The Revenge... Its Over escrita por Nanu_Limon


Capítulo 12
She's here...Again!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi fantasmas e vento, tudo bem com vocês?
Um novo capitulo muaaaaaaa, não é o do baile, mas postarei em breve, poderia postar hoje, porém quero colocar mais algumas coisas(Vai ficar enorme, estou pensando em dividir em duas partes) Boa leitora, leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211409/chapter/12

Abri os olhos lentamente, dando conta de não estar em meus aposentos. Arregalei os olhos, sentindo um olhar sobre mim. Apertei minhas pálpebras, tentando enxergar melhor o ambiente.

Senti um grande alivio ao perceber estar deitada sobre o duro sofá da sala.

Depois das varias rodadas e gargalhadas no bar, Damon me trouxe pra casa em um Porsche avermelhado às cinco da manhã. Sai para caçar, matei algumas pessoas; equivalente à metade do bar que estávamos ontem e eram as mesmas. Joguei seus corpos a frente da casa da primeira dama.

Queria provocar um pouco, afinal trazer um pouco de terror a cidade dos medos, não é nada incomum não é?

Escutei passos em minha direção. Aquele cheiro...

_____:- Dormiu bem sanguinária? Observou a estatura a sua frente. Não podia ser!!! Aquela mulher já me trouxera problemas demais.

_____:- Nunca durmo mal. Sorri maliciosa, sentando-se, e aceitando o copo que a mulher me entregara.

_____:- Acertou-se com o Nik? A loira ligou a TV, sem se importar, em estar ou não em sua casa.

_____:- Você sabe que não Rebekah. Murmurei inconformada. Rebekah era muito petulante, mimada e chata, mas mesmo assim sentia-se melhor com ela, do que com Elena e suas amigas.

Mais sete corpos foram encontrados. A primeira dama teve uma surpresa não muito agradável nesta amanhã, ao acordar e encontrar os corpos espalhados na frente de sua casa. Não sabemos ao certo, mas pelo que nos foi passado, um animal feroz as atacou. Não desligue a TV, mais informações em breve”.

_____:- Um animal feroz... Gostei da definição. Mordi os lábios. Sorrindo satisfeita.

_____:- E a Sanguinária está de volta. Rebekah olhou-me dando um sorriso aterrorizante, logo após retribui, dando um gole no chá que ela havia me entregado.

(...)

_____:- Hoje tem baile nos Salvatore. Olhou-me. Eu estava sentada com um pote de guloseimas, doces e besteiras nas mãos. O quarto estava completamente sujo. Fazia pouco mais de duas horas que estávamos do mesmo jeito. Deitadas assistindo algo banal na televisão.

Joguei o pote de doces na parede, fazendo um estalo com os lábios.

_____:- Infelizmente. Bufei entediada. O relógio marcava 15h06min.

_____:- Droga. Levantei-me, sentando sobre minhas pernas, e observando Rebekah esticada sobre a cama.

_____:- Vai embora quando? Ela virou-se para mim, dando um sorriso, e sentando-se encostada na parede.

_____:- Não sei. Revirei os olhos, observando novamente o quarto repleto de sujeira. Era o que ela estava hospedada, então não tinha o porquê me preocupar em limpar.

_____:- Não se esqueça. Você não me conhece. Olhei-a arfante, mordendo os lábios.

_____:- Não precisa ficar em lembrando á cada novo minuto Alison. Arqueou a sobrancelha irritada. Dei de ombros, deitando-me sobre meus braços.

_____:- Vai como? Perguntou interrompendo o silêncio que estava pronto para se instalar. Olhei-a com repulsa.

____:- Não estou me preocupando com isso. Ela riu, levantando-se, e indo até sua mala.

____:- Não sei do que vou. Murmurou olhando-me.

_____:- Sou péssima nessas coisas Rebekah. Virei-me, olhando para o teto.

_____:- Claro que não, por favor, ajude-me, prometo que irei para a casa do meu irmão em breve. Contestou. Bufei, sentando-me.

_____:- Você é quem sabe, não estou te mandando embora, contanto que não me aborreça. Suspirou sorridente.

_____:- Você acha que o Matt irá mesmo comigo? Olhei-a espantada. Desde quando ela se importava com essas vulgaridades?

_____:- Acho que sim, mas por que a pergunta? Resolveu ligar seus sentimentos Rebekinha? Gargalhei vendo sua expressão de fúria.

____:- Mas é claro que não, apenas não quero ter que entrar sozinha ora. Revirou os olhos, furiosa, experimentando um brinco que estava em sua mão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo! Capitulo pequeno não? Irei postar um novo em breve que compensará esse e toda a minha enrolação. Estou pensando em dividir o próximo em 2 partes pra não ficar muito grande(está enorme) Não estou mentindo, deu mais ou menos umas 10 paginas no Word( e ainda tenho que escrever mais).
E ai quem gostou da volta da Rebekah? Particularmente gosto bastante dela, e penso em dedicar algum capitulo pra ela logo logo, e irei escrever um pouco pra ela no próximo capitulo.
Não me baseio na historia real em tudo que escrevo, então não espere que vou colocar T-U-D-O sobre as wiccas e bla bla bla. Enfim espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Revenge... Its Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.