Tell Me A Lie escrita por Gnoma


Capítulo 11
Capítulo 11 - Arrependimentos.


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo pode ter ficado um pouco grande demais, é que eu me empolguei bastante escrevendo ele haha. Enfim, espero que gostem e que deixem review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211506/chapter/11

Emma's POV

Fiquei ajudando Gwen a se arrumar (na verdade, fui obrigada) para o encontro com Niall. Achava que os dois formariam um belo casal, até porque Gwen sempre me dissera que ficava perdida nos olhos azuis de Niall. Mas, me diga: quem não fica? De qualquer modo, eu desejei boa sorte à minha melhor amiga e, depois que ela saiu, me virei e voltei a dormir.

Depois de milagrosas, perfeitas, gostosas e relaxantes 2 horas de sono, acordei com o maldito celular substituto que eu arranjara. Não era nada parecido com o meu antigo iPhone, era apenas um KE990, mas dava para o gasto. Imaginando ser o meu despertador que eu não havia ativado, fiquei apertando o botão de desligar várias vezes, até perceber que tinha me enganado e que estivera apertando o botão de atender. Droga. Tinha alguém falando na outra linha. Me rendi e decidi atender.

– ALÔ, EMMA, VOCÊ TÁ AI? - perguntou uma voz rouca e idiota do outro lado da linha.

– Cyrus?! - eu perguntei.

– Eu mesmo, quem mais seria? - ele me perguntou.

– Onde é que você se meteu, filho da puta? - eu perguntei. Cyrus era o meu melhor amigo. Não tinha notícias dele desde que fora fazer intercâmbio no Brasil, no final do ano passado.

– Ah, você sabe... - ele me disse. - O Brasil é incrível, você queria que eu ficasse atualizando o meu Facebook todo dia?

– Sim! - eu disse, irônica. - Me conta, como vai ai? O Brasil é legal?

– Maravilhoso. - ele me respondeu. - O clima, as praias, as festas, as garotas... Ah, nem falo nada sobre elas.

– Joan Cyrus, o que aconteceu ai que eu não estou sabendo? Você arranjou uma namorada? - eu perguntei, rindo do meu falso senso de preocupação com o meu melhor amigo.

– É claro que sim! Ou você acha que eu iria ficar aqui, nessa terra, sem uma menina só pra mim?

– Cyrus!

– Mas e você... Que história é essa de estar namorando um "astro-pop" afeminado?

– Zayn não é um "astro-pop afeminado", Cyrus! E me diga, como é que você está sabendo disso, ai de outro continente?

– As notícias correm, minha cara... Você saiu em quase todos os sites de fofoca que Marina me passa.

Sites de fofoca?!?!?! Cyrus, pare de se rebaixar com uma patricinha dessas. - eu disse, rindo. - Agora eu vou desligar, tem alguém batendo na porta.

– Tá bom. Se cuida, pequena... E cuidado praquele Zayn não te transformar numa puta!

– Vai se fuder, Cyrus. Vai mesmo. - eu disse, desligando o telefone.

Cyrus era um boboca, sempre achando que poderia dar uma de irmão mais velho para cima de mim. Como se ele tivesse algo a dizer sobre Zayn. Mas, de qualquer forma, eu realmente sentia falta daquele boboca que sempre me metia em confusão, com todo mundo. Quando estava me preparando para dormir de novo, meu celular vibrou. Era uma mensagem de Gwen. Dizia:

"Emma, socorro! Niall está sendo MUITO fofo comigo, e se ele tentar me beijar?! O que eu faço? Me ajuda! xx"

Dei um tapa em mim mesma, seguido de uma risada. Como Gwen pode ser tão insegura de si mesma? Se bem que é o Niall, mas de qualquer forma, se eu tinha conseguido namorar alguém como o Zayn, qual o problema dela com o Niall? Eles tinham tudo para dar certo. Respondi:

"Gwen, sua idiota. Seja você mesma. E ah, se ele não te beijar, você mesma o beija! hahaha xx"

Desliguei logo a droga do meu celular, para ninguém mais incomodar o meu futuro sono. Mas ah, quem disse que eles iriam só me ligar, né?! Quando eu estava quase pegando no sono, alguém escancara a porta e puxa a minha coberta de cima de mim.

