The Revenge... Its Over escrita por Nanu_Limon


Capítulo 10
Hi, Mrs.Sexy


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa hibridinhas, como estão sem TVD? Superaram?
Enfim, não liguem para o Titulo, é apenas sobre a volta de um "amiguinho" da Alison(talvez gostem dele ou não), ele irá aparecer bastante ainda, mas por enquanto vamos nos contentar com algumas passagens rápidas e marcantes dele.
Desculpem novamente a demora, fico tão empolgada em dormir, que acabo esquecendo de postar 1 vez por semana, mas não me matem por favor.
Recadinhos nas notas finais. Ótima leitura e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211409/chapter/10

Eram dez horas da noite. Elena, Bonnie e Caroline encontravam-se na cozinha, fazendo algo fútil, enquanto eu comia pipoca doce e refletia.

Iriam passar a noite em casa, não estava nem um pouco animada pra isso, mas meu cinismo e falsidade poderiam fazer o resto.

A fome está imensa, em algumas horas não estaria mais em condição de andar, e para minha felicidade havia feito um estoque de sangue gelado e nojento no meu porão, seria minha salvação, caso contrario ficaria debilitada.

Levantei-me, indo informa-las que precisava descer no porão fechar as janelas que havia deixado abertas pra ventilar. Andei normalmente até a escada, batendo a porta e descendo as escadas rapidamente. Acendi a luz, sentindo um cheiro inconfundível.

____:- Achei que nunca sentiria fome, Werner. Rosnei, ficando inquieta.

____:- Oi pra você também Jay. Ironizei, pegando um sache de sangue, e bebendo pelo canudinho. Sentei-me sobre o freezer, cruzando as pernas.

____:- Podia vestir shorts assim mais vezes, sabe te deixa sexy. Riu de lado. Revirei meus olhos.

____:-O que queres, seja breve, tem visitas. Olhei-o com desprezo, jogando o saco vazio.

____:- Oras, agora es arrogante Alison? Rosnei voando em seu pescoço e jogando-o contra a parede.

____:- Diga o que queres logo, antes que arranque seus órgãos. Falei entredentes, deixando minhas veias aparecerem.

____:- Ok, não fique estressada, só vim lhe avisar que Klaus quer você amanhã no baile dos Salvatore. Soltei-o no chão, caminhando.

____:- Trabalha pra ele agora Jay? Olhei-o com deboche, Niklaus só podia estar planejando algo.

____:- Não exatamente. Não obtive escolhas minha cara, aproveite antes que ele se aborreça e acabe com você. Sumiu em um instante, fechei as janelas, limpando meus lábios e subindo pra cima.

Flashback- 1745

____:- Não, por favor, prometo que não irei desobedece-lo novamente. Uma voz ao longe soava estridente. Segui o barulho apoiando-me em uma arvore. Um rapaz alto, roupas negras, e touca encontravam-se prensado na parede, o outro se encontrava com uma faca afiada na mão. Ele torturava seu rosto levemente, gargalhava e depois voltava a sua seriedade.

____:- Não quero promessas, quero sua alma. Sorri apoiada na arvore.

____:- Oras, por que não o condenas para sempre? Caminhei em direção aos dois. O rapaz com a faca virou-se sorrindo pra mim, enquanto o outro apenas arregalou os olhos.

____:- Como posso fazer tal ato? Mordeu os lábios, apertando suas mãos sobre o pescoço do outro rapaz.

____:- Dando-me seu sangue. Mostrei meus dentes, e minhas veias saltaram. Os dois arregalaram os olhos.

____:- Vam-vamp-vampira. O rapaz com a faca correu, enquanto o outro se encolheu no canto.

____:- Oras tens medo de mim, covarde? Não sabe como é feio correr de uma mulher? Gritei ao vácuo, observando-o correr. Prendi-o contra a parede, sussurrando em seu ouvido levemente.

____:- Iria te ajudar, mas agora... Deu a entender que sou feia e assustadora. Mordi seu pescoço ferozmente, arrancando um ultimo suspiro de vida, e indo atrás do outro. Limpei os lábios, sorrindo, carregando o corpo ainda com sangue.

____:- Estas com medo? Gritei apoiada ao muro, o rapaz continuava encolhido em silêncio. Podia sentir o cheiro intenso de seu temor.

____:- Não irá doer nada, eu prometo. Ajoelhei, mordendo meu pulso, forçando-o a beber, depois quebrei seu pescoço. Não gostava de cumprir promessas.

Pensei em matar o rapaz amedrontado, mas se o matasse, em um futuro breve o outro me enfrentaria afinal estava disposta a transformar um vampiro hoje.

Flashback

E foi assim que transformei Jay, não foi uma atitude bem pensada, afinal me divertir antes era prioridade.

Adentrei a cozinha, esquecendo meus pensamentos, e focando nas três garotas mesquinhas na minha cozinha. Sorri forçadamente, sentando-me sobre o balcão.

____:- Hey Ali nos conte sobre sua vida antes de Mystic. Respirei fundo, balançando minhas pernas, e batucando sobre o balcão.

____:- Sério que quer ouvir sobre mim? Não é algo atraente. Sorri, debochando.

____:- Ok. E o que acha dos garotos daqui? Caroline contestou animada, levando alguns copos para a sala, e voltando em seguida.

____:- Hm... Idiotas, bonitos, atraentes, e esquisitos. Ontem ouvi uma conversa muito estranha sobre ter vampiros aqui, foi meio distante , mas deu para entender muito bem. Além de ter ouvido falar sobre bruxas e híbridos. Mystic pode surpreender. Sorri de lado. As três arregalaram os olhos, Bonnie pareceu mais discreta, dando um sorrisinho e se virando para o forno. Elena cuspiu a água que bebia, enquanto Caroline gargalhou.

____:- Sério? Sempre falam isso por aqui, não sei. Quem sabe não seja verdade? Murmurou descontraída, tentando amenizar.

____:- É quem sabe. Sorri. Elena apenas sorriu junto a Bonnie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alison é realmente rapida em conseguir amizades.
O que acharam do nosso personagem surpresa? Medroso não? Capitulo pequeno, realmente me perdoem, mas é que estou preparando um "Big" capitulo para o "baile".
A Alison por ser "especial" é um tanto diferente dos originais, caso contrario, ela poderia ser imortal, e não gostamos disso não é? Então ela se sente fraca por falta de sangue,e tem um controle muito baixo em comparação ao do Klaus.
Antes que me esqueça, próximo(s) capitulo teremos um Momento Dalison ou Aamon(estranho, prefiro o primeiro) Mas não é nada demais, apenas uma aproximação ok?!
O Capitulo do Baile será postado depois do dia 19/06. Perdoe-me novamente, mas é que terei prova na semana do dia 11 até o dia 18, e realmente estou precisando de nota em algumas matérias(Traduzindo: Matemática), mas podem deixar, irei postar depois do dia 19(ou até no dia). Preciso fazer alguns ajustes no capitulo do Baile, criar mais, colocar as leitoras(Quem quiser ainda, já sabe), planejar outras coisas...
Teremos mais uma personagem surpresa, mas é alguém que conhecemos muito bem(hehe mistério). Eu particularmente gosto dessa "pessoa".
Tchau tchau Garotas(os), e uma ótima semana(ou final de semana)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Revenge... Its Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.