Love Story escrita por whenseeyousmile


Capítulo 1
The history.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211739/chapter/1

I miss you. I miss your smile. And i still shed a tear every once in a while (I miss you - Miley Cyrus)

- Mel, qual a próxima aula? – Finalmente, estávamos na hora do intervalo

- Ahn... – Olhou em sua mão – Química.

- Ah, que legal.

- Da pra sentir sua animação.

- Acha, eu amo aquele professor. – Dei uma risada irônica – Fala sério! Se eu pudesse pegava uma arma, e dava um tiro no meio daqueles óculos.

- Você não presta mesmo gab.

Passou mais alguns minutos e o sinal anuncia o fim do intervalo. Fomos até a sala e me sentei em frente à Melanie. Tudo bem, eu ODIAVA o professor, até minha avó explica as matérias melhor do que ele.

- Pois bem. Hoje vamos estudar as substâncias lônicas.

Aquilo era uma piada, só pode não me contive e comecei a rir. Até que o Sr. Hausencock olha pra mim... Vamos dizer, com uma expressão não muito agradável.

- Stewart, posso saber, qual é a graça? – Ele arqueou as sobrancelhas

- Jura que não sabe?

- Se continuarmos assim, terei de chamar seus pais.

Agora ele provocou.

- Sério? Minha mãe morreu á 4 anos atrás.

- A onde está o seu pai? – ele perguntou, levantando um ar de vitorioso

- Também quero saber.

Meu pai nos abandonou quando eu tinha 5 anos, posso dizer que não sinto falta. Mas em certos momentos, ver que as outras pessoas tem um pai, e você não tem um. Machuca, aqui dentro.

O resto daquele dia passou rápido, graças a Deus. Eu e Melanie dividíamos um apartamento no Rio De Janeiro, estávamos prestes a nos formar, e terminar logo esse inferno que conhecem como colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem mais? Reviews!