não surta! – disse Rachel rindo.

_ Ok, é a sua perereca que vai rasgar, não a minha! – disse a loira dando de ombros – Mas pelo menos aquela bombinha de limpar nariz. Tá na primeira ou segunda gaveta do quarto da bebê?

_ Segunda. – disse Jesse, levantando – Deixa que eu pego vai.

Quinn veio saltitante até o sofá, onde sentou e começou a quicar no lugar. Rachel a observava, olhando para mim de canto de olho, segurando a risada.

_ Que foi? – perguntou ela, nos encarando – Tá, eu paro. – ela cruzou os braços em frente ao peito e fez bico.

_ Aaahhh vem cá minha fofinha! – eu gritei, puxando-a e abraçando. Rachel sentou no colo dela e ficamos lá abraçadas.

Quinn P.O.V

_ ELA CHUTOU! – gritou Rachel, quase se dobrando no meio – Santo Pai de Misericórdia, essa vai jogar futebol.

_ Essa é minha Annie! – disse colando o rosto da barriga dela – Dá uma bicuda pra titia Quinn.

E não é que ela deu? Ah, esqueci de mencionar. É uma menina! *-* Anabella Caroline St. James. Caroline, foram os pais da Rach que escolheram e Anabella foi depois de duas horas e meia de briga entre Anna e Isabella.

Pra mim será Annie, pro Jesse Bella, pra Rach depende do humor e pra Sant será Anna. Do resto do mundo, we don’t care.

_ Vamos logo que se quisermos chegar no máximo uma hora atrasados, temos que sair agora. – disse Jesse, descendo e me jogando o ‘sugador’ – E Fabray, foi no banheiro?

_ Sim.

_ Ótimo, isso quer dizer que teremos pelo menos 45 minutos se viagem ininterrupta. – disse ele. Ei, isso ofende!

_ Ainda acho que devíamos comprar o bisturi. – eu disse enquanto entravamos no carro.

_ Quinn, dorme vai. – disse Sant, deitando a cabeça no meu ombro. Vai pau né?

Rachel P.O.V

Foi uma viagem tranqüila, com só 7 paradas pra xixi, mas pelo menos a Q e a Sant dormiram a maior parte, e não ficaram implicando com o Jesse, comigo, ou sei lá com quem. Mas a Quinn berrava pra toda vaca que aparecia quando ela estava acordada:

_ SUA MÃE É UMA VACA E SEU PAI É UM CHIFRUDO, E EU ESTOU SENDO POLITICAMENTE CORRETA.

Coitada, é retardada (N/A e N/Q: EEEEEEEEEI! N/R: Desculpa autora, esqueço que a Quinn é sua personificação! N/A: Perdoada vai).

Chegamos só uma hora e meia atrasados, mas não faz mal, porque ainda faltava gente. Esse lugar aqui é o cu do Judas! Não é possível! Mas enfim, Anabella está inquieta. Não parou de chutar o caminho todo e ainda me fez fazer xixi na calça.

_ Raaaach, como sua barriga tá enorme! – berrou Kurt, chegando de mãos dadas com o Blaine. Eu sorri abraçando a ambos, enquanto Kurt se ajoelhava em frente a minha barriga – E decidiram afinal o nome dela?

_ Anabella Caroline St. James. – disse Jesse sorrindo – Ou Bella. Mas esse é exclusivo meu.

_ E Annie é meu, ninguém tente não! – gritou Quinn, enquanto mandava ver num prato de batata frita.

_ O mesmo pra Anna! – gritou Sant, enquanto se pegava com Dave, que havia ido com os rapazes.

_ Acabou-se as variações! – resmungou ele – Então está bem, vou chama-la de Nina.

_ Então, você levou isso até o fim mesmo? – eu ouvi uma voz amarga atrás de mim e vi Quinn largar as batatas e Santana soltar Dave, enquanto Jesse me abraçava e Kurt mordia a boca. Me virei só pra confirmar, apesar de já saber. Ali estava Mercedes, Shane ao seu lado, parecendo abatido. Trovões ressoavam, estava começando a chover.

_ Isso não te interessa Jones. – disse Tina, a voz fria como gelo. Mercedes pareceu pega de surpresa pelo tom dela, assim como todos nós – Se não me engano, a Quinn disse pra você não se meter nesse assunto.

_ Foda-se o que a Quinn disse. – respondeu Mercedes – Afinal, é culpa dela tudo isso. Claro que ela vai querer impedir que qualquer um mude o que ela quer.

_ Mercedes, porque você não vai pro inferno? – disse Quinn, parando ao meu lado – E entende de uma vez que não sou Deus pra obrigar ninguém a nada. A Rachel deu continuidade à gravidez porque ELA quis. Ela e o Jesse.

_ É verdade mesmo que vocês casaram? – perguntou-me Mercedes, aparentemente ignorando a Quinn.

_ Sim. – disse Jesse. Por Deus Ann, para de chutar a mamãe.

_ E eu posso saber o porquê de não ter sido chamada? No papel de melhor amiga da Rachel?

