All Over Again escrita por Blablabla


Capítulo 5
Esqueci de te Esquecer


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui esta finalmente a conversa LOMILLE! Eu amei escrevê-la, consegui abordar tudo o que pretendia e por isso ficou grande, então nesse capítulo só tem a conversa dos dois. Como eu falei anteriormente os outros encontros ficarão pro próximo capítulo. O título "Esqueci de te Esquecer" é o nome de uma música do Luan Santana que eu acho que combina com esse relacionamento.
Agora chega de blé blá blá e vamos ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211316/chapter/5

Capítulo 5 – Esqueci de te Esquecer

Era assustador. Ficar sozinho naquele apartamento frente a frente com uma Camille extremamente magoada e abatida pensando em uma maneira de se desculpar chegava a dar náuseas. Logan estava com as mãos geladas, se era de frio ou nervoso ele não sabia. Só sabia que precisava começar logo a se desculpar antes que a garota dos cabelos cacheados resolvesse ir embora. Meio sem jeito, ele perguntou:

-Você gostaria de se sentar ou prefere conversar em pé mesmo?

-Na verdade eu gostaria que você começasse logo com o que quer que seja que tenha a me dizer Logan, porque eu realmente não queria estar aqui. – disse a garota em tom pesado.

Camille parecia fazer o máximo de esforço para não transparecer suas reais emoções. A garota tinha uma expressão dura, fria como uma pedra, mas soltava faíscas junto com suas palavras que faziam a face de Logan queimar de vergonha. Apesar do grande esforço da morena, era perceptível uma ponta de dor em seus olhos ao falar com Logan de um jeito tão frio. Mas afinal ele merecia, merecia sua frieza após tê-la machucado tanto com suas palavras mais cedo naquele dia.

-Me desculpe. –disse Logan por fim. –Me desculpe por ter falado com você daquela maneira. Olha, tudo aquilo que eu disse...

-Tudo aquilo que você disse não tem perdão. – cortou-lhe Camille, dando-lhe as costas e se dirigindo para o sofá laranja, mas ainda permanecendo em pé.

-Foi da boca pra fora. – Logan apressou-se a dizer. –Caramba Camille, achei que me conhecesse, eu...

-É, eu também achei Logan. – a garota voltou-se novamente de frente para Logan. –Mas agora vi que você, nesse momento não chega nem perto do cara doce, gentil e centrado que eu conheci.

-Me escuta. – pediu Logan segurando-lhe a mão de leve, seus olhos suplicantes chegavam a causar calafrios na garota. –Por favor, me da só uma chance de explicar o que aconteceu. Não que eu esteja dizendo que agi corretamente, só me deixa tentar te explicar. Por favor, Camille.

A morena suspirou, cansada.

-Ok.

O gênio sorriu.

-Obrigado. Olha, você sabe que eu não sou de agir assim, nunca perdi o controle desse jeito! Mas...ao te ver com o Steve eu...não sei o que me deu, eu...eu explodi, explodi de ciúmes porque não suporto te ver com ele seja no cinema indo ver "Beijar e Falar", seja dançando no baile de formatura, seja fazendo um piquenique, não importa! – Logan suspirou fundo, fechou os olhos. –Não importa porque...eu te amo, Camille. Eu ainda te amo, acho que mais do que antes e é insuportável ver você com outro. O problema é que eu acho que esqueci de te esquecer.

Camille parecia estar em estado de choque.

-Logan...

Logan colocou os dedos na boca da garota.

-Não, não fala nada só me deixa continuar. Me deixa continuar agora senão nunca mais vou conseguir te dizer tudo isso, você sabe como eu sou, inseguro. – disse dando uma risadinha. –Quando você beijou o James enquanto ensaiava pra um papel eu me senti duplamente traído, pelo meu melhor amigo e pela minha namorada. Eu não percebia que tinha sido um acidente e como vocês foram legais em me contar o que aconteceu. Afinal não existia nada entre vocês e os dois podiam muito bem ter escondido isso de mim. Mas eu nunca tinha tido uma namorada antes, nunca tinha amado alguém de verdade e o James sabia disso...enfim. Eu me senti traído, ferido, arrasado.

-E ai nós terminamos. – concluiu Camille, com lágrimas nos cantos dos olhos que ela teimava em conter.

-Eu juro que me arrependi no minuto seguinte. – disse Logan limpando com o polegar uma lágrima que conseguira escapar dos olhos da morena. – Não devíamos ter terminado por uma besteira dessas.

-É, não devíamos. Mas terminamos.

-E se não bastasse errar uma vez eu consegui errar de novo quando chamei a Peggy pra sair. A gente tava próximo de novo e eu inventei de sair com ela. Devia ter visto aquele filme com você. E foi nesse segundo erro que você conheceu o Steve.

