The Story Of Us escrita por Fernandinha Malik


Capítulo 10
Por que?


Notas iniciais do capítulo

Meninas, não sumam!
Estão gostando ou não?
Diz vai! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211300/chapter/10

Harry’ pov

Eu não acredito. Ela é linda, doce, inteligente, incrível e muito, mas muito boa de cama. Tudo isso com a Carol aconteceu tão rápido que eu nem pensei. Mas agora, enquanto ela troca de roupa, sei que tenho que ir embora. Zayn deixou bem claro que estava completamente apaixonado por ela. E ela também gosta dele, não dá pra negar. E eu estou aqui, perdido no quarto dela, depois de uma noite espetacular, em que eu acabei traindo um dos meus melhores amigos. Você é um idiota, Harry Styles. E você está fudido. Como eu vou contar isso pro Zayn? Como eu vou explicar o que eu fiz? E os meninos vão me matar.

Nem reparei quando ela voltou e parou na minha frente.

– Onde o senhor pensa que vai? – Ela perguntou, fazendo uma cara de indignada.

– Eu vou embora, Carol. – Respondi da maneira que consegui. Ela sabia que aquilo era errado também. E porque eu não conseguia desviar os olhos daquele corpo, meu Deus?

– Não senhor. Você fez o favor de não me deixar dormir, agora vai ter que ficar comigo até eu pegar no sono. – Ela tirou minha camisa e eu tentei respirar. – E ai de você se não estiver aqui quando eu acordar.

Quer saber? O mal já foi feito. E o Zayn não tinha nada que dar idéia pra outra garota se queria tanto ela. Eu estou aqui e vou aproveitar enquanto posso. Não é difícil ter certeza que ela vai voltar pra ele no final mesmo. Todas voltam. Tirei a roupa e deitei ao lado dela. Ela adormeceu nos meus braços. Não demorei a dormir também. Estava exausto.

Acordei e ela ainda estava ali, linda, enroscada no meu abraço. Dei um beijo em sua testa e ela abriu os olhos lentamente. Como ela era ainda mais linda com a carinha de sono e o cabelo bagunçado. Eu poderia passar o resto do dia ali, olhando pra ela.

– Bom dia! – Falei, sorrindo pra ela.

– Boom dia. – Ela falou com uma vozinha doce e arrastada, terminando com um sorriso fofo.

– Dormiu bem?

– Muito. E você?

– Melhor impossível. – Para de rir garota! Você não vê que ninguém resiste a esse sorriso. Dei um selinho nela.

– Ahh Harry. Eu tô com bafinho! Não faz isso...

– Não me importo com seu bafinho. – Falei e a beijei, dessa vez direito. E agora eu realmente entendi porque era tão difícil resistir a ela, porque eu estava ali, porque eu fiz tudo aquilo ontem, porque eu trai meu amigo. Ela era incrível, irresistível.

Ela interrompeu o beijo e olhou pra janela.

– Quantas horas?

Peguei o celular e vi, além das horas, várias ligações dos meninos e algumas mensagens do Niall. Li uma delas. Tinha sido recebida a menos de uma hora.

“Não me diga que você está com a Carol, por favor.”

Tentei não pensar nisso agora. Eu explicaria tudo depois.

– São quase uma da tarde, Carol. Acho que a gente dormiu bastante.

– Você viu se as meninas chegaram?

– Não, eu dormi como uma pedra. – Ela riu e que sorriso perfeito. Para Harry. Sua barriga roncou e eu ri.

– Sabe que eu estou morrendo de fome?

– Deu pra perceber.

Ela se levantou, me deu mais um beijo e foi pro banheiro. Antes de entrar, se virou e disse.

– Anda Harry. Meu corpo não vai sobreviver a mais 10 minutos sem comida.

Levantei e me troquei. Arrumei o cabelo da melhor maneira que pude. Fui ao banheiro e lavei o rosto. Peguei uma escova e escovei os dentes. Ela não demorou a ficar pronta (http://www.polyvore.com/walk_in_park/set?id=46468787). E estava linda. Ela foi logo dizendo, interrompendo meus pensamentos.

– Você se importa se a gente comer na rua? Tô com preguiça demais pra fazer alguma coisa.

– Claro que não. Aonde você quer ir?

– Qualquer lugar! Eu só quero comer.

– Que tal o Giraffe? É um dos meus preferidos.

– Também adoro lá. Adoro o Sushi Salad e o hambúrguer grego.

– Então vamos? Porque daqui a pouco morro de fome também!

Saímos do quarto e ela foi ver se as meninas já tinham chegado. Miley estava acordada e morrendo de ressaca. Carol avisou que íamos sair pra comer e que não demoraríamos. Ela pegou as chaves do carro e descemos pra garagem. Entramos no carro e eu logo liguei o som. Não tocava nada que prestasse. Desliguei o som e olhei pra ela, toda concentrada na direção. Resolvi falar.

– Carol, a noite foi incrível. E a manhã também. E tudo está sendo perfeito. Mas foi errado.

– Zayn. – Ela só disse isso.

– É, ele está completamente apaixonado por você e vai ficar muito bravo quando eu contar pra ele o que aconteceu. Eu só preciso saber de uma coisa: você gosta dele?

– Você quer a verdade, Harry? Muito. Honestamente, não sei quanto. Mas doeu muito ver ele dando bola pra outra garota ontem. Desculpa.

– Não se desculpe. A gente nunca sabe de quem vai gostar. Eu vou conversar com ele e vou consertar isso. Amigos então? – Ela parou o carro. Olhei pra fora e vi que já tínhamos chegado.

– Posso ter um último beijo?

– E eu posso negar? – Ela riu e me beijou. Um beijo doce e incrível, mas não apaixonado.

– Só mais uma coisa. – Ela disse. – Ontem tiraram fotos nossa, saindo da boate juntos. O que a gente vai falar?

– Bem, que somos amigos e que vamos andar de mãos dadas sempre que der vontade!

– Boa resposta!

Saímos do carro e fomos pro restaurante. Pegamos uma mesa bem no fundo, onde certamente ninguém nos veria. Fizemos o pedido e rezamos pra que não demorasse. Não demorou. Quando já estávamos acabando de comer, Louis me ligou. Pedi licença e atendi.

– Você está com ela, não está? – Ele praticamente gritou no telefone.

– Estou sim Lou.

– As fotos de vocês saindo da boate está em todos os sites de fofoca, as fãs já estão morrendo e o Zayn está muito bravo.

– A gente está almoçando Lou. Daqui a pouco vou pra casa e a gente conversa. – Desliguei antes que ele pudesse responder.

– Problemas? – Ela perguntou.

– O que a gente já imaginava.

– Então, vamos embora? Acho que as meninas precisam de uma ajudinha hoje.

– Vamos sim. – Fiz questão de pagar a conta e ela de me levar em casa. Fomos o caminho todo conversando e rindo. Ela parou na frente de casa e me deu um abraço apertado, me dizendo boa sorte no final. Dei um último beijo nela e sai do carro, me prometendo que nunca mais trairia um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.