Nessa hora eu ri, em coro com Quinn e Santana. Rimos até doer a barriga. O que no meu caso foi rápido.

_ Melhor amiga? – perguntei, minha voz fria como o vento que começara a açoitar a casa. A chuva estava forte – Uma melhor amiga apóia a outra, independendo do que aconteça.

_ Uma melhor amiga quer o melhor para outra. – gritou ela – E o melhor pra você não é ter esse filho.

_ COMO VOCÊ PODE SABER? VOCÊ É DEUS? NÃO MERCEDES, NÃO É! – eu gritei de volta, com mais força, e me segurando, porque os chutes estavam mais fortes – VOCÊ É UMA MENINA MIMADA MERCEDES, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ! VOCÊ TEVE CORAGEM DE DESEJAR A MORTE DA MINHA FILHA!

Quando ela foi erguer a voz pra responder, eu gritei. A dor no meu ventre estava cortante. Jesse me amparou e Quinn e Santana se abaixaram na minha frente.

_ De quanto em quanto tempo? – perguntou Santana.

_ Que? – perguntei, arfando, antes de sentir outro chute.

_ 30 em 30 segundos. – disse Quinn - To contando faz tempo. Mas ela não ia admitir até que estivesse evidente.

_ Pera, do que vocês tão falando? – perguntou Jesse.

_ Annie tá nascendo! – disse Quinn. CUMA?

Quinn P.O.V

EU FALEI PRA COMPRAR O BISTURI!

Santana: Quinn, cala a boca e me deixa narrar.

Quinn: Tá bom...

Santana P.O.V

_ Okay Fabray, o que fazer? – eu perguntei e ela me olhou.

_ Precisamos de água quente, toalhas, algum lugar pra deitar ela... – começou Quinn, mexendo no celular – E SINAL NO CELULAR! Alguém tenta ligar pro 190 e pede o resgate!

_ Nessa chuva mesmo helicóptero vai demorar pelo menos 40 minutos! – disse Brittany.

_ EU NÃO TENHO 40 MINUTOS! – vociferou Rachel, agarrando os cabelos de Jesse, que fez uma careta – TO SENTINDO ALGUMA COISA NO MEIO DAS PERNAS E NÃO TÁ LEGAL!

Quando é o do Jesse ela curte né? A Quinn deu uns berros e deitaram a Rachel em uma cadeira de piscina forrada de cobertores. Nós paramos em frente as pernas dela e cobrimos, tirando a calçinha dela e puxando o vestido para cima.

_ CRENDEUSPAI DE MISERICÓRDIA! – berrou Quinn – MEUS OLHOS ESTÃO QUEIMANDO.

Ali estava a ‘burorinha’ com algo CABELUDO saindo dela. E sangue, muito sangue.

_ TÁ RASGANDO! – berrou Rachel, agarrada no braço do Jesse.

_ NINGUÉM MANDO NÃO QUERER COMPRAR O BISTURI! – berrou Quinn de volta.

_ Ok Fabray, o que fazer agora? – perguntou Jesse. Quinn parou e olhou pro nada. Ah não.

_ Não lembro. – disse ela, num fio de voz.

_ COMO NÃO? VOCÊ VIU UNS PARES DE VÍDEOS! E SEU MANUAL ENCADERNADO? – berrei. Ela pegou na bolsa e deu uma folheada. Ela suava frio.

_ Okay, foda-se! – disse ela – Vamos na raça. Berry, ponha seus pés sobre meus ombros e da Santana. – ela o fez – Ótimo, agora respire e quando vier a contração empurre como se estivesse cagando, o que é provável que aconteça e só pare quando eu disser, entendido?

Rachel acenou com a cabeça e Quinn se virou pra Jesse.

_ Sente-se atrás dela e lhe de sustentação. Sempre segurando a mão dela, okay? – ele fez o que ela pediu e ela olhou pra mim – Quando ela empurrar, faça pressão na perna dela, porque senão ela vai se mover.

Acenei afirmativamente e começamos. A cada empurrão, Rachel proferia uma torrente de palavrões e as mãos de Jesse já tinha um tom arroxeado. Por quase dez minutos ficamos assim, enquanto Mike procurava sinal no celular. Tina, Britt e Sugar estavam ali, dando força, enquanto Mercedes era mantida longe pelo resto da nossa antiga turma escolar.

_ CHEGA! – gritou Rachel – EU NÃO AGUENTO MAIS! SE ELA NÃO QUER SAIR, QUE FIQUE AI DENTRO! PORQUE EU NÃO TENHO MAIS FORÇA!

_ Tem sim. – alguém falou de trás da gente. Santa Mãe de Deus, o que ele faz aqui?

Quinn P.O.V

EEEEEEEEEEE minha vez de narrar!

Enfim, nos viramos e Finn estava ali. Pra entendimento geral, quando Jesse e Rachel se envolveram pela primeira vez, ela e Finn meio que se gostavam. Então, depois de um tempo, Rachel e Jesse terminaram e ela e Finn namoraram. Mas não deu certo, ele a traiu e ela voltou com o Jesse há pouco mais de um ano e meio. Não muito depois, obviamente, ela engravidou.

