Jogos Olimpianos escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 3
A matilha de cães




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211838/chapter/3

Decidimos nos juntar, nossas chances de sobrevivência, ou de decidir como sairíamos dali seria melhor se ficassemos juntos.Eu;Annabeth;Grover;Thalia;Nico;Frank;Hazel estavámos nos juntando, para formar um grupo.Octavian disse que era besteira e ia se sair melhor sozinho, disse "boa sorte,manés!", parecendo a Clarisse e foi embora.

Ninguém foi atrás dele.Reyna também falou que era idiotice, e saiu correndo,Jason foi atrás dela, o que fez Piper e Leo o seguirem.Hazel queria ir atrás deles, mas Nico lembrou que precisávamos ficar juntos.

Butch;Connor;Clóvis;Pólux e Travis foram para um canto e começaram a conversar com caras sérias,Luke se juntou a eles.

-E aí, posso ficar com vocês?Entendem,mortal...-Rachel perguntou, com medo.

Me dei conta de que ela não era uma semideusa, não sabia usar armas.Isso ia dar trabalho,ela não ia conseguir ficar viva tanto tempo daquele jeito.

-Claro, o que os garotos estão tramando?-Thalia perguntou,curiosa.Deu um olhar discreto para Luke, corou e desviou o olhar.

-Provavelmente armando um plano para nos trair e rasgar nossas gargantas com uma faca.-Frank disse, engolindo em seco.Todos olhamos para ele, que corou.-Desculpe.

-Beleza galerinha, estamos indo!-Travis disse, sorrindo.Ele havia conseguido uma espada,e uma bússola.

-Vocês vão formar um grupo, sozinhos?-Nico perguntou.

-Pois é, não confiamos mais em vocês, té mais!-Luke disse, e foi embora mancando.O resto do grupo foi atrás, embora Pólux parece um pouco incomodado.

-Traidores desgraçados!-Annabeth falou, irritada.Eu digo,irritada mesmo, e acredite ver aquela filha de Atena brava, nunca era bom.

-É melhor nos afastarmos do campo, caso mais flechas apareçam.-Sugeri, e todos assentiram.Fomos andando,devagar.

Grover carregava uma bola de metal, provavelmente cheia de armadilhas,não queria descobrir.Annabeth carregava uma faca,uma garrafa d´água, e dois pacotes de comida.

Como foi que ela conseguiu pegar tudo aquilo?Além da minha mochila,e das coisas de Grover e Annabeth, ninguém carregava mais nada.

É, isso vai ser divertido...pensei, tentando calcular quanto tempo ia levar para que Octavian surtasse e viesse atrás de mim.Sério, aquele cara me odeia e quer me matar, e agora ele pode!Eu estou ferrado!

POV Clarisse

-Clarisse, espera!-Ouvi Silena berrar atrás de mim, desacelerei o passo.Ela apareceu com o namorado grandalhão atrás dela.Humpf, que falta do Chris, não sei se estava feliz por ele não estar aqui e estar fora de perigo, ou se estava triste por eu não poder ficar com ele.

-Clarisse,você sabe que não podemos sobreviver sozinhos!-Silena disse, fazendo bico.Odiava quando ela fazia isso, sempre conseguia me convencer a fazer o que ela queria.

-Ela tem razão, é melhor ficarmos juntos.-O grandalhão das ferragens, disse.E mesmo que não quisesse admitir, sabia que ele estava certo.

-Tá bem, uma aliança, certo?-Eu perguntei, para os dois.Eles assentiram, o filho de Hefesto fez isso a contragosto.Eu não podia culpar, nós quase não nos falavámos, mas ele era o namorado da minha melhor amiga, por isso eu não tinha lá, muita escolha.

-É melhor irmos andando,.por segurança.-O grandalhão disse, e começamos a andar.

Eu carregava uma faca de caça, que sabia usar muito bem, e uma garrafa d´água que me lembrou do filho do sardinha.Merda, se chegássemos perto de um rio, ele teria vantagem.Todos os filhos dos três grandes tinham ficado juntos,isso ia dar problemas dos grandes.

Silena carregava uma mochila preta,e o grandalhão não carregava nada,o que achei bem irônico para o tamanho dele.E continuamos andando.

