Pokemon World escrita por Kwon Woo


Capítulo 1
Inscrições


Notas iniciais do capítulo

Olá gente , este é um estilo diferente das fanfics de pokémon daqui , então espero que gostem e se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211450/chapter/1

Inscrições aqui : http://www.tfaforms.com/240203


Números de integrantes : 5 á 10 (muitas pessoas , fica difícil)

Quando pede a foto do personagem , escolham e descrevam. Também há um jogo , onde você pode criar seu personagem , mas salvem e mandem a imagem.

Jogo meninas : http://chaospokemon.blogspot.com.br/2010/12/crie-sua-treinadora-pokemon-menina.html

Jogo meninos : http://www.pandajogosgratis.com/pt/jogar/Treinador_de_Pokemon.html

As pessoas podem vir de diferentes continentes mas no final formaram grupos.

Sou vem exigente nas escolhas , podem mandar quantas fichas quiserem , mas necessáriamente , você pode ou não ser escolhido , depende de sua criatividade.

Espero que gostem , aqui está um pequeno prólogo da fanfic:


–--

"Já se perguntaram de onde vêm os pokémons? Por mais que dizem que foi o mais poderoso pokemon de todos os tempos que tenha criado o mundo, nunca se perguntaram de onde vêm o próprio Arceus?

Batalhas , inúmeras batalhas , onde somente um objetivo entra em jogo . Seria justo sacrificar o esforço dessas pequenas criaturas para um objetivo possivelmente egoísta?

Dessa vez os grandes líderes de ginásio de todo o mundo decidiram fazer uma competição , onde todos os treinadores podem entrar. Não será fácil , mas todos sempre estão tentando.

E você entraria nesta competição? "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha ficado chato.
Espero fichas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.