REESCRITA Nossa Amada Sonserina escrita por Fantine


Capítulo 8
Valois Is Just A Name


Notas iniciais do capítulo

Lumus
"Juro solenemente não fazer nada de bom."
«A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter. Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro, que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia» Greys Anatomy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211958/chapter/8

http://www.youtube.com/watch?v=mUNfrCt_VLA

POV TOM

Como vou eu convence - la de que aquilo foi um sonho?

Não foi, ambos sabemos que não!!!

Se ela descobre o meu basilisco é o fim! É o FIM!

Felizmente estava escuro e ela nem desconfia do que viu, mas ela sabe que viu algo, só espero que acabe por pensar que é um sonho.

Eu não devia ter deixado o basilisco sair da câmara, não devia mesmo, foi o meu maior erro! E eu não me posso dar ao luxo de os cometer.

Eu nem devia namorar com ela. NAMORAR? Nós decididamente não estamos namorado. Isto é apenas um caso.

Mas eu realmente tenho medo que aconteça alguma coisa com ela. Onde já se viu? Tom Riddle, Lord Voldemort com medo! É de loucos!

Respira fundo!

– Hey Tom!

– Margot, por aqui?

– Não a minha gêmea.

Acho que ela está tão antipática como ontem, melhor nem me apróximar, deve estar de TPM. TPM? TOM MARVOLO RIDDLE, já estás a pensar como uma florzinha! Controla - te...

– Desculpa ter sido tão parva ontem...

Parece que me enganei.

– Não tem problema, todos ficamos assim de vês em quando. Passa - se alguma coisa?

– Para dizer a verdade, sim.

– Que se passa? - Será que ela ainda não esqueceu o "sonho"?

– Gostava de te compensar...

Ela veio andando na minha direcção com um sorriso maléfico nos lábios... Percebi de imediato a sua intenção.

– Aqui não... - murmurei baixo e ela veio comigo até à sala precisa.

Eu apróximei - me dela com o intuito de a beijar mas ela esquivou - se!

– A verdade é que eu precisava de te avisar...

– Sobre o quê?

– Não confies...

Eu nem a deixei acabar a frase.

– Eu não confio em ninguém.

– Qualquer idiota pode dizer que não confia em ninguém. O problema é que às vezes é preciso. As pessoas podem ser nobres, abnegadas e todas aquelas outras qualidade admiráveis. Elas existem, mas a questão é que essas virtudes nobres tendem a ser inconstantes. Ninguém espera que um homem bem humorado, ou uma mulher bondosa sejam assim o tempo inteiro todos os dias. Mas, mesmo assim, ficam chocados quando uma pessoa é confiável durante um mês ou um ano e deixa de ser por uma hora ou um dia. Tem cuidado apenas em quem confias... Não te quero perder!

– Não ME vais perder!

– Ele não está morto!

– O quê? Quem não está morto?

– Abraxas Malfoy.

– Mas eu lancei - lhe uma Avada!

Normalmente teria dito "IMPOSSIVEL!" mas ela é minha namorada, vou lhe dar o beneficio da duvida. Namorada? E eu a dar - lhe!

– Mas está vivo! Ele têm um horcrux!

– Eu não tenho medo!

– Todos os homens têm medo. Quem não tem medo não é normal; isso nada tem a ver com coragem.

– Eu nunca te disse que era normal!

– Cala a boca Riddle!

Cala a boca Riddle? Esta foi um murro no estômago! Ela nunca me tratou pelo último nome, porquê agora? E pior, ela mandou - me calar a boca... quem pensa ela que é?

– Ninguém me manda calar a boca!

– EU MANDO!

Ok, se isto fosse um concurso de "QUEM GRITA MAIS ALTO?" ela ganhava! Eu já tinha entendido tudo!

– Sabes que mais? Nunca mais venhas atrás de mim ou me dirijas a palavra, My Lord.

Ela fez me uma vénia e foi embora.

Não sei porquê mas enormes gotas de água inundaram - me os olhos! Ela chamou - me My Lord. Ela não me deveria tratar assim. Quem me tratava assim eram aqueles que estava abaixo de mim. E eu não gostava de pensar que ela estivesse, pois eu nunca a tinha visto assim. Ela sempre fora melhor do que eu em tudo: melhor família, melhores notas, melhor sangue, melhor nome... Ela nada tinha de frágil! Eu invejava - a acima de tudo. Ela é e sempre foi tudo aquilo que eu um dia quis ser!

Mas finalmente eu entendia: "Resiste sempre aos teus primeiros impulsos, normalmente eles são generosos e carregados de sentimentos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz uns ajustes na capa e ficou mais aceitável.

Espero que este capitulo esteja bom... pequeno, mas bom!

Pronto, o Abraxas ressuscitou dos mortos. A "dinastia" (ahahah) Malfoy não pode acabar! E os Valois muito menos (esses sim podem ser chamados de dinastia)!"A Casa de Valois é o ramo da dinastia capetíngia que reinou na França entre 1328 e 1589." (http://pt.wikipedia.org/wiki/Casa_de_Valois)

BEIJOS



"Mal feito, decididamente feito."
Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "REESCRITA Nossa Amada Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.