POV Ethan

Que grande merda!Eu não me importo com eles, são um bando de oferecidos, metidos a besta...argh!Tenho que admitir, que o filho de Poseidon até que fez um bom trabalho, construindo chalés novos para os filhos de deuses menores,ele havia feito o certo.Como eu sei disso?Bem, vamos dizer que há muita fofoca no Elísio.

Eu ia me dar bem, minha mãe era a deusa da vingança, eu mato quem precisar para sair daqui,faço o que for preciso,eu vou ser o ganhador desse jogo, vou orgulhar minha mãe e vencer isso!Eu vou ser o melhor!

POV Octavian

Filho de Poseidon arrogante!Ele rouba meu cargo de pretor, salva o acampamento e acha que está com tudo?Aaaargh, eu odeio tanto ele!E finalmente tenho a chance de me vingar,a única razão de eu não ter matado ele ainda é porque iria me meter em encrenca por isso, mas agora não preciso me preocupar!Eu posso matar ele, eu esperei isso por muuuito tempo!

Vou arranjar comida e água, vou me preparar e quando estiver pronto,eu vou matá-lo,e ninguém irá me punir!Espere só para ver,filho de Poseidon, seu tempo está se esgotando...

POV Reyna

-Reyna!Reyna!-Ouvi Jason gritar, atrás de mim.Me virei,lentamente.-Espera, precisamos ficar juntos!

Quando ele disse isso, a metida filha de Afrodite e o filho de Hefesto apareceram.

-Eu não vou a lugar nenhum com ela!-Disse, apontando para ladra de namorada.

-E você acha que quero ficar perto de você?-Ela disse, meu sangue começou a ferver.

-GAROTAS JÁ CHEGA!-O filho de Hefesto gritou.-Já temos problemas demais, precisamos nos manter vivos, certo?Vamos nos concentrar nisso primeiro, invés de ficarmos brigando.

-Nunca achei que diria isso, mas Leo tem razão!Precisamos ficar unidos, certo?-Ele disse, com aquela voz linda que sempre me encanta.

-Certo.-Disse de mal gosto para a ladra.

-Certo.-Ela disse também.

Sendo assim começamos a andar, notei que Leo havia pego seu cinto de ferramentas, sabe-se-lá-como.A filha metida de Afrodite carregava uma faca,e eu levava um mapa, em grego.Aaargh, grego.Ótimo.

Talvez o filho de Hefesto possa traduzir...pensei, enquanto andávamos, mata adentro.

POV Connor

Eu e os garotos nos reúnimos,Butch;meu irmãozinho do coração,Travis;Clóvis;Pólux;Luke.Eu e Travis convencemos eles de que seria mais fácil se formassemos um grupo, um bando de garotos assassinos, ninguém poderia com a gente!

Todos confirmaram, e sendo assim, saímos para dentro da mata.

Clóvis havia conseguido um pacote de comida, que cheirava a bacon.Pólux pegou duas espadas, e Luke pegou uma.

Butch,eu e Travis,não haviamos pego nada.

E agora, o jogo havia começado.

POV Narrador

A sala era grande, parecida com um quartel general, havia uma grande escrivaninha com uma cadeira grande preta na frente dela, na parede oposta a porta,havia milhares de telas de televisão.

Em uma delas,um grupo de garotos andavam pela floresta, em outras uma filha de Ares,Afrodite, e um filho de Hefesto,iam caminhando floresta adentro.Cada passo, cada movimento era observado rigorosamente, nenhum detalhe escapava.

-Como anda os fretes?-Uma voz calma e controlada vindo da porta, exclamou.

-Excelente, não podia estar melhor!-O homem da cadeira - o mesmo que havia falado no megafone - disse, sorrindo.-Tem certeza que não quer se sentar e assistir o show?

-Não, preciso ir cuidar da "surpresa" dos nossos fretes, certo?-O semideus na porta disse, com um sorriso presunçoso.-Continue monitorando tudo, por precaução.

O homem na cadeira assentiu, e se voltou para as telas de tevê,penduradas na parede.

-E que os Jogos Olimpianos,comecem...-Disse, na sala vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.