Escuridão escrita por Ella


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/20

POV BELLA
Assim que desliguei o telefone fui tomar um banho pra ir à escola, como estava calor coloquei um vestido, eu não gosto muito de usar vestidos, mais eu vou me encontrar com minha mãe depois da escola, e eu não quero ela gritando comigo por eu estar usando “roupas estranhas” como ela costumava dizer (ela costumava dizer coisas piores, mais eu não vou falar aqui).

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63744995&.locale=pt-br

Peguei minha bolsa e fui pra cozinha, tomei um pouco de café e sai de casa.

Meu carro ainda estava no concerto, normalmente Anne que me dava carona pra escola, mais ela não dormiu em casa hoje, então eu decidi ir a pé.

Quando cheguei à escola, todos me olharam, eu já disse como eu fico nervosa quando muitas pessoas ficam me encarando? Pois é, eu fico.

- Bella, eu sinto muito!- Caroline veio na minha direção e me abraçou- por que você veio pra escola? Deveria ter ficado em casa, eu ficaria se fosse você!

- her... Eu não sei do que você ta falando!- falei

- não precisa se fazer de forte, o meu pai também morreu, eu sei como é!- Elena se aproximou junto com Bonnie

Claro, a morte de Charlie, em cidade pequena, até quando um passarinho morre é noticia, imagina uma pessoa!

- eu to bem, é serio!- falei, eu não estou totalmente bem, eu estou triste, não pela morte dele, mais por eu tê-lo matado. - e como vocês souberam?- pergunte

- minha mãe me contou!- Caroline falou

Serio, eu não sei o que dizer.

- Por que vocês não a deixam em paz?- Rebekah se aproximou, e eu agradeci mentalmente- deixem que a consolo, eu sei fazer isso muito melhor que vocês!- ela falou e me puxou pra escola.

- valeu por ter me salvado!- falei sorrindo

- tudo bem, é isso que as tias fazem!- ela falou e eu ri- então o que aconteceu com o seu “pai”- ela fez aspas com as mãos na palavra pai

- ele morreu –falei- só isso, nada demais!

- ok!- ela falou- vamos pra sala, já vai bater o sinal.

(...)

Depois da escola, Rebekah me deu uma carona até o grill, assim que entrei vi minha mãe sentada em uma mesa afastada das outras, suspirei e fui até lá.

- oi!- falei

- oi querida, sente-se!- ela me chamou de querida?

Sentei-me e fique a encarando

- esta com fome?- perguntou

- eu to bem- falei- então, o que quer?

Ela suspirou e bebeu o café que ela estava tomando:

- eu preciso ti pedir desculpas!- ela falou

- então peça!- foi à única coisa que consegui dizer

- certo, desculpa como ti tratei todos esses anos, desculpe por ter sido uma péssima mãe, mais eu não tive escolha!- ela falou

Serio mesmo, que depois de tudo que ela me fez passar, a única coisa que ela vai dizer é que não teve escolha? Ela não teve escolha em arruinar a minha vida? Ela não teve escolha em ter quebrado meu coração quando eu ainda era pequena?

- não teve escolha?- eu dei uma risada irônica- essa é seu motivo por ter me tratado assim todos esses anos? Por que você simplesmente não teve escolha?

- é!- ela falou

- é? Você não faz ideia de quantas vezes eu me perguntei o que eu tinha feito de errado pra meus pais me odiarem tanto, e você diz que não teve escolha? Eu não acredito que você arruinou minha vida pra dizer que não teve escolha!- falei a encarando

- querida, se acalme!
- não me chame de querida!- eu comecei a chorar (e eu me odeio por isso)- eu precisei de você tantas vezes e você nunca estava lá, eu era tão pequena, e eu tinha medo de tantas coisas, e você não me protegia como as outras mães faziam você só me fazia ter mais medo!- eu falei- eu só queria que meus pais gostassem de mim e se sentissem orgulhosos, mais por mais que eu tentasse vocês nunca ficavam orgulhosos, e agora você vem com essa desculpinha que não teve escolha? Então você não teve escolha em arruinar a minha vida?

Ela continuou quieta, e isso me irrita!

- falei alguma coisa, grita comigo como você sempre faz, diga por que você não teve escolha!- falei

- eu não posso!

- então eu não posso ti perdoar!- falei me levantando- eu não tenho escolha!- falei sínica e sai do grill

|Fui andando pra casa, quando cheguei, não tinha ninguém lá, então me tranquei no meu quarto, e fiquei deitada na cama.

Você esta saindo do caminho- uma voz disse na minha cabeça (eu devo ta ficando louca)- você tem poderes, use-os, a Lua cheia se aproxima.

Essa visão (não foi bem uma visão) não foi muito diferente das outra que eu ando tendo, mais dessa vez é diferente, dessa vez eu sei exatamente o que fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!