Mas Finn e Rachel não se falavam desde o rompimento e o choque de todos foi visível naquele momento. Ele se aproximou junto de Artie e ajoelhou-se ao lado dela, estendendo a mão. Ela segurou e o olhou, sem entender nada.

_ Eu falhei como seu namorado Rach, mas eu te conheço bem e sei que você é forte, a pessoa mais forte que eu já conheci. Então, eu quero tentar agora como seu amigo, se você me permitir. Você me fez tão bem, fez bem a minha pessoa. E eu sinto sua falta, das nossas conversas de antes do namoro.

Ela o olhou e puxou para um abraço. Suspendi a respiração, com medo da reação de Jesse. Mas ele apenas estendeu a mão e apertou a de Finn. TODOS DÃO GLÓRIAS!

_ Okay, isso foi muito fofo, mas vamos logo porque tá um porre olhar a periquita da Rachel com uma cabeça!

Finn segurou uma das mãos de Rachel, enquanto Tina segurava a outra. Pedi a Jesse para abraçá-la pela cintura e empurrar a barriga dela pra baixo.

Foi preciso dois empurrões. No primeiro o que ainda tinha no intestino dela foi. No segundo, o rosto dela chegou perto do joelho. Jesse empurrava a barriga dela e Finn e Tina a acompanharam.

E foi ai que aconteceu. O mundo parou e tudo o que se ouvia era os gritos da Annie. Eu não sei como consegui erguer meus braços, já que nem respirar direito eu conseguia de tanto que chorava. Santana pegou o sugador lá e limpou a boca e o nariz dela, tremendo tanto quanto eu. Britt nos entregou uma manta com a qual enrolamos a bebê e colocamos sobre a Rachel.

Rachel. Ah, a Rachel. Seu rosto estava marcado pelas lágrimas, enquanto um Jesse chorão a beijava, ambos de olhos fixos na pequena menina. Assim que eu a coloquei sobre a mãe, ela parou de chorar e começou a encarar os pais.

_ Oi mocinha. – disse ela num fio de voz – Bem vinda.

Finn e Artie sorriram, enquanto Kurt vinha correndo de onde todos estavam de olho em Mercedes e caia em lágrimas ao lado de Rachel. As meninas davam pulinhos e gritinhos, enquanto eu e Santana nos abraçávamos vitoriosas.

_ Jesse, quer cortar o cordão? – eu perguntei após alguns instantes. Ele confirmou com a cabeça e eu lhe dei a tesoura, segurando o local no cordão. Ele não conseguia firmar a mão e eu achei que ia precisar ajudar, mas ele olhou para Finn, que entendeu e segurou a mão dele e juntos, cortaram o cordão. Annie começou a chorar e Rachel puxou-a mais para perto.

_ Eu acho que ela está querendo ir no colo da madrinha dela! – disse Jesse – Não é Bella?

_ E quem é? – perguntou Tina.

_ Quinn. – OI? Eu encarei Rachel surpresa, enquanto ela sorria – Vem pegar sua afilhada.

Eu me aproximei tremendo mais ainda e peguei aquele embrulhinho dos braços dela. Novamente Annie parou de chorar e me encarou, enquanto eu chorava sem pudor algum.

_ Hei Annie. – eu disse – Sou eu, a tia Quinnie, aquela que não calava a boca. – eu ri e todos me acompanharam – Cacetada, como você é linda. – eu olhei pro lado – Sant, vem cá. Ela tem que conhecer as duas tias malucas.

Santana se levantou e parou ao meu lado, acariciando o rosto da bebê, que a encarava. Não tinha um olho seco no local e logo nossas amigas estavam ali conosco, todas paparicando a criança. Rachel descansava no peito de Jesse, uma mão dada a Kurt, e outra a Finn.

_ Hei gente, falei com o resgate! – gritou Mike, vindo encharcado – Eles chegam em 10 minutos e... – ele parou vendo a Annie – Er, acho que não vai mais ser preciso.

Nós rimos e eu olhei para Jesse, me tocando de uma coisa.

_ Hey St. James... Não vai segurar sua filha?

Ele pareceu sem graça, mas Rachel praticamente o empurrou pra levantar. Ele veio tremendo, nervoso e admitiu:

_ Eu não sei como segura-la.

_ Eu cuido disso! – disse Santana, pegando os braços dele e colocando na posição – Agora é só encaixá-la.

Ela pegou Annie de mim, sorrindo sem parar e passou para os braços de Jesse, que se desmanchou em lágrimas.

_ Hei meu anjo... – disse ele, acariciando o rostinho dela – Eu sou seu pai. É, aquele que conversava com você no meio da noite. Eu te amo está bem, saiba sempre disso.

Eu e Santana nos sentamos ao lado da Rachel, as três só o pó e nos abraçamos, observando aquele pequeno milagre que havia se tornado de nós todos ali presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido, Quinn mais loca que o Batman! HUAHUAHUAHUAHUAHU
Reviews? Beijinhos ;@