Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Talvez hoje a noite eu coloque mais um cap amores... Mas não é certeza! Eu sei que ta atrasada, mas não estou tendo muito tempo.... ENJOY. ps: Obrigada pelas lindas reviews... vocês me inspiram a escrever mais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/26


Capítulo Vinte e seis.

Zayn POV.

Depois de Emi resolver tudo sobre o apartamento, eu fiz questão de dar uma fugida, conversei com Harry e expliquei que tinha que sair mas Emi não poderia saber, ele concordou em não contar, eu saberia que ela iria ficar muito brava mais depois ela iria me entender, bom eu acho. Na verdade eu tive um motivo para fugir, amanhã irá fazer um mês desde o nosso primeiro beijo e eu queria fazer uma surpresa para ela, nada muito exagerado, mas eu iria fazer alguma coisa. Depois que sai de lá, fui direto a uma floricultura.

- Moça, por favor, eu quero o buquê de rosas mais bonito que você tiver. – Falei a uma mulher que me pareceu muito simpática.

- Pode deixar senhor. – ela disse e me levou até dois buquês. – Temos esses dois, agora é só você escolher se quer as vermelhas ou as amarelas.

- Hmmm... as vermelhas, por favor!

- Então vou pegar para o senhor. – eu assenti. – ah, é para entregar ou você mesmo irá fazer isso?

- Para entregar. – ela deu um sorriso.

- Você pode colocar mais coisas nesse buquê se o senhor quiser.

- Hmm, o que vocês tem? – e ela me mostrou várias coisas, e eu olhei um ursinho, na verdade era um elefante, e era a cara da Emily, e eu coloquei junto com o buquê e mais um cartão. – Pronto! – disse quando terminei de escrever no cartão.

- Nossa! – ela exclamou. – Que texto enorme, você deve ama-la demais.

- Você não faz ideia do quanto. – sorri para ela.

- Isso é muito raro hoje em dia, é tão bom ver jovens apaixonados como você! – ela sorriu arrumando o cartão no buquê. – Quando eles entram, eu faço questão de atender. – ela disse. – Bom está pronto, me passe o endereço nesse papel e o horário de entrega.  – escrevi e lhe entreguei. – Como o senhor vai preferir pagar?

- Em dinheiro mesmo. – disse e ela me falou o preço, paguei e sai.

Fui direto para minha casa, não liguei para Emi, iria ligar só amanhã, ou esperar ela me ligar depois que ela receber as flores. Queria fazer um suspense do porque eu sumi.

Emily POV.

Já era noite e nada do Zayn aparecer, eu estava furiosa, muito furiosa. Ele saiu sem dar satisfação e nem para me ligar, eu que não iria ligara para ele. Já era meia noite e eu ainda não havia dormido, ficava rodando no colchão sem parar, eu estava brava e preocupada ao mesmo tempo. Depois de um tempo meu celular despertou, e eu não conseguia acha-lo.

- Desliga isso, quero dormir. – reclamou Giulia.

- Vou desligar, só preciso acha-lo. – falei.

- Ele esta brilhando ali na cadeira em baixo das roupas. – falou sonolenta.

- Ah obrigada! – Peguei-o e tirei o som.

Meu celular estava marcando com uma data especial, abri e olhei “Um mês, desde o nosso primeiro beijo!” . Eu tinha marcado para me lembrar, e imediatamente um sorriso apareceu em meu rosto, mas logo sumiu ao lembrar que ele tinha sumido, e justo hoje fazia um mês. Mas ele nunca iria se lembrar, obvio. Por que ele se lembraria? Não é uma data tão especial assim. Meus olhos já estavam se fechando então resolvi dormir, não demorou muito para isso acontecer, só me lembro de ter olhado mais uma vez o lembrete e mais nada.

- Atende lá Emily. –  Foi o que Giulia disse quando ouviu a campainha tocar, olhei no celular e ainda eram 7 da manhã, quem seria? Pensei em Zayn e então levantei correndo e abri a porta, mas não era ele.

- Oi, o que posso ajudar? – Perguntei ao moço que se apresentava em minha porta.

- Emily Horan mora aqui? – disse.

- Sim, sou eu. O que gostaria? – perguntei.

- Mandaram isso aqui para a Senhorita. – ele pegou e tirou de um carrinho que levava um buquê de lindas rosas vermelhas com um lindo elefantinho muito simpático de pelúcia.

- Quem mandou? – perguntei ao pegar as rosas.

- Acho que deve estar escrito no cartão. – ele sorriu.

- Ah sim! – falei. – Bom, obrigada!

- Não tem de que.  – ele disse e saiu, fechei a porta e sentei no sofá e comecei a ler o cartão.

“A data de hoje me lembra você, me lembra de um sonho. Lembro de mim, lembro também de viver. Melhor que viver, é ter vivido contigo. Conheci você de repente e me lembro até hoje, me lembro de tudo, de cada detalhe, de cada sorriso teu, de cada olhar, desde aquele dia, a um mês atrás a doçura do teu beijo me envolveu, quando me dei conta, meu coração já era todo teu.
Horas, meses, dias, minutos enfim, momentos inesquecíveis que vivi ao seu lado. Nunca quero te perder, quero estar sempre ao teu lado. Ao teu lado descobri que o amor não tem idade, não importando onde eu more, estado ou cidade. Não importando família, desavenças, nada me impede de te amar, desde que eu seja sempre parte dessa tua propriedade, onde o meu amor e o seu que de em dois corações se torna um só, e que seja sempre assim, até o fim de nossas vidas. Como em um sonho nessa consequência dessa nossa total cumplicidade!
Ps: Desculpa por eu ter sumido, só queria te fazer essa surpresa. Eu te amo! 
XX J Zayn. “

Sem perceber no final do cartão eu já estava me derramando em lágrimas.

- Quem era Emi? – Disse Giulia sonolenta vindo em direção a mim. – Nossa, quem mandou isso? – olhou o buquê.

- O Zayn. – olhei para ela. – Hoje faz um mês desde que nos beijamos.

- Ai que lindo! Meu deus! – ela falou e abriu um sorriso. – Você está chorando, que fofa!

- Leia esse cartão. – entreguei a ela que lia atentamente.

- Nossa, até eu vou começar a chorar depois disso! – Ela falou. – O Zayn é muito apaixonado por você.  E você xingando ele por ter sumido.

- Ah. – sorri. – Eu não sabia não é?

- Verdade. – falou. – Mas e o que você vai dar para ele?

- Ainda não sei, mas agora eu vou ligar para ele. 

- Você ainda não ligou? – disse indignada. – Corre então menina! – ela riu

Sai correndo para a varanda e eu estava tremendo, isso não era normal, comecei a procurar o nome de Zayn nos contatos e com dificuldade eu achei, cliquei nele e começou a chamar.

- Alô!

- Amor? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da surpresa? gostaram? E do Cartão? Juro que eu chorei hahahahaa Beijos ♥ Já sabem o que tem que fazer não é ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.