Escuridão escrita por Ella


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo (ahhhhhh) Bem, eu queria gradecer minha mãe, meu pai, meu gato. Ok, parei.
Bom gente, é isso, e vou sentir falta de vocês (isso mesmo, até os leitores fantasmas, poxa gente, vários leitores e só dois Comentários no capitulo anterior) e, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/36

POV BELLA
2 anos depois


Acordei com a chuva forte batendo na janela, Damon estava deitado ao meu lado, com o braço apoiado na minha barriga, ele dormia.
Acariciei seu rosto e me levantei.
Fui até a cozinha, estávamos morando em um pequeno apartamento perto de Mystic Falls, depois de um tempo viajando eu decidi que queria passar mais tempo com minha sobrinha, Damon concordou, chegamos a alguns dias
Me sentei em uma poltrona perto da janela e fiquei olhando lá fora, a chuva batia violentamente na janela, trovões iluminavam o céu, sorri.
Pensei em tudo que já aconteceu comigo, o quanto eu já chorei, quantas vezes eu não me permiti ser feliz, mas gora tudo passou, eu estou feliz, como nunca estive antes, eu amo o Damon e faço questão de dizer isso sempre que posso.
ah, sim, sobre as visões e aquela história de bruxa, eu nunca mais tive visões e acho que não tenho mais poderes, Damon disse que se eu quisesse ele me transformava, e eu estou pensando nisso ainda.
Klaus.
Exatamente um ano atras, eu vim visitar minha mãe, Stefan disse que Klaus continuava preso e eles hipnotizaram um policial para vigia-lo, eu fui visita-lo.

Flash back on.

O lugar onde eles prenderam Klaus era um galpão. o lugar cheirava a sangue e outra coisa identificável.
Stefan estava comigo, entramos no galpão e Stefan me conduziu até uma cela. .
A cela era minuscula, as únicas coisas ali eram uma cama, onde Klaus estava deitado, ele se levantou assim que me viu, Klaus estava magro e pálido, e não parecia o mesmo vampiro poderoso que eu conhecera.
Eu quase senti pena dele.
- Bella!- ele sussurrou
- oi!- falei- Stefan, me espera lá fora, certo?
- tem certeza?
Assenti e não falei nada até que Stefan saísse do galpão.
- como você esta?- perguntei
- o que você acha?- Klaus perguntou
Não respondi.
- eles te alimentam?- perguntei e ele assentiu
Ficamos em silêncio por um tempo.
- você quer ser solto?- perguntei e coloquei a mão no cadeado que o trancava ali.
- é o que eu mais quero!- ele disse
- você tem que prometer!- falei
- han?- ele me olhou confuso
- prometa que não vai fazer nada contra Stefan, ou Elena, ou Damon! E nem vai fazer nada pra voltar a ser como era antes, porque se você fizer, eu vou te caçar até o fim do mundo, e desse vez eu vou te matar!
- eu... prometo!- ele ainda estava confuso.
Olhei em volta em procura da chave ou qualquer coisa que me ajudasse a abrir aquele cadeado, encontrei a chave em cima da unica mesa que tinha ali, a peguei a abri o cadeado.
- aquele guarda que eles disseram que te vigia, onde ele esta?- perguntei
- ele só vem a noite! De dia sou só eu.
- então você tem algumas horas pra dar o fora daqui, meu carro esta na entrada de Mystic Falls, aqui esta a chave!- entreguei a chave do carro pra ele- corra até lá e dirija pra bem longe entendeu?
- e os outros?- ele perguntou- o que vai dizer pra eles?
- não importa! Lembre- se, você prometeu!
- obrigado filha!

Flash Back off

É claro que Stefan, Damon e Elena não aceitaram de imediato que eu tinha dado liberdade ao Klaus, mas eu disse que fritaria o cérebro deles se eles fosse atras de Klaus (é claro que eu sabia que não poderia fazer isso, mas eles não sabiam).
Eu nunca mais o vi.
- porque esta acordada?- Damon estava sentado na cama.
- estava pensado!- sorri pra ele.
- vem dormir!- ele falou
ME levantei e me deitei na cama, Damon se deitou também e me encarou.
- eu te amo!- falei
- pode apostar que eu também te amo!- Damon acariciou meu rosto.
Tudo estava bem, eu estava feliz, como um conto de fadas.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou! :(

Por hoje é só pessoal :(

"Adeus, olhos castanhos.
Adeus, por enquanto
Adeus, raio de sol
Cuide-se
Eu tenho que partir, eu tenho que partir,
Eu tenho que partir, e deixa-lo sozinho
Mas sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba, que eu te amo tanto
Eu te amo tanto, oh
Eu te amo tanto, ooh"

Adeus, pessoas lindas!
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.