The Revenge... Its Over escrita por Nanu_Limon


Capítulo 4
School and Bla bla bla


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão? Eu sei, disse que se não tivesse 3 comentários não postaria, mas quem disse que aguentei? É, não aguentei... Mas tudo espero que gostem do capitulo. Ahhhh, é apenas o começo da Vingança ou tentativa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211409/chapter/4

Estava caminhando pelo corredor da escola, resolvi vestir algo mais discreto, não é legal chamar muito a atenção no primeiro dia de aula.

Avistei Elena caminhando em minha direção. Seria a chance perfeita de começarmos uma ‘bela e duradoura’ amizade. Fingi estar observando uma folha em minhas mãos, e caminhei de frente ela. Elena estava distraída conversando com as amigas, Bonnie e a vampirinha Caroline. Caminhei em passos breves, e logo já estávamos no chão. Minhas coisas e as dela estavam espalhadas e permanecíamos em pé. Estava contracenando em filme realístico, e claro sem romance.

_____:- Oh Meu Deus, desculpe-me. Estava distraída procurando meu armário. Como sou idiota! Fiz uma expressão de confusão, ajoelhei no chão, pegando minhas coisas, e colocando o celular dela em meio ao meu estojo. Seria mais fácil manter contato com os Salvatore. Sorri.

_____:- Esta tudo bem, não se preocupe. Colocou o cabelo atrás da orelha, enquanto pegava seus livros. Levantamos juntas.

_____:- Ahh conheço você de algum lugar? Observei-a curiosa. Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes.

_____:- Acho que sim, estava no Grill ontem, era você que estava no balcão, não era? Sorri, assentindo. Ela colocou a mão no bolso, tímida.

_____:- Afinal, Sou Alison Werner, mas pode me chamar de Ali ou como quiser! Dei um sorriso tímido, indo cumprimenta-la com a mão. Bonnie e Caroline observavam a cena, intactas, apenas prestando a atenção no que falávamos.

_____:- Ahh sim me desculpe, sou Elena... Elena Gilbert. Sorri, cumprimentando-me e dando um sorriso.

_____:- Você poderia me ajudar a achar o armário doze? Estou a minutos procurando-o e não acho. Sorriu simpática, voltando a colocar os cabelos atrás da orelha, e as mãos no bolso.

_____:- Você já passou por ele, venha te levo até lá. Assenti, seguindo-a pelo enorme corredor, e olhando em sua direção. Os olhares estavam direcionados á mim, às vezes era irritante, mas teria que me acostumar.

Ela mostrou-me com a mão, girei, descrevendo a senha, e colocando alguns livros lá dentro, fechei-o e virei-me a elas.

_____:- Obrigada, Elena. E essas são? Perguntei referindo as suas duas amigas. Arqueando as sobrancelhas, e olhando para as duas que me observavam sorrindo. Bonnie estava atenta, com um olhar matador em minha direção, e seu coração parecia explodir em seu peito. Já Caroline sorria simpática, balançando as mãos, e admirando-me.

_____:- Essas são Caroline e Bonnie. Assenti com a cabeça. Bonnie estendeu a mão para que a cumprimentasse não poderia o fazer, afinal ela era uma Bruxa, e poderia perceber minhas energias, negativas.

_____:- Olá Caroline... E Bonnie. Sorri demostrando simpatia, mesmo estando um tanto entojada. Não era legal ter uma Bruxa, olhando você com repulsa.

_____:- Qual aula tem agora? Caroline perguntou animada, nem parecia uma vampira afinal os vampiros costumam ser sombrios e egoístas.

_____:- Física. Apertei forte minhas coisas sobre a mão, esperando Elena se manifestar, sua aula era a mesma que a minha. Não foi tão difícil hipnotizar a diretoria toda, para que me colocasse na maioria das aulas com as três. As outras eram com Stefan, que não estava presente ali.

_____:- A sua também não é Elena? Caroline olhou-a, sorrindo de orelha a orelha. Era tão animada, que me deixava intrigada com sua empolgação. Elena assentiu sua expressão serena, chegava a ser melancólica.

_____:- Posso ficar no intervalo com vocês, parece ser meio atrevido da minha parte, mas é que como sou novata, não conheço ninguém, além das três. Teria que parecer simpática e dócil, afinal era bem provável que Elena e Caroline usassem verbenas por causa de Klaus, e Bonnie bom, você já sabem.

______:- Claro. Falaram juntas, Bonnie parecia mais relaxada ou fingir estar, isso era bom. Gargalhamos.

______:- Obrigada, é muito gentil de suas partes. Elas sorriram. Minutos depois o bendito sinal tocou, e eu e Elena caminhamos até nossas salas. Teria que “convencer” o professor para me deixar sentar perto da Elena.

(...)

As aulas havia sido tranquila, o aluno que sentava na frente da Elena, cedeu seu lugar para mim, facilmente. Ficamos a aula toda falando coisas sem sentido e rindo, quase fomos retiradas da sala, mas eu não permiti. Todas as aulas do dia foram com ela, então estava bem mais fácil do que imaginava.

