Opostos escrita por Hari Uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3 – Jogo.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211448/chapter/3

Capítulo 3 – Jogo.


Bella POV

Mas um dia... Estou indo para o colégio, roupa básica e tal, mas não consigo tirar aquele nerd da minha mente, séria ridículo, mas acho que estou gostando dele... Desci do carro e sai ‘desfilando’.

- Oi. –Falei desanimada para meus amigos.

- Quanta desanimação, Bella. – Falou Emmet

- È... Estou cheia de sono – Fingi um bocejo, depois de um tempo conversando bateu sinal e tivemos que ir para sala, hoje teria aula junto com o Jacob, um idiota.

...

Chegando à sala, vi que só havia um lugar... Ao lado do Jacob, que saco! Sentei-me ao seu lado e logo ele começou a puxar assunto.

- E aê Bella, vamos jogar um jogo depois da aula, quer jogar também? –Ele me perguntou, botando a mão em meu cabelo.

- Depende... Que jogo é? –Perguntei curiosa

- Você vai querer ou não?

- Tá... Vou querer. –Falei sendo vencida pela curiosidade, mas quando iria perguntar que hoje era o bendito professor chega e tive que deixar a pergunta para outra hora.

...

- Jacob... – O Chamei

- Fala Bella.

- Agora fala que jogo é, estou muito curiosa. – Falei dando um sorriso.

- Ok... – E ele começou a me explicar sobre o jogo, no começo achei legal... Mas fiquei preocupada com o tal jogo... O jogo é chamado de RPG, você tem que fazer as coisas que o mestre manda e tal, até curti, mas fazer exatamente tudo que o mestre manda, é tenso... Tenso de mais!

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A.: Desculpem a demora! Estava em provas. Bjs!
Prévias de capítulos:
http://hari-fanfics.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.