Pokemon World escrita por Kwon Woo


Capítulo 3
A renegada de Unova.


Notas iniciais do capítulo

Avisando , eu iria postar outros personagens hoje, porém alguns precisam de mudanças nas fotos. Pessoa chamada Omar, poderia mandar uma outra foto de seu personagem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211450/chapter/3


E era sempre assim, teria que ouvir reclamações de suas irmãs pelo resto de sua vida. Pelo menos era isso que Mellyssa pensava. Tudo para elas tinha que ser do jeito perfeito e bonito. Não se importava muito com beleza, isso era um fato para todos assim que vissem suas irmãs.


Ao contrário das suas três irmãs, Mellyssa era calma, pensativa, simpática e preferia dar valor as pequenas coisas da vida, sem se importar com a bendita aparência da qual suas irmãs sempre falavam. A família da garota de cabelos avermelhados era um pouco diferente das demais. Além de ser uma família grande, suas três irmãs eram líderes de ginásios, mas somente com pokemons de fogo.


Para sua família, qualquer outro tipo de Pokémon era inútil. Ela nunca entendeu isso, mas já estava na hora de escolher o seu inicial. Mellyssa ao contrário de suas irmãs que tinham adoração ao tipo fogo, ela sempre gostou mais de água. Sempre passou horas e horas nadando, a água sempre foi o lugar que ela sempre usava para pensar e refletir sobre o rumo de sua vida.


Ela sabia que seria inútil protestar, mas o que poderia fazer se sua paixão é somente a água.


– Por que escolheu a água Mellyssa? – Sua amiga acabara de perguntar, logo após ouvir a triste história.


– Bem... – Suspirou – Pense comigo, não é lindo ver seu reflexo na água azul e pura, enquanto no fogo, você só enxerga ambição e dor. – Disse olhando para o lago a sua frente – Não é maravilhosa a sensação de poder colocar seus pés na água e poder sentir seu corpo com uma energia positiva?! Mas no fogo, um movimento em falso, e seu corpo inteiro pode sentir a pior dor que existe...


– De certo modo eu te entendo, mas sua família não vai querer isso muito bem! – Sua amiga disse – Mas dará tudo certo, por que você ainda tem algo chamado esperança.


– Obrigada Kaoi! – Mellyssa disse sorridente e abraçou sua amiga, talvez fosse o último abraço.


As duas começaram a contar piadas e coisas do tipo que arrancavam altas risadas das duas, chamando a atenção de quem passasse ali.


– Ah Mellyssa, ai está você! – Disse uma moça ruiva de cabelos curtos. Irmã mais velha dela. – Não acredito que você está tão perto deste..deste..


– Lago? – Arriscou Kaoi


– Não fale esse nome! – A moça tampou os ouvidos como se Kaoi tivesse dito a mais assustadora história de terror.


– Não se preocupe Karla, não diremos mais! – Mellyssa disse sorrindo fraco. – Mas o que veio fazer aqui?


– Papai esta te chamando, parece que a professora da nossa cidade está na nossa casa, para você escolher o seu inicial. – A mais velha disse se recuperando – Claro que já mandamos ela separar o pokabu para você, mas ela disse que só você pode fazer esta escolha. – Karla fez um biquinho. – Vamos?


Mellyssa lançou um olhar triste e pedindo ajuda para sua amiga, mas a mesma apenas balançou a cabeça negativamente e murmurou um “Bom sorte”



“Pelo jeito hoje será o dia mais complicado de minha vida” – A moça de apenas 14 anos pensou.


Após uma pequena caminhada chegaram a grande casa da moça. A professora Juniper estava lá, segurando três pokebolas vazias, pois os três inicias já estavam no chão. Tsutarja lançava um olhar de desanimo, Pokabu era animado de mais e Mijumaru batia no próprio peito, como se estivesse orgulhoso de si mesmo por estar ali. Isso fez Mellyssa soltar uma pequena risada.


