De Volta Ao Passado 2 escrita por vivicapricho


Capítulo 5
Nova vida 2


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO NAO BETADO
mil desculpas pela demora, a vida da escritora esta uma correria enorme , estou para postar esse capitulo a um tempo mais a net nao ajudou , por isso ele nao esta betado como deveria , peço desculpas, mais esta aqui quem quiser ler >< seria muito bom.
obrigado pela atençao e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211076/chapter/5

bella.




Nessie foi para escola , hoje seria seu primeiro dia , acho que estava mais nervosa do que ela, mas sabia que tudo ficaria bem , ela estava com Gabriel e eles enfrentariam isso juntos.


Edward disse que iria dar um carro para Gabriel hoje, para que eles não precisassem andar de onibus por ai , resolvi adiar um pouco mais o carro da Nessie , afinal ela vivia grudada no Gabriel então não havia necessidade de outro carro.


Eu ainda não conseguia ficar socegada, o vampiro misterioso não saia de minha cabeça, eu estava extressada ao extremo, Edward sempre tentava me acalmar , mais eu sabia que ele se preucupava tanto quanto eu.


Ele disse que Alice estava muito estranha, certo dia ele tentou ler sua mente e ela estava pensando na musica do bob esponja, coisa que para alice é abminavel, ela quase mata o pobre do Emmett quando o mesmo esta assistindo seu segundo desenho favorito .


Eu sentia que ela estava escondendo algo, talvez um plano mirabolante para se aproximar de mim , mas ela que não ouse nem tentar... do jeito que minha paciencia anda sou capaz de jogar ela no primeiro lago que eu ver pela frente.


Mais uma coisa me agradava nesse nova rotina, Holanda é maravilhosa ! é muito verde no bom sentindo é claro, aqui é era tudo tão calmo ...


Despertei de meus pensamentos e corri para me arrumar, combinei com Edward para que fossemos ao hospital juntos , iriamos trabalhar no mesmo hospital novamente , precisavamos conhecer o ambiente e as regras do hospital


Terminei de me arrumar em tempo record , enquanto dava os ultimos retoques na maquiagem pude ouvir Edward chegando , Elena o mandou subir e não me importei em olhar para tras .


bella:http://www.polyvore.com/bella_dvp/set?id=46637086


-esta linda -comentou uma voz rouca atras de mim me fazendo sorrir instantaneamente.


- Obrigado ! - agradeci e me virei para olha-lo melhor.


-Porque mudou seu estilo ? pelo que me lembre você estava ousando mais nas roupas .... muito diferente da bella que conheci ... - disse deixando a ultima frase morrer.


- Queria mudar, precisava de um visual mais maduro, afinal sou a mae de uma adolescente e não posso parecer como uma - disse dando de ombros.


-As pessoas vão achar que você teve ela muito cedo - comentou enquanto me observava pegar minha bolça


- eu sei , mais com esse novo visual eu pareco mais madura , afinal posso dizer que tenho um otimo cirurgião plastico - disse divertida e ele revirou os olhos .


-nenhuma plastica faria jus a sua beleza bella - disse sério e se eu pude-se teria corado com certeza.


-Er.. vamos antes que nos atrasemos - disse passando por ele e saindo do quarto .



Edward me seguiu e juntos nos despedimos de Elena e Stefan que estava resolvendo as ultimas coisas de nossas mudanças , edward havia trazia seu carro , ele disse que nunca se separaria de sua maquina, claro que esse comentario fez todos gargalharem e rendeu piadinha por alguns dias .


Ele dirigiu calmamente pelas ruas da cidade , como se já tive-se feito isso varias vezes , chegamos rapidamente ao hospital e Edward abriu a porta para mim como um perfeito cavalheiro.


Assim que adentramos no local os olhares se focaram em nois dois , a vergonha me invadiu de uma forma inexplicavel.


Os olhares masculinos estavam focados em mim , e os femininos em Edward e isso me irritou profundamente, minha fera interior quis arrancar as tripas de cada enfermeira que parou para olha-lo com malicia.


Começamos a andar até a recpção e passamos por um médico alto e bem bonito , juro que pude ouvir um rosnado vindo de Edward quando o médico me olhou dos pés a cabeça e sorriu , em seguida senti os braços de Edward passando pela minha cintura e me guiando mais rapidamente a recpçao como se assim pude-se apressar mais as coisas , isso quase mas "quase" me fez sorrir , afinal eu nao podia abaixar a guarda as enfermeiras ainda entavam a solta ...


Chegamos a recpçao e uma senhora de idade falava ao telefone, ao nos  ver ela se apressou e desligou rapidamente o aparelho.


-Bom dia , em que posso ajuda-los ? -perguntou simpatico.


-Queriamos falar com o diretor do hospital , eu sou Edward Cullen e essa aqui é Isabella Swan -Edward falou nos apresentando .


-O claro , ele os espera -disse se levantando e nos guiando para o segundo andar .



No caminho esbarramos em uma enfermeira muito da oferecida que deixou sua pasta cair no chão , edward abaixou para juda-la e ela não se fez de acanhada .


