Just Believe escrita por Duda Costa, Thayná Snow


Capítulo 4
Welcome to Hogsmeade, walrus.


Notas iniciais do capítulo

Duda: Olá. não demorei, sério, acabei de escrever esse capítulo, não sei se ficou bom, vocês tem que me dizer, espero que gosteeeem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211721/chapter/4

James piscou por alguns segundos, parecia atordoado, Lily o olhava com superioridade, era como se ela falasse: eu não sou mais aquela garotinha estúpida, Potter. James trocou mais um olhar com Sirius e deu um sorriso galanteador para ela.

– Esse é o nome mais belo que já ouvi na minha vida - ele disse.

Ela demorou alguns segundos para responder, mas enfim, sorriu falsamente e disse:

– Obrigada.

– Então, já pode me dizer como ganhar seu coração - Ele falou e Lily lutou pra não revirar os olhos, como podia existir um ser tão idiota como James Potter?

– Eu já disse por onde começar.

–Mas perder você de vista não está na minha lista - ele fez um bico absurdamente estúpido.

– Você não vai me deixar ler em paz? - ela o olhou com irritação

– Eu poderia, somente se você deixasse que eu ficasse com você ele disse.

Você é estupidamente irritante - Lily falou e levantou-se, aquilo havia estourado a sua paciência - eu vou embora.

Ela pegou suas coisas no banco e saiu bufando do lugar, deixando um James e um Sirius um tanto quanto divertidos, ela sabia o que significava aqueles sorrisos e olhares que James lançava ela, pois quando James Potter metia uma coisa na cabeça ninguém jamais conseguia tirar e ela tinha a impressão que James botará na cabeça que a queria, o que era realmente péssimo, ela jamais seria de James e se ela jamais seria de James, James jamais a deixaria em paz, pura lógica.

Ela não sabia para onde estava indo, apenas queria se afastar ao máximo do lugar que James estava, então, como já estava mesmo andando, ela resolveu ir pra sua casa. Não era muito longe dali, mas pareceu, a neve está mais forte, e ela cogitou voltar para o lugar que James estava, pelo menos lá era coberto, mas ela expulsou isso da cabeça, ela preferia morrer por hipotermia do que voltar para perto de James, ela apenas fechou seu casaco ao máximo e levantou a gola, pegou uma touca roxa na bolsa e colocou na cabeça, deixando a touca cobrir até suas orelhas, colocou as mãos no casaco e cerrou os dentes. Seus passos eram firmes e decididos, o frio estava de matar, seu nariz congelado e a cada lufada que ela dava pequenas nuvens de névoa friorentas se formavam, mas ela estava quase lá, ela até podia ver sua casa ao longe, enfim, o dia estava melhorando, ela estava quase no calor do lar, ela iria para seu quarto passar o resto do dia e ler o seu precioso livro. Mais alguns passos e ela estava lá, mais um passo, mais outro, mais outro e ela estava na frente da sua casa, ela sorriu de alívio e entrou.

Quando ela entrou ouviu algumas gargalhadas, uma era de sua mãe, uma risada masculina desconhecida e que parecia o lamento de um animal e a outra, ah não, a outra ela tinha certeza de que já ouvira, mas o que ela idiota estava fazendo em Hogsmead? Ela respirou fundo, ela não tiraria conclusões precipitadas antes de ver quem era, as risadas vinham da cozinha, seus passos até o local eram hesitantes, medrosos, se fosse ela, definitivamente, esse seria o pior dia da sua vida, mas talvez o destino talvez não fosse tão cruel, talvez o destino tivesse pena de Lily, nem ela merecia tanto sofrimento.

Mas o destino não estava do lado de Lily, porque quando ela chegou à cozinha ela viu sua mãe, Petúnia e uma morsa ou o namorado de Petúnia, era mais provável a primeira opção, ela ia tentar sair despercebida, mas quando ela ia virando, bem, o mundo estava conspirando contra ela.

– Lily - a cavala falou irmãzinha ela correu e abraçou Lily, que por sua vez, não retribuiu. senti sua falta, pimpolha pimpolha? De onde ela tirou isso?

– é uma pena que não posso dizer o mesmo - Lily sussurrou no ouvido dela, apenas ela ouviu isso, era mesmo só para ela ouvir - Também senti sua falta, Tuny - Lily falou mais alto, sua mãe não sabia de quase nada da época de Lily em Godrics Hollow, Lily preferia deixar por isso mesmo.

– Venha - ela se separou de Lily e segurou o pulso de Lily com força, mais força do que seria normalmente usada, Lily lutou pra não repelir o gesto - venha conhecer meu noivo - Petúnia fez questão de destacar a palavra noivo, como se Lily quisesse uma morsa como noivo. - Lily, esse é Válter.

– Prazer - ele estendeu a mão e deu um sorriso de morsa para Lily.

– Prazer - Lily disse e puxou seu braço do aperto de Petúnia e apertou a mão de Válter.

– Lily - sua mãe disse - tire esse casaco e essa touca, você já está em casa.

Lily havia esquecido da touca e casaco, ela retirou os dois.

– Eu vou subir - disse Lily, ela estava indo para a saída da cozinha.

– Ora Lily, acabei de chegar, fique um pouco conosco - disse Petúnia e lançou um sorriso para Lily.

– Não - ela respondeu firmemente. - eu quero subir, licença. - e saiu de lá.

Lily odiava Petúnia com todas as forças de seu ser, ela fora um dos motivos dela sair de Godrics Hollow, na verdade, se não fosse por Petúnia, ela ainda estaria e Godrics Hollow, estaria vivendo uma vida de nerd, feliz, normal. Mas não, Petúnia sempre nutriu um ódio por Lily e Lily nunca soube por que, mas Petúnia sempre procurou formas de acabar com Lily, e ela realmente conseguiu, uma vez. Lily tinha uma amiga em Godrics Hollow, ela se chamava Emmeline Vance, Emmeline era legal, mas ela tinha sede de ser popular, Petúnia era popular na escola, e Lily confiava em Emmeline, Lily contou para Emmeline o cara de quem gostava, Lucius Malfoy, bonito, loiro, sensual, popular e idiota, Emmeline contou para Petúnia, em troca, Petúnia a tornaria popular. Petúnia apostou com Lucius, Petúnia disse para Lucius quebrar o coração de Lily, ele conseguiu, Petúnia conseguiu acabar com Lily, e agora, Lily odiava Petúnia tanto quanto Petúnia odiava ela.

Lily entrou no seu quarto e se jogou na cama, sentiu algumas lágrimas chegando nos olhos, deixou que as lágrimas caíssem, ela sabia que ali, em Hogsmead, Petúnia jamais poderia fazer muito contra ela, quase nada, na verdade, mas com Petúnia ali, lembranças dolorosas vinham a tona, e ela odiava isso, ela odiava dor, odiava lembranças, odiava Petúnia e odiava aquela morsa também, ela odiava a todos que fizeram mal a ela, ela queria que ele sumissem, puf, pra sempre, mas enquanto isso não acontecia e jamais iria acontecer, ela enfiou a cara no travesseiro, expeliu elas de seus olhos e dormiu, simplesmente dormiu, tentando esquecer tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revews? Recomendações? Beijos? Abraços?
tenderam? Walrus significa morsa ou peixe-boi, então eu achei legal, porque meio que combina com Válter.