Tell Me A Lie escrita por Gnoma


Capítulo 12
Capítulo 12 - As consequências chegam mais rápido.


Notas iniciais do capítulo

Gostei bastante desse capítulo, espero que gostem e deixem review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211506/chapter/12

Emma's POV

Acordei com a cabeça latejando. Ainda não havia aberto os olhos, a cortina estava entre-aberta e tinha uma faixa de sol exatamente no meu rosto. Maldito. Abri os olhos e tudo começou a girar. Minha cabeça estava doendo muito. Eu não tinha bebido tanto noite passada, tinha? Fechei os olhos, mas meu estômago começou a roncar de fome. Me sentei e olhei para mim mesma. Dei um berro, fazendo Harry se assustar. Eu estava somente de calcinha e sutiã. Olhei para o lado e Harry também estava sem camisa.

- HARRY! - eu gritei, e ele se levantou, olhando para mim. Me cobri com a coberta. - O QUE ACONTECEU NOITE PASSADA? 

- Eu... eu não faço ideia! - ele disse, se levantando. Ele estava de cueca box branca. Styles! 

Me levantei da cama e comecei a andar pelo quarto, com as mãos na cintura. Harry tinha ido para o banheiro, provavelmente para tomar banho, ou sei lá. Emma Dominguez, como você tinha ficado bêbada assim, tão do nada? Sua completa idiota.

 - Ah não, Zayn! - eu disse para mim mesma, me lembrando do meu celular. Ele deveria ter ligado umas 100 vezes.

Comecei a procurá-lo e encontrei-o em baixo do meu vestido, que estava jogado no chão, ao lado da cama. Caramba... Emma! Logo com o Harry? Peguei meu celular e vi "72 chamadas perdidas: Zayn". Ele ligou novamente e eu decidi atender. Respirei fundo antes de falar qualquer coisa.

- Aqui sou eu, Zayn. - eu disse. 

- Finalmente, Emma! - ele respondeu, ofegante. - Vou ai te buscar. Em que hotel você está?

- NÃO! - eu gritei, desesperada. - Não vem, Zayn! Eu pego um táxi, mas não vem! - eu completei, e então desliguei o celular, sem dar tempo dele me contrariar. 

Joguei o celular na cama e andei até a janela. Abri a cortina e o sol bateu inteiramente no meu rosto. Olhei para baixo - devíamos estar no último andar. Era muito alto. Mas o meu medo não era por causa da altura. Eu comecei a ficar tonta, com vontade de vomitar. Corri para o banheiro e Harry estava se olhando no espelho.

- HARRY! - eu gritei, e ele se virou, assustado.

- O que foi, Emma? - ele me perguntou, segurando meu ombro.

- Estou enjoada. - eu disse. - Com vontade de vomitar. FARMÁCIA. AGORA. 

- Pra que? - ele me perguntou, como se ainda não tivesse se tocado do que eu estava falando.

- Preciso de uma pílula, Harry! - eu disse, colocando o meu vestido. - Anda logo, se veste. Preciso de uma pílula urgente, seja lá o que tenha acontecido noite passada! 

Terminei de me vestir, peguei o meu celular e fui chamar o elevador. Harry deixou um pouco de dinheiro em cima da cama e desceu comigo, chamando um táxi. Antes que ele chegasse, eu já estava correndo até a esquina, onde havia uma pequena farmácia. No meio do caminho, eu fiquei tonta e me desequilibrei, me segurando no poste. Harry veio correndo até mim e me segurou. Ouvi um click de câmera. Harry e eu começamos a correr e entramos na farmácia rapidamente. 

Peguei qualquer pílula anticonsepcional e engoli duas, sem nem tomar água. Harry pagou a mulher e eu me sentei em uma cadeira, lutando para não me engasgar com aqueles remédios. Coloquei a mão na testa e lutei para não começar a chorar. Ele me abraçou e eu me encostei em seu peito, enquanto ele dizia que ia tudo ficar bem.

- Não, Harry! Não vai ficar tudo bem. - eu disse, entre soluços. - E se... e se aconteceu alguma coisa noite passada? E se Zayn descobre? 

- Não aconteceu nada. - Harry disse. - Eu acho... - ele completou. - Você está bem? 

- Não. - eu disse, sendo sincera. - Estou com fome, com dor de cabeça por causa da bebida, com tontura e vontade de vomitar. E com medo também, vamos acrescentar. 

