All Over Again escrita por Blablabla


Capítulo 6
Apostas


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa meeeeeeeeeeesmo pela demora! Não aguento de tanto estudar, nesse fim de semana tive um tempo livre e deu pra escrever esse capítulo. É curtinho mas é novo haha espero que vocês gostem e me perdoem pela demora! Big Time Kisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211316/chapter/6

Capítulo 6 - Apostas

Camille procurou sair dos arredores do apartamento 2J o mais rápido possível. Não estava nem um pouco afim de trombar com os outros caras, não nesse estado. Não queria responder perguntas do tipo "Como estão as coisas entre você e Logan?" ou "Vocês estão juntos novamente?". Na verdade, nem ela mesma sabia responder a tudo isso. Se eles estavam juntos? Claro que não. Mas...o que seria deles daqui pra frente? A garota entrou em seu apartamento, os sentimentos a flor da pele. Resolveu ir logo tomar um banho para ver se toda aquela angústia ia embora pelo ralo. Não adiantou muito. A água molhada parecia trazer consigo as lágrimas de Logan, fazendo Camille relembrar dos momentos que se passaram junto do rapaz. Após refletir bastante no banho a morena chegou à conclusão de que não havia muito o que fazer na situação em que se encontrava. Continuaria falando com Logan normalmente e logo se acostumaria ao lado de Steve. Afinal, ele era tão doce, gentil e cavalheiro, o que poderia dar errado?

- / / -

Carlos desceu correndo para o saguão do Palm Woods, já estava um minuto atrasado para seu encontro com Jenniffer. "Ai meu Deus, to atrasado!" pensou vendo o horário no relógio enquanto descia no elevador "Carlos, seu idiota, ela pode ter ido embora!". Ao chegar ao local combinado, o garoto procurou por seu par. Mas a morena não parecia estar em lugar nenhum, fazendo a insegurança de Carlos aflorar. Desesperado, o garoto passou a perguntar a todos no saguão se haviam visto Jenniffer. Depois de obter quatro respostas negativas, o garoto resmungou:

-Droga, nunca tenho a chance de sair com uma menina. Aí a garota dos meus sonhos me convida pra jantar e eu consigo chegar atrasado e perder a chance!

De repente, o latino sentiu uma mão delicada virando-lhe pelo ombro e deu de cara com sua Jenniffer. A garota estava muito bem arrumada, com um vestido estampado com várias cores fortes que se destacavam em sua pele morena, uma bonita sandália de salto e uma bolsa de couro claro.

Ela sorria.

-Do que está falando, Carlos? Eu estou bem aqui. – disse a morena deixando o garoto boquiaberto. –Vamos? Estou morrendo de fome!

Carlos, ainda abalado, foi puxado por Jenniffer pelo saguão atraindo comentários e olhares de todos presentes. O garoto estava com a chave do Big Time Móvel, presente de Gustavo, e assim o estranho casal se dirigiu a um dos grandes restaurantes de Los Angeles. Logo chegaram ao Under the Sea, um clássio restaurante de frutos do mar escolhido a dedo por Kate (Carlos a pedira ajuda para descobrir os pratos favoritos de Jenniffer um dia antes). Foram encaminhados a uma bela mesa a luz de velas pelo metre. O garoto apressou-se em dizer:

-Você gosta daqui? Porque se não gostar desse restaurante podemos procurar um outro e...

A morena o interrompeu.

-Carlos não se preocupe, aqui está ótimo! – elogiou enquanto se sentavam. Jenniffer pegou de leve a mão do latino e sussurrou – Eu amo frutos do mar.

Carlos não conseguia respirar, se mexer, falar, muito menos lidar com uma Jenniffer tão sensual e agradável em sua companhia. Aquilo não fazia muito sentido mas, quem era ele para questionar ou reclamar. "Relaxa, Carlos, calma. É só um jantar e ela não morde. Eu acho." O garçom chegou trazendo os cardápios.

-Bem vindos ao Under The Sea. Meu nome é Marvin e vou atendê-los esta noite. –disse um home baixinho de cabelos ruivos e ralos. –Gostariam de experimentar o vinho da casa?

-Ah sim, acho que sim. –respondeu Carlos um pouco confuso. Virou-se para a garota. –Você quer?

Ela sorriu.

-Claro, assim tudo fica mais romântico!

Ao decorrer do jantar, Carlos foi deixando suas desconfianças de lado e se soltando na conversa com a garota. Enquanto comiam uma enorme lagosta, falavam sobre diversos assuntos: infância, gostos pessoais, esportes, cinema, tv e até os vídeo games de ação do latino.

-Então, me conta um pouco sobre a turnê. – pediu a morena tomando um gole do vinho tinto. –Fizeram muitos shows?

-Ah sim, nós visitamos 10 países europeus, foi incrível! Eu não sabia que a gente tinha tanto fã estrangeiro. – contou ou garoto ente garfadas.

