Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Cap Yaaaaaaaaaah! hahaha
É só uma introdução pessoal! ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/1

Capitulo um.

Eu sou de Londres, nasci aqui, sempre morei aqui e pelo jeito vou morrer aqui também. Me chamo Emily e sim, eu não trocaria Londres por outra cidade ou por outro país, por nada nessa vida, eu realmente amo aqui.
Nasci em uma família que apesar de eu não gostar muito de falar isso, era uma família que tinha nome em Londres, ou seja, tínhamos dinheiro. É, eu não gosto disso. As pessoas olham para mim como se eu fosse mais uma esnobe metida a patricinha que só sabe falar de coisas fúteis, mas eu não sou assim... não mesmo.
Eu passei a minha infância inteira ouvindo meus pais dizerem para mim e para meu irmão mais velho , o Niall, que eles queriam só o nosso bem e por isso faziam isso por nós. Eu entendo que eles nos ama, mas eu perdi muito da minha infância fazendo tudo que eles diziam “ achar que era o melhor para nós”. Eu e meu irmão, não podíamos brincar com outras crianças que não fossem de família rica igual a nossa, e isso só acontecia quando tinha alguma comemoração de famílias, então nós só tínhamos um ao outro e isso fortalecia nossa relação de irmãos a cada dia.  Minha única amiga mesmo que eu tenho desde infância e que sempre pensou igual a mim e ao meu irmão era Abby, nós sempre nos encontrávamos para brincar e eu lembro até hoje quando a gente ia até ao parque que tinha em frente a London Eye e ficávamos lá brincando, mas uma coisa que eu não me recordo muito bem foi porque nós paramos de ir lá, lembro que depois que aconteceu um acidente comigo, e toda vez que eu pedia aos meus pais eles hesitavam, tinha poucas memórias sobre isso, mas não era o suficiente para lembrar.
No período da minha infância, eu tinha mais aulas que uma pessoa normal, isso porque incluía as aulas de etiquetas e tudo mais. Nunca pisei em uma escola, sempre tive aulas em casa, assim como meu irmão também e esse ano eu iria para o ultimo ano da escola, meu irmão é só um ano mais velho que eu e tinha acabado de terminar essa jornada de sua vida e como dizia mamãe e papai no ultimo ano teríamos que ir para uma escola normal, quer dizer... normal, entre aspas, porque ela era paga e era muito difícil de se achar pessoas que não eram de famílias ricas lá, só que teria que ir para poder aprender a me relacionar melhor com as pessoas, e sim eu tive aulas disso também. Mas como o meu irmão disse, esse foi o melhor ano de sua vida, porque lá existiam bolsistas e ele fez amizades com eles, porque assim como eu, ele não gostava de pessoas esnobes. E até hoje os amigos de Niall falam com ele, é uma amizade linda, e eu me dou super bem com eles também. Eles são incríveis, engraçados e sempre me fazem rir, nossos pais não gostavam muito deles por eles não serem... Vocês sabem... De família rica, mas eu e meu irmão não nos importávamos com isso.
Esse seria o meu ano, a minha vez ... E eu tinha tudo para aproveitar ao máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está curtinho, mas prometo que daqui para frente será maior. Postarei um Capitulo por dia, se eu não postar me perdoem, é porque eu estarei muito ocupada. Tomara que gostem, assim como a primeira, escrevi com o maior carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.