- Quer que eu te compre um café? - ele me perguntou. - Vamos ali no Starbucks, eu pago pra você.

- Olha o meu estado, Harry. - eu disse, ficando de pé. - Quem vai ao Starbucks, as 9 horas da manhã, de vestido colado e curto, com um salto agulha gigante? Vai que alguém tira uma foto nossa? Já arranjei confusão demais para vocês, sério... 

- Vem logo, Emma. - ele disse, pegando na minha mão e me levando, contra a minha vontade. 

Depois de tomar dois cafés e comer um croissant e meio, eu pedi para Harry chamar um táxi. Quando o mesmo chegou, nós entramos e fomos até em casa em silêncio. Harry segurava a minha mão e eu estava encostada em seu ombro. Tentei fazer de tudo para fingir que estava tudo bem e que não tinha acontecido nada. Só tínhamos dormido na mesma cama. Adormecido. 

Desci do táxi e Zayn veio correndo até mim, me abraçando e depois me dando um beijo rápido. Liam me ajudou a entrar em casa, e eu me deitei para dormir. Estava exausta. Desliguei o celular, tranquei a porta e me desliguei completamente do mundo. "Nada aconteceu", eu repetia mentalmente em minha cabeça. Nada podia ter acontecido. 

Harry's POV

Ok, eu não vou negar que, não importa o que tenha acontecido entre eu e a Emma, eu talvez tenha gostado. Talvez eu realmente não queira ser só o melhor amigo dela, se é que nós dois éramos. De qualquer forma, eu também não queria nada de confusão com o Zayn. Eu sabia que ele gostava realmente dela. E Liam também, eu acho. Contudo, ela também me atraia. Eu também queria ter ela só pra mim. Mas eu não estava disposto a confrontar dois dos meus melhores amigos apenas por uma garota. Isso já tinha acontecido outras vezes e eu não queria que se repetisse. 

Quando Emma acordou e eu a vi apenas com roupas íntimas... Não pude negar que gostaria de ter estado completamente são naquela noite. Mas nós dois estávamos totalmente bêbados. Eu tinha desmaiado na balada. Ela tinha se oferecido a me trazer pra casa. Tinha uma multidão de papparazzis cercando a gente. Eu gostei de ter desmaiado ali. Mas vê-la com aquela cara de cachorro que caiu na mudança, achando que estava prestes a perder tudo o que tinha construído com Zayn... Eu me sentia um idiota. Um completo idiota. Estúpido. Pegador. Retardado. Bêbado. Burro. Qualquer coisa. Me sentia um lixo. Queria ver Emma bem, feliz, sorrindo, rindo... Com alguém que ela ame. E se esse alguém for o Zayn, eu vou deixar ela com o Zayn. Mesmo a querendo para mim.

~ ♥  ~ ♥  ~

- O que aconteceu naquele quarto de hotel, Harry Styles? - Zayn me perguntou, assim que Liam conduziu Emma para dentro da casa.

- Não aconteceu nada, cara! - eu disse, tranquilizando-o. 

- Então porque Emma estava tão aflita hoje? Porque tinham tantos papparazzis aqui em casa ontem? - ele me perguntou. 

- É um interrogatório? - eu perguntei, entrando na casa. 

- É a minha namorada, acho que eu tenho o direito de saber.

- O que? - Niall exclamou, ouvindo nossa conversa. - Harry pegou a Emma ontem?

- Claro que não! - eu disse, lançando um olhar irritado para ele.

- Ah é, esqueci que quem estava mais bêbado era o Louis. - Niall completou, e Louis deu um soco nele.

- Não respondo pelos meus atos! - ele disse, rindo. 

Zayn ainda não estava convencido de que eu não tinha feito nada com Emma. Qual é, ele acha que eu sou o que? Um pegador que iria ficar com a namorada do melhor amigo na primeira chance que tivesse? Se Zayn realmente achava que eu seria capaz de fazer isso em sã consciência... ele realmente não me conhecia mais.

- Vou dormir. - ele disse, subindo as escadas. 

Respirei fundo e fui beber água. Niall e Louis ficaram conversando e até me perguntaram se eu não tinha mesmo ficado com a Emma, e eu fiquei irritado. Quem eles pensavam que eu era? Só porque eu já fiquei com muitas garotas não quer dizer que eu seja galinha a esse ponto. Sinceramente. Subi e me tranquei no meu quarto. Tomei um banho de água fria e depois fui dormir também, para tentar aliviar o stress. 