Estávamos rindo ao lembrarmo-nos de um seriado americano idiota, não me lembro do nome. Avistamos Bonnie e Caroline de longe, estavam sentadas discutindo algo sem importância. Caminhamos ainda gargalhando até a mesa onde elas estavam. Olharam-nos surpresas, e logo foram contagiadas com a nossa risada. Quanta idiotice.

_____:- Do... Que estamos... Rindo? Caroline perguntou dando pausas por causa da risada eufórica. Coloquei a mão na boca, tentando segurar o riso, e concentrar-me em responder sua pergunta.

______:- Não sei. Bonnie falou, parando de rir. Em alguns minutos estava tudo em tático novamente. Caroline me fazia varias perguntas. Bonnie prestava a atenção, enquanto Elena mexia na comida sem interesse, parecia estar longe.

_____:- Por que veio para Mystic Falls? Olhou-me curiosa. Meu semblante mudou, fingi estar chateada ou abatida.

_____:- É uma longa historia. Morávamos no Texas, desde pequena morei lá, mas meus pais sofreram um acidente e não resistiram. Caíram de um penhasco, meu irmão estava junto, mas sobreviveu. Dei uma pausa mordendo os lábios. Elena olhou-me, prestando a atenção. Afinal “minha historia” era bem parecida com a dela. Bonnie e Caroline me olharam com pena.

_____:- O ocorrido aconteceu á quase um ano. Fiquei cinco meses por lá, morando na casa dos pais de uma amiga, até decidirem se ficaria com um tio que mora na Rússia, ou com minha Tia daqui. Passaram a decisão para minhas mãos, estão optei por aqui, já que meu tio morava longe, e não éramos muito próximos. Meu irmão sumiu á alguns meses, depois que minha tia foi assassina por uma espécie de animal selvagem, como muitos outros. Havia completado dezoito anos algumas semanas antes, então poderia se virar sozinha. Um pouco depois da morte deles, entrei em isolamento. Eles eram tão queridos, eu os amava tanto. Minha tia estava me ajudando a superar isso, junto ao meu irmão que não se conformava com a morte deles. Ela planejava viagens conosco, iria me trazer no primeiro dia de aula, e me apresentar às pessoas daqui. Ela não era muito conhecida, pois morava conosco no Texas. Tínhamos essa casa aqui, e ela alguns anos atrás veio morar pra cá. Viajava muito, por isso era difícil encontra-la. Resolvi dar um rumo em minha vida, e cá estou na escola novamente. Respirei fundo, engolindo em seco, ergui a cabeça, e sorri.

_____:- Sinto muito. Caroline murmurou, olhando para Elena em seguida, que encontrava parada, com uma expressão de tristeza desenhada no rosto. Bonnie segurou minha mão, e deu um sorriso, mas logo a soltou assustada.

_____:- Você está bem? Perguntei olhando-a inocente, ela apenas assentiu, enquanto as meninas continuavam quietas.

_____:- Perdoe-me por estar desabafando, não deveria ter me enfiado na vida de vocês. Peguei minha bolsa, e corri pelo refeitório acanhada. Era apenas um drama, para me tornar a vitima. Enjoativo.

Escutei alguns gritos chamando-me ao longe, não me importei. Logo os gritos cessaram. Entrei no carro, e dirigi sem rumo.

Apenas queria fugir da situação constrangedora que aquilo se tornaria, se a bruxinha intrometida ficasse me questionando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, esse foi um do piores capítulos já escritos por mim, não pela falta de criatividade e sim por que fiquei com nojo do sinismo da Alison. Sério precisava sair daquele jeito, e se fazer de vitima? É, não precisava.
Vamos para mais uma frustração de TVD: COMO ASSIM ELES QUEREM COLOCAR MAIS UM VILÃO PIOR QUE O NIKLAUS? VIROU MERCADO DE VILÕES AGORA? SÓ FALTA ELE SER BRUXO, HIBRIDO E 100 MIL COISAS SOBRENATURAIS... TIPO QUE MERDA, VAI FICAR HORRÍVEL, mano sério, não gostei. TVD está ficando chato, sério, muito chato. O Nik era pra ser um dos principais da 3º temporada, mas quem disse que ele aparece? Muito pouco, muito pouco mesmo.Tomara que eliminem a hipótese de um novo vilão, por que com certeza vai ficar uma merda. Eu devia fazer aqueles videos de frustrações né? shauhsuahsua Keep Calm and do not run... Eu não sou barraqueira ta gente? Só estou frustada.
Enfim voltando a Fanfiction, o que acharam? Acham que Alison deve morrer ou não? (HEHE CLAR0 QUE NÃO NÉ?)
Tava pensando em coloca-la como irmã de alguém ai, mas não vou falar quem, mas já mudei de ideia, então fiquem curiosas.
No próximo capitulo terá o primeiro flashback, mas bem pequeno, . Quem sabe não tenha dois? Façam por merecer Então não deixem de conferir(*-*)...Beijos Vampirinhas e Hibridas malvadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Revenge... Its Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.