Sweet Bitter Love escrita por sexy bitch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e ignorem os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211128/chapter/1

Lá estava eu, mais uma vez dentro de um avião, mas desta vez não era para visitar minha tia em Porto Alegre, agora eu estou saindo do Brasil e indo para o Canadá, e tudo isso por causa do bendito serviço do meu pai.

Sempre vivi em uma cidade pequena do Rio de Janeiro as únicas vezes que viajei de avião foi para Porto Alegre, onde minha tia, irmã do meu pai, mora.

Perdi minha mãe quando eu tinha 7 anos, mas 9 anos se passaram e eu não superei essa perda, tudo por causa dele, meu tio, minha mãe morreu da pior maneira possivel.Meu tio, que já foi para o andar de cima, tinha problemas psicologicos, ou seja ele era louco. E um belo dia ele ameaçou minha mãe, mas ela não deu muita bola, afinal ele era maluquinho, mas ele cumpriu a ameaça, esfaquiou ela t-o-d-i-n-h-a, eu fui saber disso aos meus 12 anos, até então meu pai disse que ela tinha sido atropelada. Meu tio acabou falecendo de hemorragia cerebral após um acidente terrivel de carro, eu não fiquei feliz nem triste, mas ele pagou o que fez para minha mãe.

Também tenho um irmão, o Calvin, ele tem 8 anos e é uma peste mas eu o amo.

-Filha. Ta acordada? -Papai me cutucou

-Sim, estou. -me virei para ele

-Onde é o banheiro mesmo?

-Tem mais para trás -apontei com o dedão -E alí na frente -apontei com o dedo indicador. Ele assentiu e se levantou.

Voltei aos meus devaneios.

O que será de mim agora? Nova escola, novas amizades, nova casa, nova vida. Talvez, por um lado seja bom, eu vou esquecer aquelas falsas amizades. Argh, só de me lembrar delas já me da vontade de bater em alguém, ou melhor, nelas.

Gabriella e Luiza. Putas, desgraçadas, vadias...ok, calma Juliana, calma.

Arrumei meu aparelho noturno, aquela coisa estava me machucando. é tão nojento aparelhos. Tirei meu celular do bolso da minha calça jeans e fitei a tela.

22:30.

Será que vai demorar muito até chegarmos em Stratford? Espero que não, minha bunda já está quadrada.

Papai voltou do banheiro e se ajeitou na poltrona. Fechei os olhos para ver se o sono vinha, mas nada. Quem mandou tomar três xícaras de café no aeroporto?! Bem Feito Juliana.

-Jú, que horas são? -Ouvi a voz do papai

-22:40 -disse sem olhá-lo

-Senhores passageiros, dentro de 10 minutos pousaremos no aeroporto internacional de Stratford, obrigado por viajarem conosco! -Anunciaram

Finalmente!

15 horas dentro de um avião não é legal. Me ajeitei direito na poltrona e puxei a bolsa do meu notebook.

-Jú, como tira esse cinto?

-Aff, pai, você não sabe? -olhei em seus olhos -é assim, olha -tirei o cinto para ele e ele deu uma leve risada

-Valeu Jú!

Balançei a cabeça negativamente, um marmanjo precisando de ajuda da filha pra tirar o cinto, vê se pode.

Anunciaram que podiamos nos levantar com calma e deixar o avião, me levantei e um piá pisou no meu pé, segurei pra não falar poucas e boas para ele e o garoto  ainda disse " shawty " pra mim, eu nem sei o que é isso e pra variar o Calvin ficou rindo.

Papai, Calvin e eu fomos até a sala de desembarque, ele me ajudou a pegar minhas duas malas tamanho elefante da esteira, pois é, eu tenho muita roupa, as malas eram quase maiores que eu, ok eu não sou tão grande mas as malas são beeem estufadas, mesmo.

Papai só tinha uma mala, coitadinho, tem pouquinha roupa, mas homem é assim, ta nem ai para a aparência. Calvin tinha duas malas, uma mochila, a prancha de surf dele e tals.

Fomos até um ponto de taxi do aeroporto, paramos em frente a um dos carros e o motorista saiu, ele me cumprimentou com um sorriso e eu retribui. Papai e ele ajeitaram nossas bagagens no porta-malas e entramos no carro. Papai disse o endereço da nossa mais nova casa.

As ruas de Stratford me lembram o período colonial, não sei porque. Eu já tinha visto essas ruas mas no google, é bem diferente ao vivo. O motorista entrou em uma rua onde só tinha casas modestas, mas meu olhar parou em uma casa estilo vitoriano, linda. Eu amo casas assim, me chamam muito a atenção.

-é aqui? -sorri

-Sim Jú, é aqui que iremos morar!

-Nessa casa velha? -Calvin fez uma careta

Eu fuzilei ele com os olhos e ele melhorou a cara.

Eu estava sambando por dentro, ok, a casa era pequena mas a arquitetura, nossa....a arquitetura é divina. Sai do carro e peguei minhas duas malas, fui até a porta da casa e esperei o papai e o malinha virem.

-Tcham tcham tcham tcham tcham... -ele colocou a chave na fechadura e girou

-Awn! -sorri

-Não gostei! -Calvin disse logo que pisou dentro da casa. Dei um tapa na cabeça dele e ele me deu um soco no braço

A casa era bem pequena mas aconxegante, os movéis tudo, eram aparentemente confortáveis.

