New Idol Life escrita por Pyongpyong


Capítulo 2
Gong SunMi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211369/chapter/2

O teaser da primeira integrante foi revelado no fim dessa noite, nos apresentando à sub vocal e 2nd rapper do grupo. 

Mikki!

Ela promete cativar a todos não só com seu belo rosto, mas também com sua suave voz para o canto, e também promete impressionar com sua capacidade de fazer raps!

Ela tem 20 anos e apesar da pouca idade, tem inúmeros talentos, tais como tocar guitarra e bateria, além de poder falar inglês e japonês fluente. Mikki também afirma ser uma ótima patinadora. Quem sabe essa habilidade não seja mostrada no debut do grupo?

Por enquanto as informações são poucas, mas a J.Tune promete liberar outro teaser no dia seguinte, deixando os netizens numa grande expectativa sobre qual será o próximo membro apresentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei no dia seguinte, mas vou tentar postar outro ainda hoje!
E poxa, pelo que estou vendo nas inscrições, ninguém quer ser manager XD Quem quiser enviar mais personagens, fiquem a vontade!