Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Olá! E ai como vocês estão? Então gente, eu não estou postando um cap por dia né? Mas é que agora eu estou esperando as reviews de vocês ( e falando nisso, obrigada por mandar *-* ) e eu também quero fazer a fic durar, então se eu demorar para postar não estranhem. ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/34

Capítulo Trinta e Quatro

Zayn POV.

É, como era de se imaginar não deu nada certo.

Flashback On.

Depois que sai da Starbucks estava preste a fazer uma coisa qu talvez eu poderia não sair vivo de lá, mas mesmo assim eu sentia que eu tinha que fazer isso. Cheguei no lugar, respirei fundo umas 10 vezes antes de subir.

– Boa tarde! Poderia avisar ao Sr. Horan que eu quero falar com ele. – falei com a simpática secretária que alí estava.

– Me desculpe senhor, mas no momento ele está em reunião e demorará mais uns 20 minutos até acabar. – ela respondeu e atendeu ao telefone que não parava de tocar, eu esperei ela encerrar a chamada.

– Tudo bem eu espero. – me virei e sentei

Fiquei ali pensando no que eu iria falar para ele, não sabia se estava com coragem de fazer o que eu pensei, não sabia... mas estava disposto até beijar os pés dele se ele pedisse, fiz uma cara de nojo ao pensar nisso e quando olhei para o cara ao lado ele estava olhando para mim, fingi que não percebi e voltei aos meus pensamentos. Os minutos se passaram lentamente e eu não aguentava mais esperar, eu estava vendo o meu desespero estampado na minha cara.

– Senhor! – disse a secretária, eu olhei para ela confuso não sabendo se era eu ou o cara ao lado e ela apontou para mim e meu levantei e fui até ela. – A reunião já acabou e qual é o seu nome?

– Prefiro não falar meu nome. – ela olhou confusa para mim e voltou a falar no telefone.

– Pode entrar. – assenti. – Ultima porta a direita. – sorri para ela e continuei andando vendo o caminho da minha possível morte, está bem parei de drama, talvez não fosse tão ruim assim. Bati na porta e ela estava só encostada e acabou abrindo sem querer, coloquei minha cara para dentro.

– No que eu posso lhe ajudar meu jovem. – ele dizia de cabeça baixa e só me olhou por cima, talvez ele não me reconheceu, também a ultima vez que nos vimos, foi naquele dia do acidente.

– Eu vim falar sobre a sua filha. – Eu fiquei parado na porta e ele me olhou rapidamente.

– Suponho que você seja... – ele não terminou de dizer.

– Sim, sou eu. – falei

– Você não é bem vindo aqui. – ele voltou a olhar a papelada em cima da mesa.

– Por favor, eu só quero uma chance para poder explicar. – ele voltou a me olhar. – Depois eu prometo que sumo e não apareço mais na vida da sua família. – ele respirou apontou a cadeira para eu me sentar e eu fui em direção, sentei e olhei para ele.

Flashback Off

Liam POV.

Já era tarde eu estava voltando da casa da Melissa e resolvi fazer um caminho diferente, passei pela casa de Niall e estava tudo fechado, acho que ele não estava lá. Fui andando por aquele bairro e admirando as enormes casas que ali tinham, eu sempre admirava essas casas, não sou que nem o Niall e a Emi, Zayn, Harry, Giulia e Abby, mas não morava tão longe daquele bairro nobre. Só que eu sempre gostei de passar por aqui e eu sempre fico me imaginando como seria ter nascido em uma família que nem a deles, seria tão perturbado como a família de Niall, Emi e Giulia, ou tão legal quanto a família de Zayn, Harry e Abby? Difícil... Estava chegando perto da casa do Zayn, quando eu vi ele chegando, eu chamei, mas ele não me escutou, ele estava com pressa, praticamente correndo, entrou e bateu muito forte a porta da casa, logo depois seus pais entraram a trás e eles não estavam com uma cara muito boa. Resolvi não me intrometer e nem atrapalhar o Zayn, vai que ele brigou com a Emily... então não era bom interferir.
Fui embora para minha casa, mas eu estava curioso, eu queria saber o que tinha acontecido com Zayn, ele estava realmente furioso, só pela maneira como bateu a porta. Depois que eu cheguei em casa, tomei um banho e fui fazer uma janta para mim e para Lucy, estávamos a sós e eu tinha que arcar com a comida e Lucy limpava. Fiz algo simples, pois não estava com muita criatividade para cozinhar. Depois da janta estávamos morrendo depois de tanto comer, propus a Lucy para darmos uma volta pelo bairro e depois tomarmos um milk shake como sobremesa. Ela topou então fomos o caminho inteiro conversando.

