The Revenge... Its Over escrita por Nanu_Limon


Capítulo 3
A Glass Of Requited Love, Please!


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas, sei que disse que não postaria se não possuísse 3 comentários, mas quem disse que aguentei? Eu amo postar, escrever, ler as Reviews e tudo mais, então não resisti... Sim, sou uma quebradora de palavras. Boa leitura pra vocês, e bom este é o primeiro capitulo ou o segundo, é aqui que tudo vai ter um começo( e talvez um fim) :D
(Os links que provavelmente estarão ai, são do que ela usava no local ou gifs, eu sei não precisava disso, mas qual é, quem é que não gosta de ter algo que estimule a imaginação?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211409/chapter/3

Três Anos Depois...


Observar Mystic falls durante dois anos e meio não era lá um hobbie muito encantador. Estava na hora de colocar minhas convicções em pratica. Klaus havia sumido, tinha quase certeza que logo apareceria para me infernizar.

Estava sentada no balcão, precisamente no Mystic Grill. Bebia meu chá gelado calmamente, dando umas breves olhadas em Damon, Elena e Stefan, que permanecia intacto, olhando para os lados e cochichando coisas esquisitas. Damon jogava flertadas idiotas para Elena, que ignorava na maioria das vezes, enquanto Stefan revirava o olhos, imaginando quão idiota o irmão era.

Bufei, mexendo com a caneca, e esperando uma oportunidade, que parecia distante.

_____:- Um copo de amor correspondido e alegria no palito, por favor?! O homem o observou desentendido. Ele revirou os olhos.

_____:- Senhor, isso não tem. Damon o fuzilou com os olhos.

_____:- Dê-me uma garrafa de Vodka então. Sorriu sarcástico e murmurou algo insignificante.

_____:- Dia ruim? Perguntei, bebendo um gole do meu chá, que estava quase acabando.

_____:- Dia péssimo, mas nada que uma boa Vodka, uma boa noite com uma mulher, não cure. Sorriu, olhando-me. Deu um sorriso malicioso, mordendo os lábios.

____:- Essa mulher pode ser você, caso queira. Prosseguiu sorrindo. Balancei a cabeça, retribuindo o sorriso.

_____:- Não gosto de ser segunda opção, principalmente quando o caso for um homem apaixonado pela namorada ou ex do irmão. Ele espremeu os olhos, olhando-me espantando.

_____:- Como sabe? Seu tom de voz tranquilo, quase me convenceu de que ele não se importara se não fosse pela pergunta, é claro.

______:- Todos comentam sobre os irmãos Salvatore, que possuem uma só garota. Tão fútil. Fiz um estalo com a boca, mexendo com uma colher em meu chá, fingindo não me importar com o que ele diria.

______:- Uau ficou surpreso com sua habilidade em explicar uma situação tão caótica, com tranquilidade. Deu um sorriso sincero.

_____:- Um brinde á sua desgraça amorosa? Mudei de assunto, quebrando o clima silêncio que estava prestes a se iniciar, mas tinha quase certeza que Damon usaria de seus ‘truques’ para conseguir que fosse para a cama com ele. Assentiu, brindando, e tomando o copo em só gole.

_____:- Aceita beber Vodka á noite toda com um homem azarado no amor? Sorriu, enchendo o copo, e me mostrando.

_____:- Proposta tentadora, mas ficarei com a opção de beber chá gelado a noite toda com um homem sedutor. Sorrimos. Pedi um copo de chá, e lá estávamos nós bebendo, ou melhor, descarregando as magoas.

_____:- Lindo anel. Observou o anel preto que se encontrava em meus dedos. Ele estava desconfiado, afinal tinha motivos. Mexi no anel enfeitiçado, e suspirei fundo.

____:- Herança de família. Passa de geração em geração, mais futilidades. Percebo que também usa um? Herança? Sorri colocando, minhas mãos de baixo do balcão. Olhei para seu anel, não ficando para trás. O Salvatore era bem observador, interessante.

_____:- Na verdade não, é uma relíquia de família. Sorriu galanteador. Bebendo mais um copo de Vodka com rapidez.

Damon olhou de relance para trás, espremeu os olhos novamente, e se virou.

_____:- Droga! Olhou para Stefan que se encontrava sentado a mesa com Elena, observando-a falar com Bonnie. Mexeu com a cabeça indicando a porta, e fazendo com o irmão olhasse discretamente, e mudasse o semblante de: Mau garoto, para Garoto raivoso.

_____:- Vejo que não se dão muito bem com Klaus, não? Damon dirigiu seu olhar para mim, prestando a atenção no que dizia.

_____:- Conhece-o de onde? Ergui a sobrancelhas, bebendo meu chá.

_____:- Daqui mesmo, foi um dos primeiros a falar comigo. Você sabe, ser nova na cidade, tem suas vantagens. Sorri, olhando para Klaus, que deu um sorriso sínico. Com certeza estava ouvindo tudo o que dizia. Damon parecia estar desconfiado, mas logo relaxou.

______:- É talvez saiba. Tenho que ir. Terminou de beber seu copo de Vodka rapidamente. Deu um beijo em minha bochecha e sorriu, saindo dali logo em seguida. Bufei terminando de beber meu chá, esperando Klaus aparecer por ali.