-Logan, para de se culpar por tudo, eu também errei! – exclamou Camille, que agora chorava. –Eu também errei, mesmo que tenha sido por acidente eu beijei o James e não devia ter feito isso! Eu devia ter ido à exposição dos ventos solares de Vênus com você. E outra, eu não conheci o Steve por sua culpa, eu já o conhecia. Quando eu soube que você ia sair com a Peggy, chamei ele pra sair, pra te mostrar que tava muito bem sem você, o que era mentira. Eu nunca estive. E mesmo depois de você esquecer essa história da Peggy eu continuei insistindo nisso e fui com ele ao baile.

-Acho que não importa quem errou, Camille. O que importa é que eu ainda te amo. O que eu disse hoje foi da boca pra fora, eu nunca pensei e nem vou pensar isso de você.

-Eu sei disso. – a garota sorriu, colocando suas pequenas mãos nos largos ombros de Logan, apertando-lhes de leve num gesto de carinho.

-Então, me perdoa? – perguntou Logan esperançoso.

-Claro que eu te perdoo seu bobo, eu não consigo ficar brigada com você!

Os dois sorriam felizes por acabar com um mal entendido que, apesar de ter durado apenas algumas horas tivera forças para deixar Logan e Camille arrasados. Logan puxou-a para um abraço terno, porém firme, que durara tempo suficiente para que ele pudesse sentir seu perfume, seu corpo junto ao de Camille outra vez.

Aproveitando a proximidade, Logan ainda de olhos fechados inclinou a cabeça à procura dos lábios de Camille, beijando-os de leve. Ao notar que fora correspondido, o garoto puxou a cabeça da morena para mais perto de si aprofundando o beijo , intenso e apaixonado, que tanto esperara. Sentir novamente os lábios de Camille nos seus o deixava entorpecido, pois estes eram quase como uma droga para ele, faziam falta e o obrigavam a querer mais. Então, em um momento de ápice, Camille rompeu o beijo e disse, ainda ofegante:

-Não devíamos ter feito isso.

-Por que não? – perguntou Logan confuso. Aquilo não fazia sentido. – Eu te amo, você me ama, por que não podemos nos beijar?

Camille estava com uma cara muito estranha, parecia culpada, arrependida por ter beijado o garoto.

-Ah Logan, eu juro que quis te contar antes, assim que você chegou, mas não tive coragem! – exclamou Camille nervosa. –Ainda mais sabendo que você e o Steve nunca se deram bem.

Logan gelou, sentiu um frio polar percorrer sua espinha, as pernas bambas, o coração disparado. Afinal, mesmo que não quisesse acreditar, já imaginava o que viria.

-O que aconteceu? – perguntou o garoto sério, fechando os olhos, sentindo que podia desmaiar a qualquer momento.

-Você sabe que Steve e eu estamos fazendo um par romântico em uma nova série de TV, não sabe?

Logan fez cara feia e suspirou, cruzando os braços.

-Infelizmente sim.

-Os primeiros capítulos foram lançados assim que vocês saíram em turnê e não tiveram muita audiência. Então os produtores nos chamaram e nos fizeram assinar um contrato pra fingir um romance, afinal romance entre protagonistas na vida real gera muito mais audiência pra série. E nós...nós assinamos Logan, eu não podia dizer não. Se eu negasse ia ser demitida e você sabe como é, essa cidade é traiçoeira, as notícias correm, seria muito difícil conseguir outro papel, eu ficaria "queimada" em Hollywood. – explicou Camille, as lágrimas novamente escorrendo ao ver a cara de sofrimento de Logan. –Ah Logan, não fica assim, eu sinto muito!

-Em outras palavras, você e o Steve estão juntos. – O garoto tentava segurar as lágrimas, por mais difícil que fosse. Então ele perdera de vez a garota que amava, demorara demais para assumir que errara ao terminar e agora o tempo se esgotara. Era certo que Steve se aproveitara da situação, devia até mesmo ter sugerido aos produtores da série esse falso romance, e convencera Camille a aceitar a proposta. Junto com a mágoa aflorava em seu peito também um pouco de raiva do garoto que lhe tomara Camille. Logan nunca confiara em Steve, sempre fazendo o papel de "bom moço", perfeitinho, só qualidades, o que era muito estranho. Talvez fosse paranoia, já que o rapaz sempre esteve muito próximo de Camille, mas Logan sempre achara Steve meio estranho, como se não fosse quem demonstrava ser. Mas claro que o garoto nunca comentou nada sobre esse assunto, nem com os caras da banda, muito menos com Camille, mas a sensação continuava ali.

A morena parecia estar se sentindo realmente mal pela situação, nunca quisera assinar aquele contrato, mas não tivera escolha. E Steve jurara que seria uma boa idea e que traria um aumento significativo de audiência para a série. Na hora de assinar os papeis, a mente de Camille trazia imagens de Logan, do tempo que passaram juntos, fazendo-a quase desistir da série e de tudo. Não podia fazer isso com Logan, ainda o amava! Mas a pressão fora forte demais. E o pior de tudo era estar ali, vendo a cara arrasada do garoto enquanto recordava aquele dia.

Flashback

O diretor e os produtores haviam anunciado a proposta, que parecia absurdamente ridícula aos olhos de Camille. Deram-lhes alguns minutos para decidir e Steve a levou ao seu camarim, para que pudessem tomar uma decisão. Ao fechar a porta, o garoto falou calmamente:

-E aí Cam, vamos topar?