-Gostou?

-Aham!

-Calvin e Jú, essa casa tem 3 quartos e um banheiro, mas um dos quartos é suite...e nem vem, eu fico com a suite!

Estragou meus sonhos!

-Se quarto é o primeiro a esquerda! -Ele disse para mim -E o teu Calvin é o segundo a direita!

Assenti e sai correndo escada acima. Entrei no quarto, bom, ele era bonitinho, tinha um aspecto antigo, mas era bonito. Ele tinha uma cama de casal cheia de cobertores, as paredes eram azuis esverdeadas e tinha muitas, muitas janelas. Além de ter um big espelho em uma das paredes, tinha uma portinha pequena, fui até ela e abri, era um mini closet. Voltei para o quarto e dei uma ultima olhada, desci as escadas e peguei o papai debruçado no sofá, admirando a pequena sala.

-Adorei pai -abracei ele por trás

-Mesmo?

-Sim!

-Ok, então agora a moçinha, vai subir, escovar os dentes e dormir porque amanha você tem aula!

-Aii pai, eu preciso ir mesmo?

-Sim senhorita, faz um mês que as aulas começaram, e não quero que você perca as matérias! Ou você quer virar uma catadora de lixo?

-Não, cruzes...já to subindo! -beijei a bochecha dele, peguei minhas malas e subi as escadas de madeira branca

Entrei no meu quarto e deixei as malas no chão, amanha eu ajeito tudo, tirei apenas um pijama de uma delas e vesti, peguei minha necessaire e tirei minha escova de dente, pasta de dente e a caixinha do meu aparelho noturno. Deixei a caixinha na escrivaninha de madeira ao lado da cama. Fui até o banheiro, tirei meu aparelho e escovei os dentes,depois coloquei novamente meu aparelho. Voltei para meu quarto, apaguei as luzes e me deitei.

|            ♥           |

Acordei com o papai me sacudindo...aff, sempre é assim, ele podia me acordar de uma maneira mais carinhosa, tipo, falando baixinho ' Jú, acorda '.

-Juliana, acorda filha!

-Já to acordada -murmurei sonolenta

-Então levante-se! -ele arrancou minha coberta e eu fuzilei ele com os olhos -Vou acordar seu irmão, Jú, vocês estudam na mesma escola... -Fiz uma cara feia, merda. -Mas calma, essa escola é dividida em dois prédios, da 1° série até a 8° e o outro é do ensino médio... -ele disse me aliviando -Vocês dois vão ir de ônibus escolar, mas Jú, você tem que esperar seu irmão na saída da escola, não vai ir embora sem ele!

-Ta bom... -bufei, tirei meu aparelho noturno e guardei, depois me levantei.

Fui até a minha mala, abri uma delas e peguei algo qualquer para vestir. Papai já não estava mais alí, sai do meu quarto e fui até o banheiro, papai tinha colocado toalhas limpas, papel higienico, sabonete e etc. Fiz minha higiene matinal incluindo um banho bem quente.

Me enrolei na toalha e após, me vesti.

( http://weheartit.com/entry/24820968 )

Dei uma ajeitada no meu cabelo, mas ele não colabora. Desci até a cozinha, papai estava fazendo café, o cheirinho se espalhava pela casa.

-Quer comer o que?

-Ahn, só uma xícara de café ta bom

-Jú, você vai ficar com fome depois

-Ah pai, deixa de ser careta, se eu ficar com fome eu compro algo para comer, simples!

Peguei uma xícara e me servi café, coloquei açucar e dei três goladas. Logo Calvin apareceu com a maior cara de sono.

-Bom Dia -ele se sentou ao meu lado e pegou a caneca de achocolatado que papai tinha feito para ele

-Bom Dia mala!

-Hoje vou passar na concessionária e pegar meu carro...

-Hum, legal -disse

-Ok crianças, peguem suas mochilas a vão esperar o ônibus

Larguei a xícara na pia e subi até meu quarto, eu tinha deixado minha mochila separada com caderno, estojo e tals. Peguei e coloquei ela nas costas, desci as escadas correndo, papai estava na sala com o celular no ouvido.

Me sentei no braço do sofá e fiquei esperando o Calvin descer, ele demorou um século.

Quando ele finalmente apareceu dei um beijo na bochecha do papai e sai correndo, o Calvin foi atrás de mim. Tinha uma parada do ônibus escolar logo virando a esquina.

-Jú...você pode ir comigo até o prédio que eu vou estudar?

-Aii Calvin, você já está bem grandinho

-Mas eu não sei falar inglês direito...

-Como não? Dês dos teus 5 anos tu faz, tu sabe falar melhor inglês do que português!

-Aff...por favor Jú!

-Ta bom, eu vou com você!

Logo o ônibus parou, tinha o nome da escola identificado, subi e cumprimentei o motorista, todos que estavam alí no ônibus ficaram nos olhando, empurrei o Calvin em um banco e me sentei ao seu lado.

-To com vergonha -ele cochichou no meu ouvido

-Somos dois! -rí fraquinho

Não demorou muito e o ônibus parou em frente a uma big escola. Nossa, o que será de mim aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOI, O QUE ACHARAM DO PRIMEIRO CAP? DEVO CONTINUAR? MEREÇO REVIEWS? :)