– Ae Emma, acorda! - gritaram, e eu reconheci como a voz de Harry.

– Caramba Hazza, será possível que ninguém me deixa dormir em paz? - eu perguntei, colocando o travesseiro na cara. Harry arrancou das minhas mãos e jogou no chão, fechando a porta em seguida.

– Ah, mas hoje você não vai ficar dormindo mesmo. - ele disse, rindo. - Bem, no começo éramos pra sair só eu e você, mas como eu sei que não vão nos deixar a sós... Provavelmente vai todo mundo, menos o Niall. A não ser que ele leve a... Gwen, certo?! Enfim, levanta dai e vai tomar banho.

– O que você tem em mente, Harry? - eu perguntei, me sentando na cama.

– O que você acha?! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa!

– É claro. - eu disse, rindo. - O que mais seria, né?

Expulsei Harry do meu quarto, enquanto jogava todas as roupas possíveis para fora do armário. Ok, primeira festa com eles. Não podia ir feia, não é mesmo? Peguei um vestido qualquer e um salto preto comum. Agora seria bom ter a Reneé junto comigo, com todas aquelas dicas de moda e blá blá blá. Mas eu sabia que ela não viria para a casa dos meninos nem que a pagassem para isso.

Tomei um banho um tanto demorado (não mais demorado que os de Zayn, é óbvio) e me arrumei em menos de uma hora. Me sentia um tanto confiante em ir a uma festa com eles, mesmo não fazendo ideia de onde nós íamos. Só sei que, bem... Não importa. Eu tinha um namorado. E um namorado lindo, vamos acrescentar. Na verdade, eu ainda não gostava de chamar Zayn de "meu namorado". Não estava oficial e aquela história com o Liam... eu ainda me sentia péssima quanto a isso. Então fingiremos que eu sou solteira. Mas só fingiremos.

Depois de vários minutos de reflexão profunda sobre a minha vida, Harry abriu a porta. Ele usava uma blusa branca, com uma calça jeans. E, se me permite dizer, estava lindo. Aliás, mesmo que eu estivesse namorando um dos melhores amigos dele, quem não acha o Harry Styles perfeito? Ploft.

– Uau. - ele disse, e eu ri, indo até ele.

– Assim eu fico quase do seu tamanho. - eu disse, brincando. Odiava ser baixinha.

– Quase. - ele disse, indo pegar na minha cintura, quando notou Zayn saindo do quarto dele. Ele me largou imediatamente. - Vou ficar lá em baixo. - ele completou, descendo as escadas e me deixando sozinha com Zayn. Harry, seu completo idiota.

– Caramba, Emma. - Zayn disse, me fazendo rir, de novo.

Ele chegou mais perto e, como eu esperava, me beijou. Não repreendi de modo algum, mas assim que abri os olhos, me arrependi. Liam estava saindo do quarto dele no exato momento em que o beijo aocntecera. Droga, Liam! Porque você tem sempre que aparecer nos piores momentos?

– Ahn... vamos? - eu disse, chamando os dois para descerem as escadas comigo.

Louis desceu alguns minutos depois de nós, e ficamos esperando Eleanor. Ela chegou quase 20 minutos "atrasada", e enquanto esperávamos ela, ficamos conversando e rindo. Liam ligou para Niall, chamando-o para a festa, quando me lembrei subitamente do meu celular.

– Só um minuto, esqueci uma coisa lá em cima. - eu disse, subindo as escadas rapidamente.

Liguei o meu celular e vi "32 novas mensagens de: Gwen". Droga, Gwen e suas perguntas repentinas sobre o encontro. O que me passava na minha cabeça enquanto lia as mensagens era como Niall não percebia que ela não largava o celular por um minuto. A mensagem mais nova, enviada 5 segundos atrás, dizia:

"Emma, porque diabos você não responde minhas mensagens? Caramba!"