Emma's POV

Fui acordada por malditas batidas na porta. Depois de tentar fingir não ouvir, tentar dormir mais um pouco, me rendi e me levantei. Abri a porta, era Zayn. Ele estava apenas de calça jeans, e eu pude ver que estava fazendo as malas. O iCarly, como eu tinha me esquecido?! 

- Emma, - ele disse. - você vai conosco para o iCarly, não é mesmo?

- Sim! - eu disse, rindo. - Vou arrumar minhas malas, Zayn. 

Ele me deu um beijo e voltou para seu quarto. Arrumei minha mala em menos de meia hora. Coloquei quase todas as roupas que eu tinha naquele armário, até porque boa parte das minhas coisas ainda estavam na casa de meus pais. Harry veio até meu quarto e desceu minha mala, e eu tive uma surpresa ao ver Gwen ao lado de Niall, com uma mala nos seus pés.

- Gwen! - eu disse, indo até ela. - Você também vai?

- Sim! - ela respondeu, animada. - Niall me convidou. 

Senti uma fraqueza repentina nas pernas, seguida de uma sensação terrível de enjoo. Subi correndo as escadas e entrei no meu banheiro. Fiquei esperando algo acontecer, com a mão na barriga. Acabei vomitando no vaso. Lavei o meu rosto e saí do banheiro. Encontrei Zayn e Harry parados na porta.

- Está tudo bem? - Zayn perguntou. 

- Sim... - eu disse, tensa. - Acho que foi algo que eu comi. - eu continuei, lançando um olhar amedrontado para Harry. 

Descemos as escadas e eu fiquei atrás do balcão, encarando meu celular. Não estava mais aguentando toda aquela pressão sem poder pedir ajuda à ninguém, então decidi mandar uma mensagem para Gwen. Ela tinha que me ajudar, deveria saber. Dizia:

"Gwen, precisamos conversar a sós. É um assunto sério! xx"

Ouvi o celular dela vibrar e me arrependi de ter mandado a mensagem assim que vi que ela não estava com o celular em mãos. Vi Niall esticar o braço e pegar o celular de cima do criado-mudo. Ele passou os olhos pela mensagem e me olhou, antes de Gwen arrancar o celular de suas mãos. 

- Ahn, Emma, vamos lá em cima? - Gwen disse, assim que terminou de ler a mensagem. - Eu acho que esqueci uma... blusa aqui. 

- Blusa? Quando? - Niall perguntou, confuso. Maldito! 

- Da última vez que... eu vim... aqui. - Gwen disse, gaguejando. 

- Ontem? - Niall perguntou.

- É! - eu disse. - Eu esqueci o meu secador lá em cima.

- Mas não é esse que tá ali em cima da sua mala, Emma? - Louis me perguntou, apontando para o secador de cabelo preto na minha mala.

- Não. - eu disse, tentando pensar em alguma desculpa. - Eu tenho um secador para cada dia da semana... Esqueci o de terça-feira. 

- Eu também uso um para cada dia! - Zayn disse, e eu comecei a rir, subindo as escadas com Gwen. 

Entramos no meu quarto e eu fechei a porta. Comecei a andar de um lado para o outro, pensando no que poderia acontecer.

- O que tem de errado, Emma? - Gwen me perguntou, aflita. 

- Eu... eu acho que... eu acho que dormi com Harry na noite passada. - eu disse de uma vez, roendo minhas unhas.

- O QUE?! - Gwen gritou, e eu mandei ela calar a boca. - Como assim, Emma?

- Estávamos bêbados! - eu disse. - A culpa não é minha, nenhum de nós se lembra de nada! Agora eu estou com enjoos e... 

- Ai meu Deus, Emma Dominguez! - Gwen exclamou. - Você tomou alguma pílula, pelo menos?

- Que pergunta idiota, Gwen! - eu disse. - Claro que eu tomei. Tomei duas, no café da manhã. 

Ouvi uma buzina e deduzi que o carro havia chegado. Desci as escadas com Gwen e me sentei ao lado de Zayn. Não disse uma única palavra durante todo o caminho até o aeroporto. Entramos no avião e eu optei por me sentar ao lado de Gwen, o que deixou Zayn e Niall um pouco... descontentes. Mas tinha coisas mais sérias em jogo, no momento. Não podia ter acontecido nada. Simplesmente não podia. Ai droga, Emma! Como você pode ser tão burra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review, por favor!