All Over Again escrita por Blablabla


Capítulo 11
Uma Grande Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Olá rushers, novo capítulo no ar! Ficou meio curtinho, mas ta legal haha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211316/chapter/11

Capítulo 11 – Uma Grande Surpresa

Já estava escurecendo quando a campainha tocou. Kendall apertou o pause do vídeo game e, mesmo com o protesto de James e Carlos que estavam vidrados no jogo, levantou e abriu a porta do 2J.

-Oi Camille. – cumprimentou o loiro dando passagem para que a amiga entrasse.

-Oi pessoal. – disse ela, um pouco nervosa. –Cadê o Logan?

-No quarto. – respondeu Carlos com a boca cheia de batata frita. –Kendall, da pra voltar aqui? Eu tava quase ganhando a corrida cara, você me desconcentrou apertando o pause!

Kendall voltou ao sofá e Camille dirigiu-se ao quarto de Logan. Estava um pouco nervosa, de uns tempos pra cá, sempre que conversavam tudo terminava em algum tipo de desentendimento. Mas era necessário, Logan tinha sido muito infantil ao vigia-la em seu local de trabalho. A garota chegou ao quarto e bateu na porta de leve.

-Carlos, já disse que não vou te emprestar a droga do notebook enquanto você não lavar essas mãos cheias de salgadinho! – gritou Logan de dentro do quarto.

-Não é o Carlos. – respondeu Camille.

A entonação de Logan mudou repentinamente, agora mais séria e cheia de tensão.

-Ah – disse o garoto. –Só um minuto.

Depois de alguns segundos, que mais pareceram horas, Logan abriu a porta com uma expressão enigmática no rosto. Devia ter acabado de tomar banho, pois seus cabelos estavam molhados e despenteados, sua camisa azul marinho colocada de qualquer jeito. Provavelmente se trocara às pressas para atender a porta. Ele estava lindo. Como sempre.

-Oi. – disse Logan meio sem jeito. –Entra.

Camille entrou no quarto de Logan e ele fechou a porta.

-Então...? – perguntou o garoto.

-Logan, você foi extremamente infantil invadindo o meu estúdio de gravação, sabia? – a garota o repreendeu.

-Eu tinha e ainda tenho motivos. – defendeu-se Logan virando de costas para Camille.

-Logan, da pra olhar pra mim. – pediu a morena virando-o de frente para ela.

O olhar dele era triste. Camille sentiu se mal por isso. Será que estava mesmo fazendo a coisa certa? Será que aquele contrato valia apena se fosse para ver a pessoa que ela mais amava tão triste?

-Isso foi ridículo. – disse ela.

-Eu sei. – concordou o garoto cabisbaixo. –Mas, escuta Camille, o Steve não é quem você pensa!

Camille suspirou, revirando os olhos.

-Olha Logan, eu sei que você ainda sente ciúmes do Steve, mas eu tenho certeza que isso logo vai passar logo e vocês...

-Não Camille, você não tá entendendo! – disse o garoto desesperado. –Ele não é aquele santinho que você pensa, ele ficou me provocando quando você saiu pra falar com a produção!

-Ah Logan, por favor, duvido!

-Pergunta pra Kate!

-E o que ele disse?

-Ele me provocou por estar com você, disse que você nunca acreditaria em mim se eu te dissesse algo negativo sobre ele. Ele não é assim Cam, ele atua com você, ele te usa!

Dessa vez Camille ficou irritada com as insinuações de Logan sobre Steve.

-Ah pode parar! – exclamou a morena. –O que você pretende? Me colocar contra o Steve pra que eu acabe com tudo e volte com você, é isso?

-Camille, ele disse que você é um negócio pra ele! –Logan já estava ficando irritado. Como aquele imbecil conseguia enganar sua garota tão facilmente? –Ele te usa pra ter um emprego!

-Logan, me poupe!

Camille começou a andar em direção a porta, mas Logan a segurou pelo pulso.

-Me solta. – disse a garota contrariada.

-Nem morto.

Camille voltou-se para Logan.

-Você anda muito obcecado com essa história Logan, eu acho melhor a gente se afastar até você se acalmar com isso tudo.

Logan a pegou pela cintura.

-Você sabe que eu não consigo ficar longe de você.

E dizendo isso ele a beijou. Camille pensou em resistir, mas assim que sentiu a boca de Logan tocando seus lábios ficou com as pernas bambas e passou os braços molemente pelo pescoço do garoto. Por mais que ela insistisse, não conseguia ficar longe de Logan, ela realmente o amava. E ali, em seus braços, sentiu a imagem de Steve se dissipar em sua mente.

Assim que os dois se separaram, ainda de olhos fechados, Logan segurou delicadamente a cabeça de Camille e deu-lhe um beijo terno na testa.

-Eu vou provar que você ainda me ama e que o Steve mente pra você. Prometo.

E sem dizer nada, Camille foi embora.

-//-

Na manhã seguinte, os garotos juntamente com Kate tomavam café quando a campainha tocou. A Sra. Knight estava fazendo panquecas e pediu para que o filho abrisse a porta.

-Eu acho que vocês estão me confundindo com um porteiro. – reclamou o loiro lembrando-se da noite anterior, indo até a porta.

A pessoa que tocara a campainha fez o coração de Kendall parar por alguns segundos.

-Jo! – exclamou o garoto, assustado.

-Surpresa! – exclamou ela.

Sua ex-namorada, Jo Taylor estava parada em sua porta, com uma mala de rodinhas ao lado e um grande sorriso. Os outros três correram para o lado Kendall também chocados com a visita.

-Não vai me deixar entrar? – perguntou a loira ainda sorrindo.

-Cla..claro! – gaguejou Kendall dando espaço. Seu coração voltara a bater, mas agora batia anormalmente rápido.

-Você...não ficou feliz com a minha visita? – perguntou Jo triste, ao ver a cara de Kendall.

-Claro que estou! – o garoto apressou-se a dizer.

-Todos nós estamos. – disse James.

-É que foi uma surpresa! – completou Kendall.

-Você não recebeu a minha mensagem? – questionou Jo. –Eu te mandei uma mensagem avisando que vinha.

Sem esperar resposta, a loira beijou o ex-namorado intensamente, cheia de saudades.

-O que é isso?

Kendall e Jo se separaram e viram na porta a uma Lucy extremamente decepcionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surpresa? Com que vocês acham que o Kendall deve/vai ficar? Jo ou Lucy?
E o Logan? O que será que ele vai descobrir sobre o Steve?
Digam o que estão achando!
Queria dizer que a fanfic esta se encaminhando para o fim, prevejo mais uns 3 ou 4 capítulos.
Queria também convidá-los para ler minha outra Long Fic de BTR, "A Profecia dos 4", que ta ficando bem lega, é de mistério.
Entrem no meu perfil e acessem =)
Beijos!