Ele e o Outro escrita por Rodrigo Caetano

Ele e o Outro

Em alguns momentos criticos da vida, olhamos para o lado e não reconhecemos o mundo a nossa volta. Olhamos no espelho e não reconhecemos sequer a nós mesmos.

Se você não se lembra de ter passado por um momento desses, não se iluda. Todos nós passamos, pelo menos uma vez na vida. Um momento em que não sabemos onde estamos, quem somos ou para onde vamos.

São nesses momentos cruciais que nos tornamos humanos. São esses momentos que nos ensinam a ter fé.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (4.439 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/03/2012 às 15:29 | Atualizada: 30/03/2012 às 15:29


Notas da História:

Esse é o primeiro trabalho Original que eu tenho, e na verdade ele não é tão original assim. Foi inspirado em uma pequena parábola em forma de dialogo que recebi por e-mail há algum tempo atrás e que resolvi transformar em uma verdadeira narrativa. Ela traz uma mensagem (aquela "moral" das fábulas) muito legal no final, e que eu espero que vocês gostem.

A narrativa pode parecer estranha no começo, mas é o objetivo mesmo. Com o seu desenvolver as coisas vão se tornando cada vez mais claras.

Como disse na sinopse, ela vem mais do que responder algumas perguntas, mas na verdade para fazer com que o leitor se questione no que realmente acredita e o que realmente sabe desse mundo em que vivemos.


Capítulos

1. Capítulo Unico
4.439 palavras