O Diário De Hayder Tanner escrita por SRTA CULLEN


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211354/chapter/2

  Eu não sei bem como dizer isso mas...eu acabei de constatar que estou completamente apaixonada pelo meu melhor amigo.Por falar nisso daqui a pouco ele vem aqui em casa pra ficar comigo,sempre passamos as tardes juntos.Ainda bem que ele não tem namorada,tipo ele até teve uns lances aí no ano passado mas nada sério.Nada com que eu deva me preocupar,pelo menos ele não é galinha,se ele é pegador diário?Bem...mais ou menos né.Afinal com aquela beleza é inevitável que ele não tenha todas aos seus pés,incluindo eu.   É inevitável também que eu me morda de ciúmes dele.Eu fico com muita raiva,já até briguei com ele algumas vezes por causa disso,mas claro que eu não confessei que era apaixonada,mas inventei um outro motivo pra explicar porque de eu ter parado de  falar com ele.Eu gostaria muito de revelar tudo mas morro de medo de estragar tudo e acabar não sendo nem amiga.Então eu...(DING DONG)bem a campanhia tá tocando,ele chegou,desci as escadas correndo pra atender a bendita porta.
   -Oi gata -Ah esqueci de dizer Luc me chama assim,Gata,eu amo esse apelido,queria poder dizer que ele me chama assim em outro sentido.
   -Oi Luc e aí?-Disse dando-lhe um abrao do qual não queria me soltar nem tão cedo,mas como nada pra mim é fácil tive que soltá-lo.
   -Eu tô bem,e aí o que faremos hoje-Disse ele jogando-se no meu sofá.
   -Eu não sei...mas tou afim de sair,não quero ficar em casa não.
   -Tudo bem.Deixa eu ver...Que tal um
   -Cineminha-dissemos juntos.rimos bastante.
   -É perfeito Luc,mas...o que vamos assistir?
   -Que tal ação,adoro as lutas,golpes e...
   -Desculpa amorzinho mas tÔ fora de filme de ação.
   -Não sei qual o preconceito que as mulheres tem com filme de ação,meu Deus.
   -Não tenho preconceito mas o lance é que é chato demais.
   -Putz a primeira pessoa que eu vejo falar que um filme cheio de AÇÃO é chato.
   -É chato por que é uma mesmice,luta,luta,luta e mais luta,muita violência e pouquíssimo romance.
   -Pow menina é muito chata com esse lance de romance,tipo eu até gosto de um pouco de romance,mas não afixionadamente como vocês garotas.
   


                                                           3





 -Num é esse o lance é que tipo no meu caso por exemplo: eu gosto tanto assim porque tipo,o que a gente não consegue na vida real né... a gente procura na ficção.
 -Pow Hayder você qualquer dia encontra alguém princesa,você é linda,maneira,divertida vai achar alguém.
  -É aí que está:Qualquer dia...que dia?Quando?Daqui a quanto tempo?Pode ser hoje,amanhã ou nunca.

 -Você não acha que está sendo um tanto dramática?Vai que já até tem uma pessoa e você que não está vendo.
 -Mesmo?Quem por exemplo?
 -Ah...e-De repente o celular dele toca-é a Lilith eu tenho que atender.
     AH esqueci de contar pra vocês Luc está ''namorando''com essa Lilith,não é muito namorando por que nada está assumido né?mas eles estão se pegando há um bom tempo.Eu não gosto dela,tipo sei que você vai achar que é típico da garota apaixonada odiar a namorada do menino,mas tipo ela realmente não vale nada.Eu não sei como Luccas foi se envolver com elaela é uma megera,faz de tudo pra humilhar os outros,pega no pé dos mais nerds,é uma patricinha e muito fútil,não sei como ele consegue aturar,argh pelo amor de Deus.
  -Desculpe,era a Lilith,ela estva...
  -Dando mais um pití?Eu ouvi daqui os gritos,o que foi dessa vez?    -Ela só estava querendo que eu fosse pra casa dela e quando eu disse que não dava por que tinha um compromisso com você aí...

  -Ela pirou.
  -Pois é ela não lida bem com o fato de ...
  -Você ter amigos?Ah faça-me o favor Luccas não sei como você  aquenta essa menina,ela é uma patricinha fútil,pelo amor de Deus.
   -Ah não fale assim dela Hay,quando você a conhece,tem um lado no fundo que...
   -Está bem no fundo meesmo,lá encravado no fundo, beem profundo mesmo.-Ele revirou os olhos

  -Se mostra uma moça boa.Tá que as vezes ela dá uma exagerada mas...
  -Exagerada?Põe exagerada aí pow você não vê?Ela humilha as pessoas,destrata todo mundo,é ciumenta,manipuladora e monopolizadora,má,chata e desagradável,pra não falar em défic moral,intelectual ´pelo amor né.
   -Eu não entendo essa rixa de vocês duas,se deixassem vocês duas podiam muito bem ser amigas.
   -Eu?Amiga Barbie do mal?HahÁ você é muito muito hilário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew o que acham????Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hayder Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.