Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Holaaaaa!!! Desculpem pela demora do cap. Obrigada pelas reviews que vocês estão mandando. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/33

Capítulo Trinta e Três

Zayn POV.

Acordei e Emi estava me abraçando, tirei seu braço calmamente para que não acordasse, fiquei olhando ela por uns segundo para me certificar de que ainda estava dormindo. Beijei sua testa e me levantei sem fazer barulho, troquei de roupa e deixei um bilhete em cima do meu travesseiro e fui embora. Ao sair sem querer bati a porta, tomara que ela não tenha acordado. Desci e fui caminhando a pé até a uma Starbucks para comer algo, pois estava só com a pizza de ontem no estomago e depois eu tinha algo a fazer, me desejem sorte, porque eu vou precisar!

Emily POV.

Acordei com alguém batendo a porta do apartamento, levei um susto e sentei na cama imediatamente, quando vi que não era nada encostei na cabeceira e olhei pro lado, o Zayn tinha sumido. Quando pensei em pegar o celular reparei que tinha um bilhete em cima do travesseiro dele.

“Amor, precisei ir. Tenho que ver meus pais e acho que não poderei te ver hoje, eles vão me dar alguma coisa para fazer,  mas caso isso não acontecer e eu puder ir eu te aviso. Até amanhã, passo te pegar pra irmos para a escola. Beijos e eu te amo.  De seu namorado Zayn J xx”


Sorri ao ler isso, e resolvi ficar mais um pouquinho na cama o que não deu muito certo.

- Emi! – bateu na porta.

- Entre Gi. – respondi.

- Te acordei? – ela disse entrando e eu balancei a cabeça negativamente. – Cadê o Zayn?

- Teve que ir embora. – puxei a coberta

- Não, não. – ela puxou a coberta de mim e eu fiz cara de brava pra ela. – Harry vai levar a gente no mercado, não tem NADA aqui para comer.

- Ahhhh, vão só vocês dois. – resmunguei tentando puxar a coberta dela sem sucesso.

- Nada disso, precisamos comprar tudo o que necessitamos e o Harry não vai me ajudar muito nisso! – olhei para ela e ela fez carinha de dó.

- Tudo bem. – desisti de hesitar.- Vou levantar e já vou lá pra sala.

- Ok! – ela comemorou. – Não demora.

Me troquei rapidinho e logo já estávamos no mercado, acho que ficamos lá por mais de 1 hora e Harry reclamando na nossa mente.

- Pra que tudo isso? – Harry dizia.

- Porque a gente precisa amor. – respondia a Gi.

- Vamos logo, eu quero ir embora. – Reclamava Harry.

- Calma Hazza, nós já vamos. – Resolvi me manifestar .

Depois de mais alguns minutos, compramos tudo o que devíamos, e fomos para o carro, Harry foi pulando que nem uma criança com as sacolas na mão, desesperado para ir embora. Guardamos tudo a compra no carro, e entramos para irmos embora.

- Finalmente. – ele disse e fez nós duas rirmos.

- Ainda não acabou, você vai ajudar nós a guardar tudo isso em casa. – Giulia disse irônica para irritar um pouco Harry e deu um selinho nele.

- O que? – ele respondeu e ela riu, e eu atrás só vendo a cena e sentindo falta do meu namorado.

- Não se preocupe Harry, você não precisa guardar, ela está brincando com você. – disse rindo.

- Ah Emi, era pra entrar na brincadeira. – ela disse rindo e Harry começou a fazer cócegas nela até ela pedir desculpas para ele.

Depois da cena do casal apaixonado, Harry ligou o carro e nos levou embora, por mais que ele não quisesse nos ajudou a aguardar tudo.

- Vou para o quarto pessoal, me chamem se vocês forem fazer alguma coisa para comer pra eu ajudar.

- Tudo bem Emi, o Zayn não vem hoje? – perguntou Gi.

- Então não sei, ele disse que ia ver seus pais e que se pudesse vir ele me ligava. – sorri fraco para ela.

- Ah, os pais deles com certeza vai encher ele de coisas para fazer. – disse Harry.

