Escuridão escrita por Ella


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! EU sei que demorei pra postar, me desculpem ,eu estava sem tempo.
Ah, e eu decidi não fazer segunda temporada :( é que eu tive tantas ideias pra novas fics que nem sei se vou ter tempo pra escrever a segunda temporada!
Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/35

POV BELLA

Brasil, Espanha, Portugal, Irlanda, Inglaterra. Fazia dois meses que Damon e eu fomo embora e já conhecemos tantos lugares que as vezes eu até me esqueço.

Estávamosem um hotel no Brasil, é a segunda vez que viemos pra cá, eu gosto daqui, faz sol e a lugares maravilhosos.

- Vamos jantar?- Damon entrou no meu quarto, cada um ficou com um quarto, em todas as viagens era assim, mas Damon gostava de dormir comigo.... e eu também.

-tocom preguiça de sair-falei fechando o livro que estava lendo- vamos pedir pizza?

- hum... tive uma ideia melhor!- ele se sentou ao meu lado na enorme cama de casal- e se fizéssemos alguma coisa pra comer?

- o que?- o encarei- eu não sei você, mas eu não sei cozinhar!

- ah, vamos lá! Vamos fazer um bolo!

Suspirei.

-Ta certo, vamos!

(,,,)

NO quarto havia uma pequena cozinha, mas não tinha os ingredientes para fazer o bolo, então ele foi atéa cozinha do hotel pegar algumas coisas.

Quando ele voltou eu estava sentada no balcão da cozinha e eu percebi que quando ele entrou seu olhar se demorou um pouco sobre minhas pernas...Bella, esquece isso.

- aqui esta!- Damon me entregou uma sacola- agora mocinha, desça dai e mãos a obra!

Revirei os olhos e desci do balcão.

- certo, mãos a obra!

(...)

- Damon, não!- gritei quando Damon quebrou um ovo na minha cabeça- seu idiota!

Peguei um pouco de farinha e joguei nele, o bolo estava no forno e Damon não deixava eu sair da cozinha porque ficava jogando qualquer coisa que via em mim, ou seja, eu estava suja da cabeça aos pés.

-hey!- Damon pegou o leite e jogou em mim, peguei um ovo e joguei nele- a é assim, é, então toma!

Ele pegou um copo de agua e jogou em mim, mas eu desviei e a agua caiu no chão, peguei mais um pouco de farinha a quando ia jogar nele escorreguei, me segurei nele pra não cair e nós dois acabamos indo para o chão.

- ai minha perna!- reclamei- esta doendo!

-Você está bem?- Damon perguntou se levantando

-não!- falei- eu acho que machuquei minha perna!Me leva pra cama!- pedi

Damon me ajudou a levantar e me levou pra cama.

- Onde dói?- ele perguntou se sentando na ponta da cama.

- Aqui!- coloquei a mão um pouca acima do joelho.

- Aqui?- Damon colocou sua mão em cima da minha. Assenti.- tire a mão- ele pediu, fiz o que ele, o lugar estava meio arroxeado

- achoqyebati quando cai!- falei

- você vai ficar bem!

- eu sei- concordei

Damon olhou pra mim, eu também olhei pra ele, olho no olho, boca na boca.. Antes que eu percebesse Damon estava me beijando, nós já tínhamos nos beijado antes, na verdade nos beijávamos muito, e quando eu digo muito é muito mesmo!

Nos separamos quando o ar faltou, ficamos com nossas testa coladas.

- fica comigo!- Damon pediu

-ahn?- perguntei sem entender.

- Se você estiver pensando em voltar praMysticFalls um dia, desista dessa ideia, vamos ficar juntos!

Eu acho que essa é a maneira dele dizer que se importa comigo.

- eu não estava pensando, e sim, nós vamos ficar juntos, eu preciso disso!

Essa é a maneira de eu dizer que me importo com ele.

Nos beijamos novamente e só nos separamos quando eu senti um cheiro estranho vindo da cozinha.

- Damon..

- o que?- ele me olhou

- euachoque o bolo... esta queimando!

- oh!- Ele se levantou e correu pra cozinha.

Só pra constar ninguém pegou fogo ou nada parecido, Damon só queimou um pano apenas.

Ah, e minha perna ficou melhor depois daquela noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é pessoas, esse é o penúltimo capitulo, da pra acreditar que já ta acabando? Bem, comentem, digam o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.