Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido , colocando mais um Capítulo. ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/2

Capitulo dois.

Hoje era dia de confraternização de família, era aniversário da vovó. Eu amo a minha vó, ela é tão fofa, tão meiga. Muito diferente de mamãe, que apesar de eu ama –la também, ela era mais fechada e não demostrava muito seus sentimentos. A festa iria começar às oito da noite, e já eram sete horas e nem banho eu havia tomado, eu nunca demorei muito para me arrumar, mas como mamãe disse hoje no café para mim e para meu irmão:

- Quero vocês lindos essa noite, tão lindos que ninguém vai tirar os olhos de vocês. – revirei meus olhos ao me lembrar desta cena ridícula, a cara que minha mãe fez era de tão feliz como se fosse algo importante a gente ser recordados da festa, quem tinha que ser lembrado era minha querida vó e não nós.  Fui interrompida por alguém batendo na porta, tinha certeza que era Niall.

- Entre! – falei.

- Oi ridícula, porque ainda não está se arrumando? – sim, nossa relação era de extremo carinho um pelo outro.  Ele se sentou ao meu lado e beijo minha testa.

- Oi chato! – respondi e retribui com um beijo em sua bochecha. – Ainda tenho tempo.

- Tempo? – ele disse assustado. – Já são sete horas e você ainda nem tomou banho, está com a cabeça na Lua?

- SETE HORAS? – eu gritei e ele assentiu. – ok, eu nem vi a hora passar. Vou começar a me arrumar. – Me levantei e comecei a procurar uma roupa e ele ficou me olhando. - Está olhando o que? Vai! Vai! Você ainda tem que se arrumar também. – disse o empurrando para a fora.

- Tudo bem, tudo bem. Estou indo. – ele disse rindo. – Não demora muito.

- Esqueceu o que a mamãe disse hoje? Eu tenho que ficar L – I – N – D –A! – disse pausadamente e fazendo cara de esnobe o que fez ele rir.

- Você não precisa disso, você já é linda! – Ele disse e me deu um beijo na bochecha.

- Você que é o irmão mais lindo desse mundo. – falei dando um abraço de urso nele. – Agora deixe – me arrumar.

 Então tomei um banho meio rápido, e comei a me arrumar. Peguei meu celular e vi que já eram oito horas, contei um... dois... três...

- Niall! Emily! Desçam aqui, os convidados estão chegando. – Sabia, minha mãe como sempre pontual, Niall entrou no meu quarto sem bater.

- Está pronta? – perguntou, eu olhei para ele que me olhou com um olhar de surpreso. – Nossa! Como você consegue ficar mais linda do que já é?

- E como você se atreve a entrar no meu quarto sem bater? – falei tentando dar uma ordem, mas logo comecei a rir. – Obrigada Ni, você também está mais lindo do que já é.

- Obrigada. – ele sorriu. – Vamos, antes que mamãe surte. - Assenti e saímos do meu quarto.

Enquanto estava descendo as escadas, Niall puxou meu braço e disse:

- Você sabe não é? – ele disse.

- O que maninho? – perguntei confusa, eu não sabia de nada.

- Nick, virá hoje. Então tente não parecer incomodada com a presença dele. – isso seria difícil para mim, mais assenti.

Eu não gostava quando Nick estava em casa, vou explicar o porquê. Nick era de uma família rica e de nome em Londres que nem a nossa, isso é óbvio. Eu não tinha nada contra ele, mas é que meus pais tentavam fazer com que eu me aproximasse dele, queriam que a gente namorasse, casasse e essas coisas, porque ai sim nossa família seguiria as tradições. Nick era lindo, realmente muito encantador, mas eu cresci com ele, e pra mim ele não passava só de um amigo, mas meus pais não entendiam isso, e sempre quando ele estava presente tocavam no assunto da gente ficar juntos e aquilo me irritava e Nick se sentia culpado, eu sei que ele não devia e eu não deveria agir desse jeito, mas é que eu realmente me irritava. E que bom que o Niall me avisou antes que ele estaria em casa.

Descemos as escadas finalmente e nossos pais nos elogiaram, agradecemos e logo todos começaram a chegar.

