O Diário De Hayder Tanner escrita por SRTA CULLEN


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211354/chapter/1

Caro Diário...Bem acho que esta frase já deu o que tinha que dar né,Bom então vamos direto ao ponto.    Oi meu nome é Hayder Tanner,sou uma menina de 17 anos,moro wistol uma cidade relativamente pequena ao sul da Ásia.Aliás relativamente não ela é pequena demais,desconhecida demais,não devemos ser mais de 5 mil habitantes,enfim moro com minha mãe Lydia e  meu irmão Dylan.    Meu pai morreu há 5 anos em um acidente de avião, ele era piloto de caça,um dia ele saiu pra trabalhar e deu um problema no motor enquanto ele estava voando e o avião explodiu em pleno ar,foi horrível,um baque na família,meu irmão só tinha 8 anos na época e mesmo sendo tão novinho pra entender essas coisas foi muito afetado com a situação pois eles eram muito apegados.     Minha mãe entrou em depressão profunda e coube a mim administrar a família,eu amadureci rápido demais e muito cedo.Minha sorte foi que o médico que cuida de minha mãe acabou se tornando um amigo muito querido da família.Sabe,eu tenho certeza que ele sente algo por minha mãe. Seria muito bacana se eles ficassem juntos,eu e meu irmão o adoramos, e faz um tempo que sinto uma troca de olhares e umas coisas diferente entre eles.

                                                
  Dr. Juan,médico da minha mãe tem 2 filhos Luccas e Krystall.Eles são melhores amigos de meu irmão e meu.Crescemos juntos,como minha mãe nunca tinha vontade de sair ou fazer nada tio Juan levava a gente para sua casa pra tomar banho de piscina e  brincar,mas as vezes Luccas e Krystall vinham aqui em casa também.  Nós moramos e estudamos numa escola na parte nobre da cidade.Sempre fui mais apegada com Luc, apelido carinhoso que a Luccas que com Krystall,ela sempre foi mais grudada com meu maninho,até por que ela é só um ano mais velha que ele então a proximidade de idade deixa os mais próximos,mas há um tempo que eu a vejo olhando diferente pro Dylan,meu irmãozinho é bem evoluido nada gritante mas ele até que tem um corpo bem torneado, ele é moreno dos olhos azuis,bem bonito pra idade dele,e Krystall também é bem bonita,Loira,alta,magra dos olhos cor de mel.Acho que num futuro eles tem muita chance de ficar Juntos.  Luc também é lindo.Loiro,olhos azuis,malhado e tem tanquinho.Sabe tenho que confessar que de um tempo pra cá tenho reparado mais em Luc,no olhar dele,o sorriso com covinhas dele,ele é jogador de basquete, e costuma arriscar umas cestas na quadra que tem perto da nossa casa,quando ele tira a camisa meu Deus confesso que eu me perco naquela delícia de corpo sarado.   Um dia ele acabou de jogar e veio falar comigo e até pensou que eu estivesse passando mal,porque eu estava boquiaberta,com a respiração totalmente ofegante.Eu se fosse branca que nem ele com certeza teria ficado vermelho tomate de tanta vergonha.Ele teve que me sacudir pra eu sair do transe,definitivamente constrangedor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AEW O QUE VCS ACHARAM?? REVIEWS??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hayder Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.