Nem me dei ao trabalho de responder, porque, mais alguns segundos depois, chegou outra mensagem. Dizia:

"Niall me convidou para uma balada. Acha isso estranho assim como eu? Aceito ou não?! Me responde! xx"

Respirei fundo e digitei um "Sim, eu também vou, com todos os meninos" rápido, enquanto descia as escadas novamente. Quando cheguei, Eleanor tinha acabado de entrar pela porta. Ela estava maravilhosa, me sentia um lixo maior ainda ao ver ela com aquela roupa. Só não sabia como Louis a deixava usar um vestido tão curto. Mas também, linda daquele jeito, tinha que se valorizar, né?!

– Agora sim, nós vamos. - Harry disse, se levantando do sofá com um pulo, e indo em direção ao seu carro.

– Vamos com a van? - eu perguntei.

– É o único jeito. - Louis disse, rindo.

– Então tá. - Harry disse, jogando as chaves de seu carro no balcão.

Eu não fazia ideia em que balada estávamos indo, mas eu sabia que os meninos escolheriam alguma balada boa, certo? E mesmo se não fosse, eu estaria com eles. Fim. No caminho, ficamos conversando e rindo, como era bem comum entre a gente. Sempre soubera que os meninos eram muito engraçados, divertidos e tudo mais, mas agora tudo parecia muito mais real. E aliás, tinha que parecer, né? Emma burra.

– E vê se vocês não ficam muito bêbados a ponto de pegar a Eleanor por engano, ok? - Louis disse, e eu explodi em gargalhadas.

– E nem a Emma. - Zayn disse, e eu fechei a cara, dando um chute nele.

– Idiota. - eu disse, rindo.

– Emma, isso ai é uma tatuagem? - Eleanor me perguntou, apontando para o meu ombro esquerdo.

Tinha esquecido completamente dessa maldita tatuagem. Era um coração com uma flecha no meio, e em baixo estava escrito "Cyrus". Não, antes que você pense algo, eu nunca gostara do Cyrus. Cyrus era um tatuador amador, e, em uma festa, eu estava bêbada. Ele me levou para casa e eu fiquei dizendo "quero uma tatuagem, Cy", o que prova que eu estava totalmente fora de mim. Então ele foi fazer, e o idiota zuou comigo, escrevendo o nome dele em baixo. Mas tudo bem, era até fácil de esconder com maquiagem. E eu geralmente usava camisetas que cobriam os ombros. Ninguém nunca notava ela. Droga, Eleanor! Porque logo agora, na frente dos meninos?

– O que está escrito em baixo do coração? - Zayn perguntou, e eu fiquei vermelha, colocando a mão por cima da tatuagem.

– Não é nada. - eu disse. - Foi um amigo meu que fez, e escreveu o nome dele. Nada demais, ok?!

– Sei... - Eleanor disse, rindo, e eu fechei a cara. Cala a boca, menina!

– Pelo menos você não foi gay como o Zayn, a ponto de fazer uma tatuagem de coração enorme! - Harry disse, e eu fiquei espantada.

– TATUAGEM DE CORAÇÃO? - eu perguntei, rindo.

– É mentira. - Zayn disse, dando um chute em Harry.

– Não é não! - Liam disse, levantando a blusa de Zayn, deixando bem a mostra um coração.

– Que fofinho! - eu disse, sendo totalmente irônica e rindo muito. - Relaxa, Zaza.

– Zaza?! - Harry perguntou, rindo.

– Agora também tenho um apelido idiota? - ele me perguntou, enfezado.

– O Zayn ta enfezadinho... - Louis disse, e eu ri junto com ele.

– Ok gente, chega. - eu disse, fazendo todos pararem de rir subitamente. - Antes que o Zayn fique irritado e escreva "sou idiota" nas costas de vocês.

– Ele não faria isso. - Eleanor disse, rindo.

– Se ele conhecesse o Cyrus, faria! - eu disse, mas logo depois, calei a boca.

– Aleluia, chegamos! - Zayn disse, pulando para fora da van, sem nos deixar falar nada.

Desci da van e Zayn estava me esperando. Ele passou a mão pela minha cintura e nós entramos dentro do lugar. Era bem grande, não estava tão acabado como a festa onde Liam fora, pelo menos não a essa hora da noite. Antes de tudo, Zayn me conduziu até o bar. Não queria nada demais, só pro início... Mas Zayn pediu dois copos de tequila.