Camille virou-se de frente para ele, apoiando as mãos na bancada atrás de suas costas com uma expressão de desanimo.

-Eu não sei Steve, acho que não posso fazer isso. – disse. – Me desculpe.

O garoto se aproximou.

-É por causa dele né? Do Logan.

Camille não respondeu.

-Camille, vocês nem estão mais juntos, não pode ficar se prendendo a ele! – exclamou Steve inconformado. –Eu não entendo, não foi ele que terminou com você?

-Foi.

-Então ele não te ama mais! Desculpe te dizer isso, mas é o lógico Camille, você não pode deixar de assinar um contrato que vai deslanchar sua carreira como atriz por um cara que não liga mais pra você. – disse o moreno quase gritando, ansioso por convencer a garota.

-Não é bem assim Steve, Logan e eu não estamos mais juntos, mas podemos voltar a qualquer momento! E eu não tenho que te dar satisfação sobre meu relacionamento com ele. – retrucou Camille, começando a se irritar.

Steve bufou, já estava perdendo a paciência, queria logo assinar a droga do contrato, ver sua carreira decolar e ainda possuir Camille. Não era segredo para ninguém nos sets que ele a desejava. Então resolveu apelar.

-Olha Cam, eu não queria te dizer isso porque achava desnecessário e só te machucaria ainda mais, mas eu o ouvi dizer coisas a seu respeito que não fazem parecer que ele quer voltar contigo. – falou Steve, um tom misterioso em sua voz.

-O que ele disse? – perguntou a garota insegura.

-Quer mesmo saber?

-Fala logo, Steve!

A garoto suspirou.

-Ok, eu falo, mas espero que não fique chateada, ele não merece suas lágrimas. – disse o garoto. –Outro dia, quando você veio gravar uma entrevista sozinha aqui no estúdio eu passei pelos caras do Big Time Rush que estavam na piscina e então ouvi o Logan falando pros outros que tinha dó de você por causa do que aconteceu entre vocês, então te fazia companhia pra não se sentir culpado. Ele disse também que como não tinha nenhuma outra garota em vista, ficava com você pra não se sentir sozinho. Detalhe: ele falou isso rindo.

Camille sentiu as pernas fraquejarem e as lágrimas começaram a brotar no canto de seus olhos. Não conseguia acreditar no que acabara de ouvir, o Logan que conhecia jamais diria essas coisas. Segurando o choro, perguntou:

-Tem certeza? O Logan não pode ter dito essas coisas, Steve.

-Mas disse Cam e é por isso que eu te digo. Assine esse contrato, não vale apena ficar esperando por esse cara. Quem diz isso não merece o seu respeito.

A garota sabia que Logan não seria capaz de dizer aquilo, mas por conta da situação e da pressão de Steve, resolveu assinar o contrato. Desde então o garoto vinha sendo extremamente gentil e companheiro enquanto o Big Time Rush estava em turnê, Jo gravando na Nova Zelândia e Lucy dedicando todo o seu tempo à sua guitarra, fazendo-a quase se esquecer da discussão que tiveram nos bastidores antes do contrato.

Fim do Flashback

Camille podia muito bem perguntar a Logan se ele realmente dissera tudo àquilo sobre ela, mas resolveu ficar calada, afinal ele já não se dava muito bem com Steve e se tudo fosse mentira, o que no fundo ela sabia que era, Logan quebraria a cara de seu novo falso namorado. A garota pegou-lhe as mãos e disse triste:

-Logan eu sinto muito por isso, eu sei que não devia ter assinado nada, mas agora não tem mais volta. Se eu terminar esse namoro acabo com a minha carreira. Além disso, eu me apeguei muito ao Steve, ele é muito doce e companheiro e gosta muito de mim, não posso fazer isso com ele. Não fica assim, você não sabe como eu sofri esse tempo todo que você estava fora e como eu to mal por te ver magoado.

Logan passou a mão de leve pela face delicada de Camille.

-Eu entendo, sei que agora é irreversível.

-Podemos continuar sendo amigos, certo? Você sabe que, apesar de tudo, eu ainda gosto muito de você. – disse a garota um pouco relutante, não podia dizer a verdade, que ainda o amava, isso só pioraria a situação.

-Claro que sim. – Logan sorriu torto, segurou-lhe o queixo e deu-lhe um selinho de leve. Ao se separarem, o garoto rapidamente se explicou - Beijo de amigo, certo?

Camille riu.

-Certo.

E assim, a garota caminhou até a porta e saiu do apartamento 2J.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, espero que tenha ficado bom e que vocês tenham gostado. Eu amo escrever e amo os comentários dos meus leitores que até agora tem sido tão maravilhosos e cativantes que me obrigam a me esforçar cada vez mais! Eu escrevo pra vocês e dedco esse capítulo a Amanda, a Laisla e a Luuh que me acompanham desde o início, obrigada por tudo!
Mais uma vez, comentários, críticas e sugestões são sempre bem vindos.
Big Time Kisses :*