She Is My Dream. escrita por Hazza


Capítulo 4
I'm yours


Notas iniciais do capítulo

continuando...hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211233/chapter/4

- você oque...? - ela disse com um tom curioso.

- eu..e-eu...t-te - quando repirei funfo pra falar o garçom me interompeu.

- Aqui está o seu pra to senhorita - ele lehe entregou e não tirava os olhos dos peitos de Demi- e o seu - entregou o meu ainda de olho em Demi- mais alguma coisa?

- Poderia chamar o gerente? - perguntei

- Claro, só um minuto. - ele saiu

- Porque o gerente? - perguntou ela

- Porque ele não tirava os olhos de você...isso é um ad-sur-do. -disse e ela riu.

- seu bobo...ta com ciumes? - perguntou convenciida

- não, só incomodado. -disse mentindo

OBVIO QUE EU ESTAVA COM CIUMES, NA VERDADE MORRENDO DE CIUMES.

O genrente por si, chegou...

- Boa noite senhor e senhora...algum problema? - perguntou o homem de cabeça branca

- Sim, aquele seu garçom, não para de olhar para minha garota - quando eu disse "minha garota" Demi me olhou profundamente- e isso está me incomodando muito, olha, eu adoro esse restaurante, mas detesto esse seu garçom.

- Não se preocupe que isso não irá acontecer novamente...o que acham de um vinho por conta da casa? Aceite como um pedido de desculpas...O MELHOR VINHA DA CASA PARA A MESA 3 POR FAVOR - gritou o homem para um outro alguém- com licença e nos desculpe pelo ocorrindo.

O homem saiu e entrou numa sala pela qual o garçom o seguiu...quando olhei para o lado Demi estava me olhando ainda, pasma, quando por fim mexeu a boca...

- S-sua garota? - perguntou

- Exatamente...- coloquei minha mão em seu rosto- minha garota. -sorri.

Um homem velho chegou com o vinho, e nos serviu. E por sua vez, se retirou.

- Inacreditavel né? - perguntei rindo

- O que? - ela me olhou

- Eu desde o dia da premiação estou pensando em você, e depois de hoje eu acho não, eu tenho certeza que te quero ao meu lado, e eu me considero seu, só seu...e...-ela me intemrrompeu

Ela me intemrrompeu da forma mais agradavel possivel, com um beijo, quando senti seus labios nos meus, foi como seu meu mundo parasse totalmente, foi um beijo calmo, longo...o melhor da minha vida, e quando digo o melhor, é o melhor mesmo, mas eu odiei quando nossos labios se separaram...

- O que acha de eu ser sua agora? - ela sorriu

- Seria uma honra Sr. Bieber - nos rimos

ela deitou a cabeça em meu peito.

-  O que acha de irmos pra minha casa ver um filme? - disse ela

- Eu adoraria. -sorri

Ela começou a abrir a bolsa e já foi pegando a carteira quando...

- EI EI EI...eu te chamei eu que vou pagar. - disse por fim

- Mas...-interrompi

- Mas nada. -termineie ela sorriu

Entramos no carro, e liguei o som, estava tocando " Paradise" 

- Eu amo essa musica - disse ela sorrindo

- EU TAMBÉM - grite e rimos

Começamos a cantar e foi assim o caminho todo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta pequeno, mas eu tô sem tempo, ddps eu posto mais...deixem review? me façam feliz *uuu*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.