-muito obrigada - agradeceu a enfermeira alisando seu braço .


-er.. de nada -Edward tentou se afastar mais ela grudou igual carrapato.


-Novo médico ? - perguntou entereçado se pendurando em seu braço .


-Sim - respondeu simplesmente .


-Ed vamos ?- perguntei o olhando docemente , seu olhar era de divertimento , ele sorriu zombateiro e me abraçou pelo ombro .


-Vamos querida - respondeu sorridente - Até mais - se despediu da enfermeira.




Caminhamos até o escritorio do diretor e Edward continuou a me abraçar , Assim que chegamos a porta a senhora disse que iria nos anunciar, Edward aproximou sua boca lentamente de meu ouvido e sussurrou :


-Ciumes querida ?


-Podem entrar - disse a senhora voltando e sem me dar chance de responder a provocação de Edward.



Entramos na sala e Edward deixou de me abraçar , mais permaneceu ao meu lado , até mesmo quando nos sentamos.


-Sejam bem vindos  - sorriu o homem a nossa frente - Eu sou o Dr. Erick Mazzuti.


-Muito prazer Dr. Mazzuti - disse sorrindo.


-Somente Erick boneca - sorriu divertido , ele deveria ter uns 30 anos , Edward se remexeu desconfortavel.


- Muito prazer Dr - disse Edward secamente.


-Bom , eu conversei com o antigo supervisor de vocês , e ele me deu excelente recomendaçoes sobre os dois, e lamentou a Sr. Swan ter ficado tão pouco tempo - comentou nos olhando .


-er.. infelizmente meu marido faleceu e eu quiz mudar um puco de ares - disse forçando um tom de lamentação


-Sinto muito - disse Erick. - e você senhor cullen? o que o tras aqui .


-Bella - respondeu na cara de pal e eu o olhei espantada.


-Bella? - questionou sem entender.


-Sim Isabella , eu a chamo de bella - disse sorrindo convencido e eu segurei o impulso de revirar os olhos.


-realmente o apelido  faz juz ao nome - comentou Erick me observando, isso estava me irritando - mais ainda não entendo.


-eu não a deixaria sozinha em um momento tão dificil como esse - respondeu Edward ficando impaciente .


-O sim entendo ...  - disse erick simplesmente .


-Enfim , a responsavel pela area de pediatria esta de licença maternidade por isso você Sr. Swan ficará encarregada da ala inteiro - informou Erick.


-Sem problemas . - respondi.


-e você senhor Cullen cuidara da ala da emergencia com o Dr.Dimitry - falou erick olhando para Edward.


- Ok - edward disse simplesmente.


-A ala de emergencia é muito grande por isso achamos mais prudentes colocar dois encarregados - explicou Erick e assentimos.


-Entedemos perfeitamente - eu disse antes que Edward fala-se alguma besteira.


-Vocês começam na segunda , Bom acho que é só isso - disse Erick se levantando e nos estendendo a mão .



Nos despedimos e saimos da sala , caminhavamos lentamente pelo corredor , e entramos no elevador .


-Segura o elevador por favor - ouvi alguem dizer com a voz cansada e pus o pé na frente da porta , logo o mesmo Medico que havia me olhado mais cedo apareceu.


-era só o que me faltava - resmungou Edward baixinho e eu o ignorei.


-Obrigada  Sr... - disse deixando morrer no final para que eu me apresenta-se .


-Isabella, Isabella Swan - disse e sorri levemente.


-Muito Prazer Sr.Swan , Eu sou o Dr. Dimitry Luparelly a seu dispor - se apresentou e beijou as costas de minha mão.


-Dimitry ? - perguntou Edward carrancudo - Emergencia ?


-Sim , porque ? - perguntou confuso .


-Edward Cullen , iremos trabalhar juntos - edward disse estendendo a mão para comprimenta-lo .


-Ooo claro erick me avisou sobre a chegada de dois novos médicos , será um prazer trabalhar com você Dr Cullen - disse Dimitry educadamente.


Edward acentiu carrancudo , era visivel seu ciume , mais preferi não provoca-lo .... agora pelo menos...


O elevador chegou ao terreo e saimos juntos , passamos pela recpçao e demos um leve tchau para a senhora de idade que nos atendeu e nos despedimos de Dimitry.



-não acredito que ele é o dimitry - resmungou Edward já no carro enquanto dirigia.


-Deixe de ser dramatico Edward - ralhei com ele


-Dramatico ? você se esqueceu do " vamos Ed?" - perguntou divertido.


-Eu estava lhe fazendo um favor u.u , era visivel seu desconforto - me defendi .


- Meu desconforto ou seu ? - perguntou brincalhao e eu o ignorei.




Katherine.




Aqueles idiotas pensam que vão se livrar de mim tão facil ? NAO mesmo.


alice me passou todas as informaçoes , eles se mudaram para Holanda..


e esse seria meu proximo destino , estava dentro do aviao com Damon...


