Love Story escrita por whenseeyousmile


Capítulo 2
Knowing they.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211739/chapter/2



And you are the only one. Who's close enough, to drive me crazy. Frustrate me. (You Are The Only One - Emily Osment)


– Gab, quando nos formarmos... O que faremos de nossas vidas? – Falei terminando de comer a nutella

– Sinceramente? – Eu assenti – Não faço a mínima idéia.

– Eu queria voltar para Los Angeles, tem uns tios meus lá, e quero ir visitá-los.

– Pode ser uma boa, sair um pouco do Brasil, faria muito bem.

– Tá, vamos assistir alguma coisa? – Perguntei, gab concordou

Decidimos ver ‘’O grito’’ que estava passando. Mas não deu muito certo por que a cada susto que tomávamos tecnicamente dávamos alguns (muitos) gritos, que na minha opinião incomodou alguns vizinhos que vieram reclamar.

Terminamos de assistir, e ficamos conversando.

– Um dia, ainda serei a Sra. Horan!

Eu era fã da 1D, meu preferido sempre foi o Niall. Não sei o porquê, mais é.

– Melanie e seu amor platônico!

– Sério que você não os curte?

– Ah sei lá, pra mim, tanto faz.

– Claro né... –Disse desconfiada – Um dia, ainda vou os conhecer, e mexer no cabelo do Niall.

– Aham! – Ela riu – A onde eles moram?

– Em algum lugar da Inglaterra!

– Saquei.

Mostrei vários vídeos da banda para Gab, e acho que ela está começando a se interessar. Principalmente, por aquele, dos cabelos cacheados.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem o tamanho.