Opostos escrita por Hari Uchiha


Capítulo 2
Capítulo 2 – Estou apaixonado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211448/chapter/2

Capítulo 2 – Estou apaixonado.



Edward POV



Eu sempre gostei muito de Isabella Marie, ela sempre visitava minha casa, ela e seu irmão meu melhor amigo Jasper Swan. Hoje na escola eu diria que foi o melhor dia da minha vida, Bella falou comigo e simplesmente ficou parada me olhando, isso significa algo? Espero que sim.


Mas quem iria gostar de alguém como eu?


Um nerd, que usa roupas de pessoas velhas e óculos gigantes, eu admito que me visto horrível mais gosto deste meu jeito... Cheguei da escola e fui direto pro meu quarto fazer meus trabalhos de escola, e arrumar o material para amanhã. Tudo na minha vida é planejado nos mínimos detalhes, não gosto de nada não planejado.


–Filho. – Minha mãe chamou.


–Oi mãe. – Eu disse dando um beijo em sua bochecha.


–Venha comer conosco, hoje temos uma visita a amiga de suas irmãs.

–Claro, já estou indo mãe.


– Venha logo. – Ela falou e saiu do meu quarto.


Fui ao espelho, peguei o pente penteei meu cabelo e o botei ele de lado, e peguei meus óculos, e desci as escadas e paralisei quando vi quem era a nossa visita, Isabella swan, meu amor secreto.


– Maninho, olha á baba! – Falou Alice me irritando... Opa irritando não era verdade eu estava babando, eca.


– Essa fadinha quer morrer? – Falei com um olhar brincalhão, e fui até a mesa, sentei-me e comemos todos juntos.


Não falei nenhuma palavra o jantar inteiro, quando terminei subi para o meu quarto e fui dormir.


Continua no próximo capítulo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.