Escuridão escrita por Ella


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/19

POV BELLA
Quando eu ia responder, bateram na porta, Rick levantou pra abrir, eram os bombeiros, Rick disse que quando chegamos em casa, ele já estava morto, eles levaram o corpo e disseram que amanha precisaríamos ir a delegacia.

Depois que eles foram embora, Rick sentou novamente no sofá:

- então podemos continuar a conversa? Ele perguntou e eu assenti

- Eu sei que pode parecer estranho, mais tudo que eu pensei que não existia, existe!- falei- vampiros, bruxas, lobisomens...

- eu sei- ele me interrompeu

- como?

- eu sei sobre tudo isso, mas você ser uma bruxa é...

- estranho?

- não, não é isso, é que eu conheço uma bruxa e ela me falou muito sobre a família dela, e todas eram bruxas e...

- eu aposto que nenhuma nunca matou ninguém!- falei

- é que uma descende da outra e se sua mãe não era uma bruxa, e aparentemente a família do seu pai também não...

- Charlie não era meu pai!- falei

- não?

- você conhece o Klaus, certo?- perguntei

- conheço o que ele tem a ver com isso?

- ele é meu pai!- falei

- Bella fique longe dele, é perigoso!

- eu sei, mais, eu o chamei de assassino, e isso é o que eu sou certo?

- não se culpe!- ele falou- você não conseguiu se controlar!

- eu podia ter tentado mais eu... Eu não fiz nada, eu gostei, eu não queria ter matado ninguém, eu só quero ser normal uma vez na vida!- falei chorando- e tem mais uma coisa, desde que eu tinha uns 14 anos eu tenho visões, quer dizer, não são bem visões, que eu vejo algumas coisas, que eu nunca entendi, mais quando eu vim pra cá, elas ficaram melhores, eu consigo entender!

- entender? O que elas dizem

- não importa, eu só quero que tudo isso pare, eu não quero ser uma bruxa, nem ter visões, e eu não quero matar ninguém, eu só quero sumir!- falei e me levantei do sofá- eu vou dormir um pouco!- falei e fui pro meu quarto.

(...)

Acordei com o celular tocando, vi quem era no visor, era minha mãe, atendi meio sonolenta:

- Alo?

- Bella? Estava dormindo?

- sim!- falei- aconteceu alguma coisa?

- eu queria conversar com você, podemos nos encontrar? Depois da escola?

- claro, no grill?

- sim, claro!- ela falou- até logo!

- até!- falei e desliguei

Espera, ela não gritou comigo, não me xingou... Acho que minha mãe foi abduzida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? então gente, eu preciso perguntar uma coisa: vocês querem que tenha um capitulo do enterro do Charlie? respondam nos comentários! (se vocês quiserem, eu vou fazer um capitulo tipo com a Bella lembrando algumas coisas da infância e tal) então, querem?