New Idol Life escrita por Pyongpyong


Capítulo 1
Informações Iniciais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211369/chapter/1

A J.Tune Entertainment anunciou que um novo grupo está sendo produzido sob suas asas. Poucos detalhes foram revelados, mas a mídia já cria boatos de que o grupo será a versão feminina do grupo MBLAQ. Há muita expectativa e curiosidade acerca o grupo que foi anunciado para debutar no início do verão. Teasers serão lançados, assim como novas informações sobre o nome do grupo e a quantidade de membros.

– - - - - - - - - -

Pois é, mais uma fic de fichas sobre um grupo de kpop. Não resisti à tentação de escrever, espero que ainda tenha gente interessada em se inscrever. Não sei se já fizeram isso em alguma outra fic, não acompanho todas, mas além da vaga para as integrantes do grupo, abrirei uma vaga para manager e uma para estilista do grupo. Serão 6 vagas no total, então caprichem na hora de enviar suas personagens!

Inscrições serão feitas aqui!

Os grupos das categorias são poucos e vou pedir para que não citem artistas que não estão nas categorias. Escolhi os que sou mais confortável para descrever pois acho melhor do que pegar um artista de um grupo que desconheço e não fazer jus a personalidade dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estarei ansiosa à espera das inscrições!