Sweet Bitter Love escrita por sexy bitch


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ignorem os erros :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211128/chapter/2

–Anda Jú, levanta! -Calvin me empurrou

–To indo, to indo...


Me levantei e sai do ônibus, tinha uma plaquinha que mostrava que o primeiro prédio era do ensino médio e o segundo do ensino fundamental, puxei o braço do Calvin e caminhei rápido até o prédio de trás. Puxei a porta e dei de cara com um monte de criança e alguns pré adolescentes.


–Ahn, você sabe onde é a diretoria? -Perguntei para uma garota ruiva

–Sim, é dobrando o corredor a primeira porta a direita! -ela apontou

–Valeu!


Corri até a diretoria, bati na porta e entrei.


–Olá eu sou a Juliana Oliveira e esse é meu irmão Calvin Oliveira, nós viemos do Brasil...

–Ah, claro, prazer Juliana e Calvin, sou a diretora Margarett

–Prazer -sorri -Então, bom, eu trouxe esse moço porque ele tava com vergonha, medo, sei lá...

–Entendo, bom, suas aulas são no prédio da frente

–Sim, sim, eu sei

–Ok, pode deixar que eu levo o Calvin para sua sala e entrego os livros dele, agora, quando você entrar no prédio da frente vai até a diretoria, o vice diretor estará a sua espera -ela disse calma

–Ta bom, tchau mano -beijei a bochecha dele e acenei para a mulher


Sai correndo e todos me olhavam, que mico, gente do céu, parei na frente do primeiro prédio e empurrei a porta de vidro, tava uma muvuca que Deus o livre, era gente pra tudo que era lado.

Onde é a diretoria? ALGUEM ME AJUDE!!


–Srta. Juliana Oliveira? -Um homem de terno veio até mim

–Sim!

–Prazer, sou o vice Diretor, Louis

–Prazer -sorri

–Me acompanhe até a diretoria, por gentileza!


Assenti e segui ele até a diretoria, ele se sentou em uma cadeira de coro e tirou de uma gaveta alguns livros e me entregou.


–Esses são seus livros, e esse, seu horário -ele me entregou um cronograma -Seu armáio é o 111-ele sorriu

–Hum, ok, agora eu tenho...física -fiz uma careta, eu odeio física

–Isso, pode ir até seu armário, e mais uma coisa, você pode personalizar ele como você quiser

–Ah, legal, valeu, to indo!


Acenei pra ele e abri a porta.


Armário 111, ai vou eu. Fui andando e vendo os números dos armários.


–108, 109, 110...aqui, 111!-sorri e abri o meu armário


Peguei apenas o livro de física e o resto guardei dentro do armário, coloquei uma senha nele, a data do meu aiversário. Bateu o sinal e os corredores esvaziaram, aff, onde é a sala de física?

Entrei em um corredor onde só tinha portas, inglês, quimica, matemática, francês e...aqui, física.

Bati na porta e entrei todos os olhares pararam em mim.


–AH, OLHA A TATUAGEM DELA! -Uma garota ruiva apontou para minhas pernas, pois é, eu tenho uma tatuagem alí.


–Você deve ser a Juliana Oliveira -A professora sorriu e eu assenti


E quem mais eu seria? A rainha da Inglaterra?


–Turma, vamos deixar a Juliana se apresentar!


QUE? ME APRESENTAR? TA LOCA?


–Diga da onde você veio, quantos anos você tem, o que gosta de fazer, suas matérias preferidas, vamos interagir!

–Ahn, ok -ajeitei minha mochila e pensei um pouco no que falar, afinal, ainda tenho que traduzir para o inglês, por mais que eu já fale fluentemente preciso de um tempo para pensar -Meu nome é Juliana, tenho 16 anos e venho do Brasil...

–Wow, uma brasileira! -Um garoto com o cabelo espetado se debruçou na mesa

–Ahn, eu gosto de dançar, 'escrever poemas', fotografar...ahn, que mais, minha matéria preferida é Geografia!


Mentira, nem é geografia nada, minha matéria preferida é português mas como aqui não tem...


–Interessante, que faculdade você pretende fazer?

–Eu quero fazer faculdade de fotografia e design de interiores, isso me chama muito a atenção!

–Nossa, que...diferente, a maioria dos alunos querem fazer medicina ou arquitetura, psicologia, engenharia...mas você, nossa. ADOREI VOCÊ!


Senti minhas bochechas ferverem, uma professora dizendo que me adorou é um pouco estranho.


–Vou te contar uma coisa, antes de me formar nessa minha profissão eu queria muito fazer web design, eu até tinha um site, mas aos poucos fui vendo que não valia a pena fazer faculdade daquilo porque não me renderia dinheiro, mas hoje, me arrependo porque professora também não rende dinheiro!


Todos riram.


–Ok querida, pode se sentar -ela apontou para uma carteira vaga ao lado de uma garota com cabelo rosa. Assenti e me sentei na carteira.


