Escolhida escrita por Dubhe, carolinee


Capítulo 21
Dor


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211759/chapter/21

Dor

Cada parte do meu corpo,cada centímetro dele doía,intensamente.Fora isso eu estava sentada em um chão frio num lugar que cheirava a algo orgânico em decomposição.Podre,tudo ali cheirava e tinha jeito de coisa podre.

Não tentei me levantar,não tentei nem ao menos mexer qualquer parte do corpo,mantive apenas os olhos abertos,olhando para o teto de uma caverna escura,sentia apenas o chão úmido através do meu casaco.

A terra me apertara,me engolira,me jogara três metros até essa caverna.

Eu estava mal.Esse lugar me tirava qualquer força.

Só uma coisa me confortava:meus pensamentos estavam claros como o dia,parada ali então,eu conseguia pensar em muitas coisas:

Nico havia sido levado,mas Hades não faria mal algum a ele.Ponto positivo.

Leo me mataria quando eu voltasse para o acampamento,se eu voltasse.

Hades tinha razão em me odiar,ele não era de todo malvado,assim como eu,que queria meu pai de volta,ele também precisava de uma recompensa para sentir-se valorizado,depois de tudo que ele passara(de acordo com Nico).Tudo só havia piorado com meu nascimento e esse pacto idiota entre os deuses,tornando a filha de Zeus-seu maior rival- poderosa,e uma possível arma para o deus dos raios.

Pensei também que o Olimpo todo deveria estar achando que eu os traía.

Péssimo para meu currículo semideus.

Havia muita coisa a fazer,caso eu saísse dali(as chances não eram as melhores),pedir desculpas a Héstia era uma dessas coisas.

Dizer a Leo que eu o queria era outra coisa.

Leo...Talvez ele estivesse preocupado comigo.Que idiota,é claro que ele estaria!

...

POV Leo Valdez

No meu sonho não tinha uma garota louca pulando em cima de mim e berrando algo incompreensível.Isso foi depois que eu acordei.

Antes,de olhos fechados e sobre o encanto de Hipnos,eu estava sonhando com Miranda,novidade para ninguém que eu estava apaixonado por ela,não é?

No meu sonho ela estava com seu cabelo grande,o rosto sem marcas  de noites mal dormidas,os olhos suaves e não de uma presa sendo perseguida.No meu sonho ela estava igual a quando era menor,só que versão mais velha.Bem cuidada.

Linda

Mas ela não me olhava,seus olhos estavam focalizando o céu.

E como se estivesse atraído pela beleza dessas orbitas azuis,um raio caiu do céu.

E tudo transformou-se em barulho dos trovões.E a força dos mesmos fazia a terra tremer.

Contudo não eram os trovões.

Era uma louca que no meio da noite arrobou a porta do meu chalé-que estava trancado,ordens da Nyssa,minha meia irmã, desde que os filhos de Hermes haviam roubado nosso estoque de pilhas tamanho mega para colocar em seus super alto falantes.

Esse mesmo elemento,pulou na minha cama,que rangeu,e começou a gritar o meu nome e a me sacudir.

-LEO.LEO.LEO.MIRANDA E NICO.LEO -Foi o que eu consegui entender.

Miranda?

Levantei-me abruptamente e acabei por derrubá-la no chão.

-Ui – Gemeu-Imbecil.

-O que houve?O que tem a Miranda?-Perguntei.

Todos no meu chalé acordaram,mas eu nem liguei.

-Miranda e Nico saíram,foram para os bosques e não voltaram-Informou ela.

-Onde?Me mostra!

Foi só o tempo de botar uma calça(o quê? Um garoto não tem direito de dormir com um samba-canção laranja claro?) E meus tênis e um casaco,para sairmos em disparada.

Até o inicio dos bosques.

-Eles foram para lá-Apontou para o lado mais escuro.

-Eles fizeram uma viajem nas sombras-Deduzi-Que droga!Ela prometeu!

-Ahn,Leo?-Perguntou ela,chegando perto,colocou as mãos no meu ombro e começou a sacudir-VAI FICAR  AI PARADO?VAI ATRÁS DELA HOMEM!

-Mas eu não sei!Nem sei onde eles estão!Quem é você ein?-Minha voz estava exaltada.

-Sou a Jessica.Filha de Hermes e blá blá blá

...

Jessica (me obrigue a chamá-la de Jess) e eu corremos para o chalé de Nico. Não havia muita coisa por lá: cama desarrumada, ar macabro, paredes negras, enfim, ambiente super simpático!

Só que o que importava, não encontramos: um modo de ir para o Mundo Inferior.Nem adiantaria ,de verdade.Não saberíamos como chegar lá se sermos notados. E se Miranda aparecesse aqui?Não nos encontraríamos. Então ficou decidido: esperaríamos

Sentamos nos degraus da porta do chalé.

E esperamos.

Por muito tempo.

Muito.

Muito.

Pensei que ficaríamos ali a noite toda.Em silêncio.Contudo ouvimos um pequeno farfalhar dentre as árvores,ali perto.Das sombras nasceram um corpo,de um menino,que cambaleou até segurar-se no tronco da mesma árvore.

Eu não esperei,corri em sua direção,o fogo crescendo lentamente...

...

POV Nico Di Ângelo

Tudo dera errado.

E eu estava morto.Não no sentido literal da palavra,ainda sentia  meu coração bater,ainda respirava.Mas...Miranda?Ainda teria essas sensações?Eu estava com medo.

Temia por ela.

Fantasmas me seguraram até o salão no qual havia o trono de meu pai.

Depois disso não vi muita coisa,virei com rapidez para o primeiro esqueleto e bati com o cotovelo em seu rosto(crânio,deixa pra lá)ele ficou desequilibrado ,dando tempo de pegar minha espada em suas mãos.

Outros dez vinham em meu alcance.

Eu nem lutei, como covarde eu viajei nas sombras. Direto para o acampamento, ainda embalado pela adrenalina.Teria que pedir ajuda,minha garota estava em perigo.

Cambaleei até segurar-me nas árvores.

Pedir ajuda.Pedir ajuda!

Contudo alguém já vinha ao meu encontro.

Eu sabia quem era e dei graças aos deuses por ele estar ali.

-Leo...Miranda foi...

Haviam chamas em suas mãos,que foram de encontro ao meu peito,queimando minha camisa,me fazendo cair.A força do soco,misturado com o fogo queimando tudo quanto era parte do meu corpo,não me deixaram reagir.Ainda estava cansado depois da viajem nas sombras.

Outro soco,no rosto,agora sem as chamas.

Eu ouvia gritos.De uma garota,que reconheci ser Jess.

-Por favor Leo,para,agora.

-Esse...-Soco-Idiota...

Soco.

-Ele sabe onde está a Miranda,DEIXE-O LEO!

Soco.Ele parou.

-Vai nos levar até lá- Disse,entre dentes.

-Sim- Respondi.Era tudo o que eu mais queria.

-E vai ficar longe dela.

Hesitei.

Sim.

Gostaram?Reviews?Recomendações?

Leiam nossa nova história essa é original!

Eternal Dream!Em breve,só no nyah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?Recomendações?