– E você o Louis como estão? - perguntei. – Faz tempo que eu e ele não conversamos, ele está com medo de mim? – eu ri e ela também.

– Não, é que ele está muito ocupado ajudando seu pai no trabalho, nem eu tenho visto ele muito ultimamente, só uns minutos depois da escola. – ela disse. – Pra dizer a verdade desde que ele começou a ajudar o pai, o único dia que passamos mais tempo juntos foi quando ajudamos Emi e a Gi com o apartamento.

– Entendi. – olhei para frente. – Fale para ele ir lá em casa, estou com saudades, na verdade, estou com saudades de todos. Faz muito tempo que não nos reunimos para sair, nem para assistir sequer um filme.

– É verdade. – ela sorriu. – Está acontecendo tanta coisa em tão pouco tempo que acho que esquecemos um pouco uns dos outros.

– Realmente viu maninha. – falei. – Até os irmãos andam se esquecendo não é? – puxei ela e baguncei seu cabelo, ela odiava isso.

– Ah não Liii! – ela fez bico de brava. – Não acredito. – arrumou seu cabelo. – E só pra constar, foi VOCÊ quem se esqueceu de mim.

– Não vamos voltar com essa história, vamos? – olhei para ela.

– Não! Não vamos. – ela sorriu. – Tive uma ideia. – ela deu um pulo e parou na minha frente. – Vou ver um dia que todos estiverem aqui e vou chamar todos para a nova boate que abriu na cidade, que tal?

– Ótima ideia. – falei animado. – Faz tempo que não vamos a uma boate e eu não tenho mais micos para contar de vocês bêbados. – ela riu

– Essa é a melhor parte. – ela continuou rindo, provavelmente se lembrando dos seus micos.

– Esse é o bom de não beber. – falei e a abracei.

– Hey, espera... – ela olhou para frente. – Aquele ali não é o Zayn. – Eu parei e me inclinei para frente com intenção de chegar melhor.

– É.... – olhei de novo. – Acho que é.

– O que ele está fazendo sozinho? – ela perguntou.

– Não sei. – fiz cara de confuso. – Hoje mais cedo, no caminho para casa eu vi ele chegando, mas ele estava furioso.

– Será que ele e a Emi... – ela parou. – Quem é aquele com quem ele está conversando? – nós ainda continuávamos parados no lugar.

– Não sei. – olhei para ela e olhei de volta para Zayn. – O que é aquilo que ele está entregando para ele.

– Não sei, vou chamar ele. – ela falou.

– Nã.... – não deu tempo.

– ZAAAAAAAYN. – ela parou. – HEEEEY ZAYN. – ele olhou para ela, mas continuou andando e desapareceu da nossa vista. – Estranho!!

– Ele deve ter pensado que era uma louca né Lucy. – falei rindo. – Não deve ter nos reconhecido.

– É, mas mesmo assim entranho. - Ela disse confusa.

– Vamos logo tomar nosso milk shake antes que fique tarde demais e feche. – puxei ela pela mão e fomos correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? Consegui deixar vocês curiosos? hahahaha me digam... Beijinhos ♥