– E então Mellyssa, qual será a sua escolha? – A professora Juniper perguntou e a pequena se encolheu um pouco.


– E-eu..


– Claro que ela vai escolher o lindo pokabu! – Disse Marina, uma das irmãs. O pokabu girou feliz diante do elogio.


– Quem escolhe é a Mellyssa! – Disse a professora lançando um olhar reprovador as irmãs. – E então pequena, qual será a sua escolha? Tenho certeza que todos vão aprová-la.

Eu gostaria de f-f-f-i-i-c-a-a-r – Gaguejou totalmente na última palavra. Respirou fundo tentando manter a calma. - ...comomijumarudotipoágua! – Falou totalmente rápido, arrancando vários “O que?”


A professora entendeu de primeira o que se passava. Conseguiu entender que o desejo da menina era ter o Pokémon de água, mas não queria ir contra a sua família. Era algo totalmente complicado.


– O mijumaru! – Falou calmamente e vários olhos arregalados de sua família.


– O QUE? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO NÃO É MESMO MELLYSSA? – Karla sacudia sua irmã que já estava com lágrimas nos olhos, de tanto medo.


– Não estou nee-chan..- Segurou os braços de Karla. – Eu quero o mijumaru, eu sempre gostei mais de água do que qualquer outro tipo, eu tenho o direito de escolher!


– Professora Juniper por favor, reconsidere, minha irmã mais nova não esta muito bem da cabeça.. – Karla tentou mais uma vez, mas foi puxada para trás por seu pai.


– O-otou-san.. – Mellyssa o encarou tempo o suficiente para levar um belo tapa no seu delicado rosto. Todas as três irmãs fecharam os olhos e abaixaram a cabeça, como se fossem ela as portadoras da dor.


– Não me chame de pai, seu projeto de aberração! – Seu pai disse grosso, arrancando várias lágrimas da mais nova. – Você quer desonrar a família com escolhendo esse bichinho? – Apontou para Mijumaru, que por sua vez lhe lançou um olhar mortal e começou a gritar.


– Miju miju, miju,miju! – Repetindo metade de seu nome várias vezes.


– Isso é um absurdo, não pode falar assim com sua filha e muito menos agredi-la por uma escolha diferente da sua! – A professora se colocou na frente da menina que chorava silenciosamente.



– É um absurdo você, dentro de minha própria casa me desafiar assim! – Disse o homem – Se retire agora! – Disse apontando para a grande porta. – E leve este traste com você! – Disse se referindo a Mellyssa.


– É um favor que você faz a nós duas! – A professora segurou a mão da pequena e a puxou para fora, sendo seguidas pelos três iniciais.


Mellyssa parou na porta e olhou para trás, vendo os rostos da sua família pela última vez. Suas irmãs que choravam discretamente: Karla, Loie e Marina. Sua mãe que estava sentada no sofá, sem mostrar nenhuma reação ou expressão facial: Ana e seu pai, o mais rigoroso de todos, esse ela preferia nem lembrar o nome.


– Um dia...eu serei mais forte que todos vocês e então vocês verão que a verdadeira força vem daqui de dentro! – Ela tocou seu coração e saiu acompanhada da professora. Que a abrigou em sua casa.


Pedindo desculpas por ser um estorvo para a professora inúmeras vezes. Decidiu que partiria amanha mesmo para a tal competição, este seria um ótimo meio de mostrar sua força de vontade.


No meio da noite, sua amiga Kaoi foi lhe visitar. Mellyssa contou tudo que havia acontecido.


– Karla pediu para eu te entregar isso! – Kaoi entregou um pacote volumoso. – Ela disse que você iria precisar.


Era uma boa quantia em dinheiro. Olhou para o pequeno Pokémon ao seu lado, chamado mijumaru e os assentiram. Iriam dar duro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YuriHimura , caso tenha algo errado e caso não tenha gostado avise.
Nee-chan - uma forma suave de chamar suas irmãs mais velhas no japão.
Otou-san - Pai
Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.