Coloquei meu caderno e meu estojo encima da mesa, virei meu rosto e a garota do cabelo rosa tava me encarando com um baita sorriso.


–Oi -ela disse ainda com o sorriso no rosto

–Oi -disse simpática

–Sou a Clara!

–Prazer -sorri e mirei na professora

–Eu a-m-e-i sua tatuagem! Eu tenho dois laçinhos no pé!

–hum, legal -assenti e mirei na professora, novamente.


A aula foi muito chata...chata mesmo! A garota do cabelo rosa até tentou puxar assunto comigo mas a professora xingou ela. Bateu o sinal, peguei minha mochila e meu cronograma, agora é, matemática, uhu, eu sou boa em matemática.

Saí da sala e fui até meu armário, os corredores estavam lotados, peguei o livro de matemática e fechei o armário, quando me virei dei de cara com a garota do cabelo rosa, qual é o nome dela mesmo? Lara? Mara? Clara!


–Ah, Oi Clara!

–COMO VOCÊ SABE MEU NOME? -Ela arregalou os olhos

–Você me disse na aula de física, lembra?

–Ah é, tinha me esquecido -ela riu e eu também -Que aula você ten agora?

–Matemática.

–Eu também! -ela sorriu

–Então, vamos?

–Claro!


(...)


Eu tive que me apresentar na aula de matemática, e na de história, também.


–Ok alunos, estão dispensados! -A professora disse e todo mundo se levantou, olhei no relógio e marcava 12:10, será que agora é almoço?


Resolvi seguir toda aquela cambada de alunos, todos foram para o refeitorio, tinham várias mesas mas todas estavam lotadas. Aonde eu vou sentar? OMG. Será que eu vou ter que comer no banheiro igual a Lindsay no filme Meninas Malvadas? ARGH, NÃO! Que nojo.


Fui até o buffet e me servi apenas um sanduiche de creme de amendoim, bem coisa de Estados Unidos, mas espera, aqui é o Canadá! Ah, é tudo a mesma coisa, igual China e Japão.

Me virei para as mesas e observei cada uma delas, incrivel como cada uma tem sua personalidade. Uma é so te garotas vestidas de rosa, outra é só os emos, outra são as lideres de torcida, pela roupa dá para notar...e assim vai, agora...aonde eu me encaixo? Não tem mesa para pessoas normais e simples? Cadê a tal da Clara nessa hora?


–Procurando por mim? -Me virei rapido e ví a Clara sorrindo, ok, ela é um tipo de bruxa, ou sei lá?!

–é... -sorri meio assustada

–Vem, vou te apresentar meus amigos! -ela sorriu e foi andando pelo refeitorio, todos me encaravam sérios, quando passamos na frente da mesa das patricinhas elas me encararam com uma expressão no rosto que dizia "você não é bonita"...e eu sei que não sou bonita! Pelo menos eu não me acho bonita.


–Aqui! -paramos em frente a uma mesa, tinha duas garotas e dois garotos, até que bem bonitos, na verdade, eles são uns gatos! -Galera essa é a Juliana, ela é brasileira!

–Nossa...uma brasileira -Uma garota loira que estava com um coque muito lindinho e uma tiara com uma baita flor rosa disse

–Ouvi que o Brasil só tem garotas bonitas -Um dos garotos disse

–Nem todas -rí

–Jú, posso te chamar de Jú né? -Assenti -Essa é a Vanessa, Carlos, Camille e o chato do Logan! -ela mostrou a lingua para o Logan

–Prazer pessoal! -sorri

–Ok, agora eu vo matar quem ta me matando! -Clara se sentou ao lado da Vanessa e eu me sentei ao lado da Camille.

–Então, por que você saiu do Brasil e veio para essa merda de cidade? -Carlos, acho é Carlos, disse.

–Ahn, meu pai foi transferido de emprego, mas eu acho que a verdade não é essa, acho que viemos para Stratford para meu pai se esquecer totalmente da minha mãe...

–seus pais são separados? -Clara perguntou

–Não. Minha mãe morreu à 9 anos atrás.

–Sinto muito -Camille disse

–Tudo bem, eu já superei -menti


Superar? Nunca.


–Não sei se você vai querer nos contar, mas como ela morreu? -Vanessa parecia bem curiosa, a principio eu não ia contar, mas desisti dessa ideia.

–Eu tinha um tio, ele tinha problemas e um dia ele esfaquiou minha mãe, foi assim que ela morreu, mas meu tio já morreu também, de um acidente de carro.

–Nossa, vida triste -Carlos enfiou uma batata frita na boca

–Ok, vamos parar com esse papo de morte, e vamos conversar mais para nos conhecermos -Clara sorriu


Boa Ideia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey, quero ver todo mundo mandando reviews! Ok? hehe, gostaram? Devo continuar? Vocês querem ver como é a aparência de cada personagem?