______:- Álcool ajuda á resistir aos humanos. Murmurou em meus ouvidos, bebendo uma bebida amarela, talvez fosse Whisky.

_____:- Sim. Novecentos e noventa e nove anos e alguns meses me ensinaram isso. Pedi um copo de vinho sem álcool, menosprezando sua presença.

_____:- Aceitarei sua proposta. Fechei os olhos rapidamente em um ato repugnante. Olhei-o indiferente. Bebi um gole do meu vinho.

_____:- Não está mais em jogo. Sorri de canto. Olhando-o.

_____:- Você não tem opção. Sorriu malicioso.


_____:- É talvez não, mas crio minha própria alternativa. Sorri pelo nariz, respirando fundo. Observei o bar, vendo que os Salvatore, nem a Gilbert não se encontravam ali. Imbecis.

_____:- Ora, a cada ano se torna mais ousada, Werner. Achei que isso não fosse possível. Riu sem humor. Respirei fundo, tomando o resto da minha bebida.

_____:- Vejo que não causou boas impressões por aqui. Mudei de assunto, sorrindo como sempre.

______:- É não sou muito bem vindo pelos Salvatore e seus amigos, mas estou alicerçando uma amizade com a xerife, e a primeira dama. Mordeu os lábios. Sorrindo. Olhei-o encantada, ou fingindo estar.

_____:- Cada ano se torna mais inteligente Niklaus, achei que não fosse possível. Copiei sua frase, sorrindo empolgada. Olhou-me com fúria. Erguendo as sobrancelhas, e relaxando rapidamente.

_____:- Achei que não o veria tão cedo, Nik. Sorri, batendo o dedo sobre o balcão, impaciente.

_____:- Incrível, como pensamos a mesma coisa. Vi Matt vindo em nossa direção lançou um olhar com fúria para Klaus, que retribuiu com um sorriso irônico.

_____:- Irão querer alguma coisa? Klaus negou com a cabeça e eu fiz o mesmo.

_____:- Agora vá, e não nós perturbemos. Hipnotizou-o. Ele assentiu, saindo dali, sem olhar para trás.

_____:- Sempre usando golpe baixo, nunca pensou na possibilidade dele estar usando verbena? Perguntei interessada na sua resposta. Fez um estalo com a boca, e sorriu paciente.

______:- Quando eles dão seu primeiro passo, estou á dois passos à frente. Ele havia tirado a verbena de Matt. Tão cruel.

______:- Havia me esquecido, da sua petulância. O que veio fazer aqui novamente? Creio que não é pegar o sangue da Pobre Elena, não é? Sorriu, negando.

_____:- Apenas fazer o que você sempre tenta, mas falha. Vingança.

_____:- Salvatores? Assentiu, virando o pescoço. Neguei com a cabeça, sorrindo maliciosa.

_____:- E Katherine P? Não á vê há quanto tempo? Virei meu olhar para o balcão.

_____:- A vadia vive fugindo como você, são tão parecidas, que torna a ser enjoativo ter duas de você na minha vida. Ri sínica.

_____:- Ahh Klaus, você sabe que sou bem diferente dela, só não gosta de admitir, que eu tive seu coração. Cochichei a ultima parte, sorrindo abertamente. Ele engoliu em seco, fechando os punhos e me olhando com raiva.

_____:- Não me provoque sanguinária, sabes muito bem o que faço quando fico irritado. Suspirei, dando de ombros e me levantando.

_____:- Tenho que ir, amanhã terá de levantar cedo. Nós vemos por ai, amigo. Abanei com a mão, vestindo minha jaqueta, saindo sem receber resposta.

E lá vou eu para o primeiro dia na escola medíocre, da Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Já vou logo avisando a Alison não é tão doce quanto parece, e nem tão indócil também, ela apenas é mal compreendida(ou até demais).
Eu sou a unica que me derrete com o sotaque e os sorrisinhos do Klaus(Joseph)? Oh shit, não sou tão ligada á atores assim, mas ele realmente me cativou, talvez seja por que amo vilões, e bad boys, então.Infelizmente não irei a Mystic Moon, estou sem dinheiro no momento, mas quem sabe não apareça uma outra oportunidade para conhece-lo? Vamos pensar positivo garotas.
Estou super triste e frustada com TVD. Primeiro por que está tendo um hiatus de 2 semanas, sabem o que é isso pra uma viciada? Realmente está sendo horrível, e outra por que terá, mas um Hiatus de 2 semanas para o a season finale, eles querem nos matar, sério, TIPO POR QUE TANTO HIATUS ASSIM? Só por que o Tyler volta, e terá uns lances de Damon, Jeremy e a monga da Elena(descupe-me se você gosta dela). E tem mais coisas me preocupando( e quem saber por favor me avisa) QUANDO TEMPO ELES VÃO FICAR DE FÉRIAS? Tipo espero que seja apenas uns 2 meses, por que como a gente vai ficar sem novos episódios? Enfim estou parecendo uma revoltada e estérica. Espero que a 4º temporada seja mais agitada, tenha menos a Elena, mais o Klaus, Damon, Elijah e até o Stefan. E ai o que acham? Beijos, até o próximo capitulo( e comentem por favor)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Revenge... Its Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.