- É, ele me falou isso. – sorri pra ele. – mas não se esqueçam de me chamar. Eu vou estar aqui o tempo todo. – Eles assentiram e eu entrei no quarto troquei de roupa, peguei meu ipod e deitei na cama e fiquei escutando musica por um bom tempo.

Niall POV.

Hoje era dia de encher o saco da Emily, liguei correndo para ela e ela disse que eu podia ir dormir lá hoje, já eu ela achava que o Zayn não iria aparecer  mesmo, então como passei o dia inteiro com a Abby e a noite a mãe dela disse que queria passar um tempo a mais com a Abby já que ela passou esses últimos tempo só comigo.

- CHEGUEEEEEEI! – Gritei quando abri a porta com o pé.

- VOCÊ VAI LIMPAR ESSA MARCA DE PÉ QUE VOCÊ DEIXOU NA MINHA PORTA SEU NIALL. – Gritou Giulia quando me viu.

- O que você aprontou dessa vez Niall? – a Emi apareceu e veio correndo e me deu um abraço enorme.

- Ah essa irritadinha da SUA prima que quer que eu limpe a porta. – eu ria.

- Ah, sua prima também Ni. – ela ria mais ainda.

- Oi Harry! – cumprimentei ele. – O que vamos comer hoje? 

- Mais não perde a mania não é Ni? – disse Giulia.

- Eu não jantei está bem? – olhei bravo pra ela.

- Vou ter que ter uma conversa com a Abby que não anda alimentando meu irmãozinho direito. – ela riu e eu fiz biquinho pra ela. – Bom, nós já jatamos, eu fiz macarrão. Acho que ainda está quente, só ir na cozinha e comer.

- Opa. – dei um pulo do sofá. – Já estou indo.  – levantei e peguei um prato enorme, voltei do lado de Emi e comecei a comer.

- Amor, eu preciso ir... – disse Harry. – Estou sem nenhuma roupa aqui e amanhã tem aula né!

- Ah, fica só mais um pouquinho. – Giulia agarrou o braço dele e eu ri pelo nariz.

- Amor... – ele disse.

- Está bem. – ela soltou e empurrou ele um pouco forte, olhou para frente e cruzou os braços fazendo biquinho.

- Não faz essa cara Gi. – Harry tentava pegar na mão dela e ela sempre o empurrava. – Eu vou te ver amanhã cedo, esqueceu que eu venho te buscar? – eu ria da cara da Giulia de brava.

- Está. – ela olhou pra ele. – Promete que não vai demorar muito? – ela voltou a fazer biquinho.

- Prometo amor. – ele chegou mais perto dela e deu beijinho de esquimó.

- Ai meu Deus, quanto amor. QUERO O MEU NAMORADO. – Gritou Emily e começou a rir.

- E eu a minha namorada. – falei.

Harry se despediu de todos e Giulia foi levar ele até a porta, eles fecharam e ficaram para fora, minutos depois ela entrou e se jogou no nosso meio e ficamos nós três lá, enquanto eu terminava de comer.
Resolvemos assistir um filme para passar a hora, Emi foi no quarto e pegou uns travesseiros, e algumas cobertas, fez pipoca com chocolate quente e nós nos ajeitamos para começar a assistir. Depois de um tempo quase no final do filme, eu olhei para as duas e cada uma estava dormindo em meu ombro. E agora? Como eu vou sair? Dei por sorte que Giulia se mexeu e virou pro outro lado. Sai sem mexer muito em Emi e fui levar as coisas para a cozinha e deixei na pia, meu celular começou a tocar e eu pulei o mundo, quase cai para atender antes que uma delas acordassem.
 
- Alô. – atendi sem ao menos saber quem era, pensei que podia ser Abby desejando boa noite.

- Preciso da sua ajuda. – Me surpreendi ao ouvir a voz da pessoa, e ainda mais aquela hora e me pedindo ajuda? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? o Que vocês acham que vai acontecer? O que o Zayn vai fazer? E quem ligou para o Niall? Beijinhos... ♥