-Muitas fãs devem ter dado em cima de você, não é mesmo? – perguntou Jenniffer fazendo biquinho.

-B...bom, sempre tem né? – respondeu Carlos um pouco incomodado. –Você já terminou, posso pedir a conta?

-Ah claro.

Carlos pagou e os dois voltaram em silêncio ao Palm Woods. Os dois passavam pelo caminho da piscina quando a morena se posicionou de repente na frente do garoto e disse:

-Carlos, esse foi o encontro dos meus sonhos! Em um restaurante maravilhoso com um cara mais do que perfeito.

Estão ela o beijou com fervor. Mexia os lábios depressa, como se estivesse desesperada por aquele momento. Depois de se recuperar do susto, Carlos a beijou de volta, finalmente realizando seu sonho. Ao ficar sem ar, o latino terminou o beijo com um sorriso no rosto. Jenniffer também sorria e seus olhos brilhavam tanto que pareciam refletir o céu estrelado daquela noite. "Ela fica ainda mais linda assim!" pensou Carlos enquanto colocava uma mecha de cabelo da garota para trás da orelha. Porém a expressão de Jenniffer mudou drasticamente, do sorriso para uma cara de espanto.

-O que foi? O que aconteceu? – perguntou Carlos assustado.

E então ele ouviu duas vozes muito conhecidas vindas do lugar onde a garota olhava fixamente.

-Bravo Jen, excelente! Eu sabia que você ia conseguir cumprir a aposta. – disse a Jenniffer loira. –Está vendo amiga, eu não disse que ela ia fazer?

-É, e ela fez mesmo! – disse a Jennifer morena de cabelos lisos enquanto andava ao lado da amiga, as duas se aproximando do casal.

-Espera um minuto, o que tá acontecendo aqui? – perguntou Carlos virando-se para as recém-chegadas.

As Jenniffers riram enquanto a morena fazia uma cara nada agradável para as amigas.

-Acho que ela cumpriu muito bem o papel de garotinha apaixonada Jen, você não acha? – perguntou a Jenniffer de cabelos lisos para a loira.

-Claro, acho que o Carlos nem faz ideia do que está acontecendo mesmo. – riu a loira enquanto despenteava o cabelo do latino com as mãos, como se ele fosse uma criança.- Que tal a gente explicar?

-Eu acho melhor vocês calarem a boca, combinamos que ninguém precisava ficar sabendo! – disse a Jenniffer morena angustiada.

-Agora já foi meu amor, é melhor contar. – disse a loira puxando a amiga pelas mãos.

-Contar o que? – exclamou Carlos começando a se irritar.

-Que nós fizemos uma aposta entre nós, aquele dia em que vocês fizeram um show antes de viajar em turnê. – começou a Jenniffer de cabelos lisos. – Nós apostamos que a Jenniffer que esteve com você essa noite não conseguiria ficar com um dos garotos do Big Time Rush.

-É apostamos que ela não conseguiria sair e beijar um de vocês e ela disse que aceitava o desafio. – continuou a Jenniffer loira.

-Deixamos ela escolher com qual dos quatro ia tentar. James é muito egocêntrico, nunca sairia com alguém se não fosse ele que fizesse o convite. Kendall é muito esperto, sacaria que era um plano na hora. Com o Logan resolvemos nem tentar porque sabemos que ele ama demais a Camille e nunca sairia com outra garota, mesmo que ela fosse uma Jennifer. Então ela escolheu você, o mais ingênuo e pateta dos quatro, o cara que vive correndo atrás de nós. Com certeza, o mais fácil. – concluiu a Jennifer de cabelos lisos com um sorrisinho de deboche.

Carlos olhou para a Jenniffer morena que parecia estar com lágrimas nos olhos, prestes a chorar. Mas ele não teria pena, aquelas três o usaram para uma aposta, brincaram com seus sentimentos. Nenhuma delas era digna de pena, nem mesmo a Jenniffer com que saíra.

-Carlos... – chamou ela, num sussurro quase inaudível. –Eu posso explicar, eu...

Carlos balançou a cabeça.

-Não tem o que explicar. Nada do que disser vai me convencer. – disse tentando controlar sua raiva. –Eu devia saber, nada de bom pode vir de uma vadia como você.

E com isso o latino saiu firme, indo direto para o saguão sem olhar pra trás. A morena quis correr atrás do garoto, mas foi impedida pelas amigas.

-Não vale a pena. – disse a loira abraçando a amiga.

-É Jen, quem vai querer um idiota desses?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaah espero que vocês tenham gostado do capítulo. Só deu pra escrever o encontro do Carlos e da Jenniffer, mas no próximo terá mais Lomille e os encontros de James e Laisla e Kendall e Lucy! Não percam, agora as férias estão chegando e eu vou escrever muito!
Até a próxima e me desculpem mais uma vez pela demora.