Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Ainnn gente, eu realmente espero que vocês gostem desse Cap, porque eu tentei não ser tão explicita assim, porque não quero putaria na minha Fic hahaha mas está ai o Cap 27 para vocês. E ah vocês vão ver que a musica que eu coloquei é com a voz do Louis, mas não vejam como se fosse ele, é porque eu simplesmente amo essa musica, e com a voz dele está perfeita! ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/27

Capítulo Vinte e sete.

Falei com o Zayn ao telefone, agradeci pela surpresa e ele queria que eu fosse á sua casa, já que os pais deles iriam viajar, então as 9 da noite ele passaria para me pegar.

O dia passou rápido e já era quase 8 horas e então fui tomar um banho, acabei demorando mais que o normal, e então tive que começar a arrumar um pouco rápido. Como iriamos ficar só em sua casa coloquei uma roupa confortável e arrumei algumas coisas para dormir lá, e fiquei esperando ele chegar.
Como sempre muito pontual ele chegou as 9 horas, dei tchau para Giulia que também estava esperando Harry para sair e fui com Zayn. Ele estava de carro então chegamos à sua casa em menos de 5 minutos, o que era bom pois eu poderia passar mais tempo com ele e aproveitar mais.

– Acho que eu nunca entrei em sua casa. – disse quando entrei

– Não mesmo, quando você ia vir aqui meus pais descobriram lembra?

– Lembro. – Eu disse isso e ele me abraçou por trás e me virou e colou seu rosto no meu o que fez meu coração disparar e minha respiração ficar ofegante.

– Hoje a casa é só nossa! – ele sorriu e me deu um beijo. - O que você quer fazer primeiro?

– Não sei. – sorri e olhei em volta. – O que você programou para nós fazermos?

– Programar, eu não programei nada. – ele riu. – Mas eu tenho um monte de filmes, e tem um monte de coisa para comer.

– Tem Tv no seu quarto? – ele assentiu. – Então vamos pegar algumas coisas aqui em baixo para não precisar ficar descendo e nós ficamos lá em cima, que tal?

– Por mim, tudo bem! – E então quase levamos o estoque inteiro de comida.

O quarto de Zayn estava um pouco bagunçado, o que fez ele ficar com vergonha por estar daquele jeito, mas eu assenti para ele que não tinha problema e o ajudei a arrumar. Pegamos algumas cobertas, pois estava esfriando e colocamos a comida ao nosso alcance. Eu quis assistir um filme de terror porque eu simplesmente amo, apesar de eu ter muito medo depois e passar não sei quantos dias sem dormir, eu estava com ele ao meu lado então não tinha porque eu não querer assistir. Colocamos “O Exorcista” e começamos a assistir, eu me aconcheguei em Zayn que me abraçou e em cada susto que o filme dava eu me agarrava nele e ele ria de mim.

– Tira esse travesseiro do rosto Emily, para de ser cagona! – Ele disse rindo

– Eu já assisti esse filme umas cem vezes, mas eu não me acostumo. Não dá! – ele continuava rindo de mim. – Para de rir.

– É engraçado, mas vai... assisti que está no fim e você vai perder o melhor do filme!

– Eu estou assistindo. – abaixei um pouco o travesseiro. – Ai é agora que ele .... – nem consegui dizer e dei um grito. O Zayn caiu na gargalhada.

– Tudo bem vai, eu vou tirar. – ele pegou o controle e desligou a TV e o quarto ficou todo escuro. – Que namorada cagona que eu tenho.

– Sou mesmo. – falei. – Não é você que não vai dormir por uma semana.

– Você que quis assistir esse, tinha um monte para você escolher. – falou. – Mas não se preocupe eu vou lá dormir com você até você conseguir dormir de novo.

– Vai mesmo? – perguntei.

– Lógico. – ele disse e uns minutos de silêncio invadiu o quarto, eu me apertei um pouco mais a ele que me abraçou muito forte me fazendo soltar uns suspiros por falta de ar.

– Vou ligar o rádio. - peguei meu celular e acendi a luz em busca do botão de ligar. – Está muito silêncio aqui. – Liguei e o locutor estava para colocar uma musica que algum ouvinte tinha pedido. Voltei para o lado de Zayn e mirei a luz em seu rosto, ele fechou um pouco os olhos e sorriu para mim.

A música começou a tocar, e eu amava ela, comecei a cantar bem junto bem baixinho e o Zayn começou a me acompanhar, estávamos abraçados e ele cantando fazia carinho e mexia em meus cabelos e eu eu estava segurando sua outra mão.

– Oh, oh, oh be my baby. Oh, oh, oh I’ll look after you. – ele cantou essa parte e parou, eu o olhei e por mais que estivesse escuro eu sabia que ele também estava me olhando.

Eu procurei sua boca em meio à escuridão e achei com facilidade, quando nós selamos ele entre abriu devagar seus lábios dando passagem e começando um beijo bem devagar, coloquei minhas mãos em sua nuca e acariciei e ele com suas mãos já em minha cintura me puxou me fazendo grudar em seu corpo. A música parou de tocar e ainda nos beijando ele bateu a mão no rádio o fazendo desligar, e o silêncio tomou conta de novo do quarto e só podia se escutar os estralo de nosso beijo e nossa respiração. Nosso beijo ia aumentando a intensidade e por mais que eu estivesse pedindo ar aquilo não era o suficiente parar me fazer parar. Por um momento nós paramos mais ainda estávamos muito perto um do rosto do outro, ele tirou o meu cabelo de meu rosto colocando atrás da minha orelha e voltou a me beijar calmamente. Dessa vez ele tinha ficado em cima de mim, se apoiando em um braço para não soltar todo seu peso, quando dei por mim, já tinha tirado sua camiseta, seu corpo era quente e me deixava com calor e despertava mais desejo em mim.
Ele foi subindo minha blusa e eu não pensei em hesitar, foi assim de pouco em pouco e nós só estávamos de roupas íntimas. Eu não estava pensando se era cedo demais, se eu realmente deveria fazer isso, eu confiava nele, e eu não era mais... virgem, infelizmente eu perdi com Max, meu ultimo namorado que já falei dele. Despois de mais alguns minutos de carinho entre nós, senti ele introduzir em mim, ele me virou e eu fiquei por cima, começamos com movimentos devagar e ele estava ajudando, mas depois de um tempo eu já estava fazendo todo o trabalho sozinha, o ritmo foi aumentando e nossa respiração cada vez mais ofegante, estávamos para chegar no nosso limite e então aceleramos mais eu soltava alguns gemidos e arranhava suas costas o fazendo por mais força não demorou muito deu nosso limite e nós paramos meio devagar, antes mesmo de tudo acabar ele me beijou. Caímos um para cada lado, recuperando o fôlego. Procurei minha lingerie pela cama e encontrei ela quase no fim caindo no chão. Coloquei e ele me abraçou e beijou minha testa, seu corpo ainda quente era o que eu precisava para cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Ficou ruim? Ficou né? .... mas não sabia como fazer uma cena romântica! É complicadooo hahaha porque romantismo nessas horas não é fácil de escrever. Mas bom... vocês já sabem não é ? Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.