She Is My Dream. escrita por Hazza


Capítulo 5
if... (part 1)


Notas iniciais do capítulo

hmmmm, vou fazer capítulos duplos hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211233/chapter/5

Cahegamos em sua casa, e ela já foi arrancando o sapato, que eu percebi que estava a machucando, começou a subir as escadas, e me chamou...eu que não sou bobo nem nada, fui atrás.

Ela estava tentando abrir o ziper, mas a cena foi muito engraçada, ela estava quase se se quebrando no meio tentando alcançar o ziper...eu comecei e rir histericamente.

- PARA DE RIR OK? - disse/gritou ela entre gargalhadas

- Deixa eu te ajudar coisa...- desci seu ziper devahar, observando suas curvas, não nego, mas minha vontade era...bem vocês sabem...mas na hora eu nem ia saber o que fazer, pelo fato de ser virgem e etc.

- Bem, agora vaza que eu vou me trocar - disse ela sorrindo

- Ah não...- fiz bico e me joguei na cama- eu não vou olhar...

- Ok, não olhe. 

Obviamente eu olhei né, como ela tava me deixando louco, mas quando ela desabotuou o sutian, eu parei de olhar, nos nem estavamos namorando...perai, nos não estamos namorando...isso tem que mudar, sei lá só acho.

- Pronto. - disse ela se jogando em cima de mim com um pijama super fofo de vaquinha

- Tá linda - sorri

- Mentiroso. - ela riu- bem vamos ver filme? 

Eu assenti.

Descemos até a sala e nos deitamos, ela colocou " O abismo" era um filme de terror que eu nunca tinha visto, e ela me disse que nem ela, então não custava nada ver né...

O FILME ERA TERRIVEL, EU QUASE MORRI DE MEDO E DEMI JÁ ESTAVA ENFIADA EM MEUS BRAÇOS SEM NEM OLHAR PRA TV...

- Ta com medo?- disse ela

- Imagina - sorri de lado- claro que não...puf

Eu segurei sua cintura forte e fui me aproximando...quando ia iniciar um beijo ela virou o rosto.

- Isso não é certo...você terminou com sua namorada ontem, e hoje já estamos aqui...Justin, não podemos..."nós" não pode exitir agora.

- Mas Demi, eu gosto de você, eu não me importo o quão rapido isso está acontecendo...eu quero ficar com você...eu preciso de você, entende? - disse e pude notar sua expressão de medo e surpressa

- Vamos ser amigos...vamos deixar tudo acontecer no seu devido tempo, vai ser melhor...- ela sorriu de lado-

- tudo bem. - eu a abracei- Dems, não dá...

Continuei meu antigo ato e a beijei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmm, o q acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.