A noite estava sendo cansativa, e por mais que eu evitasse foi impossível eles não tocarem no assunto de Nick, mas como era aniversário de minha avó, eu fiz isso por ela, e não fiquei irritada, levei tudo numa boa. 
A noite estava linda lá fora e como a festa já estava quase acabando, resolvi dar uma volta no jardim e sentei em um banco em frente a uma fonte que lá tinha. Senti alguém se aproximar, me assustei e me virei e vi que era... Nick.

- Oi. – ele disse. – desculpe se te assustei.

- Não tem problema. – respondi. – eu só não estava esperando ninguém. – Ficamos sem falar alguns minutos.

- Posso me juntar a você? – eu assenti e ele se sentou ao meu lado, um pouco longe. – Você está linda está noite.

- Obrigada. – senti que fiquei um pouco envergonhada. – Você também está.  – ele abaixou a cabeça e fitou o chão. – Não precisa ter medo de mim, pode chegar mais perto. – eu ri e ele também, mas logo se aproximou mais de mim.

- Sabe Emi... – é, esse é meu apelido. – Eu realmente não gosto quando eles falam.. você sabe... sobre nós. – nesse momento eu olhei para ele, não sabia que ele também pensava o mesmo que eu.

- Sério? – ele assentiu. – Sabe... eu também não gosto, não é nada contra você, você é bonito, é um amor e me trata como uma princesa, mas é que a gente cresceu juntos e ... pra mim é só amizade. – estava mais relaxada por poder falar isso a ele.

- Eu também penso assim, sempre quis te falar, mas... pensei que você não fosse gostar. – ele me olhava.

- Você sabe que pode falar comigo não é? – olhei para ele e ele assentiu. – sempre dei essa liberdade para você, você é meu ... amigo.

- Eu sei, mas é que esse assunto era mais delicado. – parou um instante. – Mas, estou feliz de poder contar com você e saber que você também não concorda com isso.

- Eu também estou mais feliz. – sorri para ele e ele me devolveu o sorriso. – Vamos entrar? Está ficando frio. Ele assentiu, e nos levantamos, olhamos um para o outro e nos abraçamos e fomos em direção para a casa.

Não demorou muito e a festa acabou, já estava bem tarde, acho que era quatro da manhã. Todos já tinham ido embora e eu realmente estava cansada então me despedi de meus pais e de Niall e subi para o meu quarto.
Estava tirando a maquiagem quando alguém bate na porta.

- Entre Ni! – falei.

- Como sabia que era eu?  - ele entrou com um sorriso no rosto.

- Quem mais seria a não ser o meu maninho que sempre entra no meu quarto antes de dormir? – sorri para ele.

- É, você tem razão. - ele riu. – Vim saber se você está bem. – ele sempre sabia quando tinha algo para contar, eu contava tudo para ele, além de minha amiga a Abby.

Contei tudo ao Ni, e ele realmente ficou feliz por eu e Nick pensarmos iguais, mas me lembrou que mamãe não aceitaria isso tão fácil, é... e o pior é que isso era a mais pura verdade, e aquilo doía em mim, eu queria me casar com alguém que eu amasse.

- Hey, já estava me esquecendo, amanhã vou sair com Louis, Liam, você quer vir junto? A gente vai ao Starbucks.

- Lógico que quero. – disse animada. – Já estou com saudades daqueles dois idiotas.

- Eu tenho ciúmes de você com eles. – disse Ni com cara de desprezo.

- De quem você não tem ciúmes comigo maninho? – Nós rimos.

- Tudo bem então maninha, amanhã umas dez horas esteja pronta que nós vamos encontrar eles.

- Está bem maninho, agora vou dormir. Boa noite, te amo muito.

- Eu te amo muito também minha pequena. – Ele me deu um beijo de boa noite e me abraçou, aquele abraço me confortava tanto que se eu pudesse não soltava mais.  – Hey, Emi... posso ir? – percebi que não tinha soltado ele ainda.

- Ah lógico, pode. – disse rindo. – Já te disse que seu abraço é o melhor do mundo?

- Um milhão de vezes. – ele disse saindo do quarto e antes que fechasse a porta escutei ele dizer um “Eu te amo!”.

- Também te amo. – Gritei, e pude escutar uma risada dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? No próximo capítulo as coisas começam a ficar mais interessantes, hehe. Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.