– Pra mim?! - eu perguntei, espantada.

– Você não bebe? - ele perguntou, fazendo um biquinho parecido com o de Harry.

– Sim, mas... - eu disse, mas assim que vi aquela Peazer maldita chegando perto de Liam, completei: - Dessa vez vai. Quantas você quiser que eu tome.

Bebi 3 doses antes de sair do bar, andando até Liam. Zayn veio atrás de mim, talvez um tanto "preocupado", mas ele logo percebeu que eu fora lá para falar com Danielle. Liam já estava bêbado.

– O que você está fazendo aqui, Peazer? - eu perguntei, irritada. Ela deu uma risada irônica.

– Você não sabe brincar, pequena Dominguez? - ela me perguntou, se jogando em cima de Liam. Aquilo estava me dando nojo.

– Sai de cima dele, sua vadia. - eu disse, e ela quase me deu um tapa.

– Não era com o Zayn que você estava namorando? - ela me perguntou, com ar de desgosto.

Zayn me puxou pela cintura e nós saímos de perto daquele "casal" nojento. Depois de um tempo, notei Niall e Gwen entrando pela porta. Niall estava segurando ela pela cintura também, e eu dei um sorriso ao perceber que tinha dado tudo certo.

Dancei muito com Zayn, e sempre que Danielle chegava mais perto de Liam, eu me jogava para cima de Zayn. Ela sempre olhava, e aquilo estava mais parecendo uma estúpida competição. E se fosse, eu estava realmente disposta a ganhar.

Esquecendo um pouco essa história de Danielle vs Emma, decidi dar uma olhada pela pista de dança. Como sempre: gente se pegando, meninas dançando sozinhas... Até que eu vi um rosto que eu reconheci, um tanto próximo demais de outro: Harry estava com uma garota. E não era uma garota qualquer... Reneé? Não, eu deveria estar sonhando. Só podia. Devia ser efeito da bebida, certo? Falando nisso, precisava de mais algumas doses.

– Eu já volto, Zayn. - eu disse, saindo do meio daquela muvuca toda.

Cheguei até o barman e pedi mais uma dose de tequila, e quando ela chegou, notei alguém do meu lado. Quando a pessoa disse "mais uma dose, por favor", reconheci como a voz de Harry. Me virei e ele me viu.

– Oi gatinha. - ele disse, me olhando de cima a baixo.

– Você está completamente bêbado, né Harry? - eu perguntei, bufando.

– Eu? - ele perguntou, com uma cara totalmente... confusa? Estaria tudo bem com isso, até ele cambalear e cair em cima de mim, me fazendo derrubar toda a minha bebida na sua blusa. Eba, que ótimo!

– Harry! - eu gritei, dando tapas na cara dele, tentando fazê-lo acordar, mas não tive sucesso. - Droga, você vai ter que ir pra casa.

Deixei ele caído ali, enquanto procurava por Louis. Passara na minha cabeça que ele poderia estar menos bêbado que os outros, até porque era o mais velho... Mas ah, eu estava totalmente enganada, como eu mesma tentava me lembrar. Louis estava numa parede, beijando Eleanor. Não queria mesmo atrapalhar o momento do casalzinho, mas tinha um Harry Styles desmaiado no bar, esperando para que alguém o levasse para casa.

– Louis! - eu gritei em seu ouvido, por conta da música alta. Ele demorou um pouco, e quando se virou, notei sua cara de "o que você quer?". - Harry está desmaiado. Vou levá-lo para casa.

Louis concordou com a cabeça, e eu duvidei muito de que ele tivesse ouvido se quer uma palavra do que eu tinha dito. Depois que eu me virei, ele voltou a beijar Eleanor. Respirei fundo e estava decidida a procurar Zayn, assim que vi uma menina quase beijando o Harry desacordado. Ou ela estava muito bêbada, ou era uma fã maluca e obcecada. Ou os dois.

De qualquer modo, eu corri até ele e quase quebrei o meu salto gigantesco. Arranquei a menina de perto dele, e eu vi que era a tão odiada menina dos boatos do twitter.

– O que você está fazendo aqui? E em cima do Harry? - eu perguntei, puxando Harry para perto de mim, lutando com todas as minhas forças para não cair no chão com o peso.