Alice havia me dito que eles  temiam o vampiro misterioso, e que não fazem ideia de quam possa ser, esta sendo dificil a baixinha dispistar o Edward afinal ele éum leitor de mentes, mais até agora ela esta se saindo bem , quem sabe eu até deixe ela viver no final...


Jaspe já é mais facil de se enganar ,é ó a pequena polegar abrir as pernas que ele se esquece das emoçoes confusas que alice tem quando esta cumprindo alguma ordem minha.


Pelo que ela me disse, nessie e gabriel estavam muito proximos assim como Bella e Edward , mais nenhum dos quatro davam brecha para ela se aproximar, Elena estava em alerta a qualquer coisa , mesmo inconsientemente ela conseguia nos atrapalhar , mais logo logo ela seria uma pedra fora do meu sapato.


damon esta mais obdiente do que nunca , e isso é maravilhoso . Estou planejando nosso grande aparecimento , todos vão ficar chocados ao ver que ele esta vivo e isso é otimo, o elemento surpresa concerteza é damon .A decpçao de descobrir que a propria familia traiu eles ? só de pensar me da vontade de gargalhar....



Nessie




Odiava essas meninas olhando para o meu biel sem a menor vergonha na cara, bufei irritada .


desde que a aula começou a mesa que eu dividia com ele virou uma cesta de basquete cheia de bilhetinhos e papelzinhos, com coisas do tipo "qual o seu nome gatinho ? " ou " que tal matar a ultima aula juntos ?"


Já estava perdendo a paciencia , Gabriel também parecia irritada com alguma coisa , provavelmenten com os olhares masculinos em minha direção , mais fala sério , não chegava nem perto das assanhadas que estavam quase pulando em cima de seu pescoço.


Bufei irritada e ele me encarou me analisando , fiquei vermelha instantaneamente e ele me abraçou pelo ombro , puxando minha cadeira para mais perto da sua , encostei minha cabela em seu ombro e senti ele depositar um beijo em minha testa, e sorri.


Dei uma rapida olhada em volta e as meninas fuminavam pela boca , isso me fez sorrir mais ainda , virei para frente e começei a prestar atenção na aula.


Alguns minutos depois o sinal finalmente bateu anunciando que teriamos um intervalo de quinze minutos até a proxima aula , me levantei pegando minha mochila , mais Gabriel a pegou de minha mão .


-eu levo - disse sorrindo e eu corei .


-oferecida ... - murmurou uma garota passando pela gente e eu revirei os olhos.


- to achando que vou apanhar no estacionamento - disse brincando e morrendo de vontade de rir , eu matava qualquer uma delas em um piscar de olhos.


- to achando que eu vou bater em alguem no estacionamento - retrucou mandando um olhar mortal para um menino que passou me secando.



Começamos a andar pelo corredor em direção ao patio , Gabriel circulou minha cintura com seus braços enquanto levava nossas mochilas em outra mão.  Me sentei em um banco que estava debaixo de uma arvore e gabriel ficou em pé me encarando .


-que comer alguma coisa ? - me perguntou , sorri travessa e ele rolou os olhos.


-DOCE - falamos juntos .


-já volto - disse colocando nossas mochilas do meu lado e indo até o refeitorio comprar meu doce.


-Olá - disse um casal que parou a minha frente.


-Oi - disse os olhando.


-Muito prazer eu sou Bruno e essa é minha irmã Lucy - O menino se apresentou.


-Muito prazer eu sou Reneesme mais podem me chamar de Nessie - me apresentei ficando de pé e apertando sua mão.


-Reneesme , que nome exotico - comentou a menina.


-Nessie ... tipo monstro do lago nessie ? - perguntou Bruno confuso.


-exatamente - sorri divertida.


-o apelido nao faz  jus a sua pessoa - comentou risonho e eu corei .


-Você é nova aqui né ? - perguntou lucy.


-Sim , eu e Gabriel chegamos aqui a pouco tempo - comentei .


-em falar nele.... aonde ele estar? -perguntou visivelmente intereçada e eu ergui uma sombrancelha.


-foi comprar doce para mim.... - respondi a encarando .


-è só eu sai que os lobos caem atacando - ouvi uma voz conhecida atras de mim e em seguida um beijo na boxexa.


-Pare de ser bobo e me de meu doce - falei divertida me virando para olha-lo.


-gulosa - disse brincando mais ficou sério quando olhou para o bruno .


-aaa já ia me esquecendo , Biel esses são Bruno e Lucy - apresentei os olhando .


-Prazer - disse gabriel educado.


-o prazer é todo meu - disse lucy e bruno revirou os olhos .


- Sejam bem vindos a nossa escola -disse bruno sorrindo


-obrigado - agradeci ficando na frente de biel que me abraçou rapidamente por tras , eu estava visivelmente encomodada aos olhares que lucy mandava para gabriel .


- Podemos mostrar a cidade para vocês a tarde que tal ? - perguntou bruno me olhando .


-Iriamos adorar - disse e senti gabriel cheirando meus cabelos, eu sabia que quando ele fazia isso ele estava tentando se acalmar.


- Ok entao, depois marcamos melhor - disse lucy sorrindo travessa quando o sinal tocou.




continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!