– Caramba, garota! - ela disse, irritada. - Primeiro o Liam, então o Zayn... e agora o Harry também? Não vai mesmo deixar ele livre pra ninguém?

– Livre? - eu perguntei, rindo. - Ele está desmaiado. E eu estou indo levar ele pra casa agora.

Arrastei Harry para fora da balada, e deixei-o em cima de um banco, enquanto pegava o meu celular para ligar para um táxi. Até o táxi chegar, fiquei ligando para o celular de Zayn, Liam, Niall e até de Gwen, mas nenhum deles atendia. Além do mais, com aquela música estridente, ninguém iria ouvir o celular mesmo.

– E ai, lindinha... - disse alguém no meu ouvido, e eu me virei subitamente. Não era ninguém que eu conhecia. Devia ser um bêbado que estava na balada, sei lá.

– Sai daqui. - eu disse, empurrando-o para longe. Ele começou a rir. Droga, bafo de vodka.

– Qualé bonitinha, vamos nos divertir, somente por uma noite... - ele disse, tentando me puxar pela cintura.

Ouvi a buzina do táxi e peguei Harry no colo, levando-o para dentro o mais rápido que o meu salto permitia. Fechei a porta do carro e tranquei-a, impedindo de que o maluco tentasse abri-la, e foi exatamente o que ele tentou fazer.

– Para onde, moça? - o taxista perguntou.

Dei o endereço e mandei ele ir rápido. Encostei minha cabeça no vidro do carro e lutei para não dormir também. Meu celular começou a tocar, e eu vi que era Zayn me ligando. Aleluia.

– Onde é que você tá, Emma? - ele me perguntou. - Te procurei pela balada inteira.

– Zayn, o Harry tá mal. - eu disse. - To levando ele pra casa.

– O QUE?! - ele me perguntou, gritando tanto que eu tive que afastar o celular da minha orelha. - Você está dirigindo?

– É claro que não. - eu disse, tranquilizando-o. - Peguei um táxi.

– Estou chegando em casa em 10 minutos, me espera. - ele disse, e antes que eu pudesse dizer que estava tudo bem, ele desligou o celular. Aquele teimoso, lindo e charmoso...

Quando chegamos, entreguei o dinheiro ao moço e Harry acordou, assim que eu abri a porta. Ele me abraçou forte.

– O que aconteceu? Onde estamos? - ele me perguntou, e eu tive que rir.

– Em casa. - eu disse.

– Você me carregou até aqui? Como teve forças? - ele perguntou, e eu ri, de novo.

– Sei lá. - eu disse. - Agora anda, você tem que tomar um banho e... Droga! - eu completei, quando vi uns cinco repórteres vindo até nós. Fechei a porta do carro. - Esquece, moço! - eu disse, me dirigindo ao taxista. - Continua dirigindo!

– Pra onde, moça? - ele perguntou.

– Qualquer lugar, mas que seja bem longe daqui. - eu respondi, e ele deu partida no carro bem rapidamente.

O taxista foi dirigindo até o cento da cidade, e quando eu avistei um hotel comum, mandei ele nos deixar lá. Esperava que Harry tivesse dinheiro, e mesmo se não tivesse, era melhor assim.

– Onde estamos indo? - Harry me perguntou, enquanto eu pagava o taxista e descia do carro.

– Os repórteres cercaram a casa. - eu disse, irritada. - Provavelmente obra da Peazer, ou daquela menina do twitter... Bem, de qualquer modo, vamos ficar no hotel hoje a noite. Tudo bem pra você?

– Não tem problema não... - ele disse, saindo do carro e passando o braço pelo meu ombro.

Peguei uma suíte para dois, para não sair muito caro para Harry. Chegamos no quarto e eu me joguei na cama, tirando os saltos e fechando os olhos, quase adormecendo. Harry foi tomar banho, e eu me esqueci completamente de Zayn ou dos meninos. Só me lembro de Harry voltando de noite, somente de toalha, e eu rindo daquela cena. Então eu adormeci, e no dia seguinte, acordei com uma das maiores ressacas da minha vida toda - e não fora só por causa da bebida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.