De Volta Ao Passado 2 escrita por vivicapricho


Capítulo 4
Nova Vida.


Notas iniciais do capítulo

Estava pensando em começar a colocar o PDV da nessie e do Gabriel oque vocês acham ?
Se gostarem do capitulo digam por favor que começarei esse novo esquema , sei que esqueci um pouquinho da real realdiade dos problemas mais é bom de vez enquando né ?
Aaaa estou me dedicando a deixar os capitulos mais longos e dar mais detalhes dos personagens como suas roupas .
Bom é isso boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211076/chapter/4

Gabriel.

 Nessie estava linda ... linda é pouco ela estava fantástica, não fantástica não , Nessie estava maravilhosa.

Ficava ainda mais perfeita quando corava... a e seu sorriso me fazia ver estrelas.

Se meu tio Emmett soube-se que penso assim ele concerteza me chamaria de boiola, mais nesse momento eu não estava me importando com isso.

Não sei exatamente o que estou sentindo eu só sei que quero Nessie pertinho de mim a todo instante.

Nessie

Eu havia crescido ! nunca pensei que isso aconteceria tão rápido .

Mais no fundo eu estava feliz, agora eu poderia proteger minha mãe assim como ela me protege .

Quando mamãe disse que Gabriel havia crescido e que supostamente tínhamos uma ligação meu coração perdeu uma batida.

Eu gostava de Gabriel ele sempre foi um ótimo amigo, mais agora que cresci só de imaginar como ele deve estar ... borboletas começam a voar em meu estomago .

Me arrumei, eu queria ficar bonita quando ele chega-se, sorte que eu vestia praticamente a mesma coisa que minha mãe e tia Elena , mais sinceramente estava ansiosa para ir as compras e compras as minhas roupas.

Terminei de me arrumar e ouvi vozes vindo lá de baixo, e uma delas me chamou bastante atenção..

Desci com cuidado para não tropeçar nos meus próprios pés, infelizmente eu havia Herdado a Herança genética de mamãe quando era humana .

Assim que cheguei ao fim da escada todos me olhavam ... obviamente eu corei , fiquei ainda mais vermelha ao parar meus olhos m Gabriel ... ele estava tão lindo ... tão homem eu literalmente perdi o fôlego.

Como eu o cumprimentaria? Agora que não éramos mais crianças as coisas ficaram mais tensas ?

Ele acabou com todas minhas duvidas quando veio até mim e beijou as costas de minha mão , nos sentamos em um sofazinho perto da varanda , dava para ver a neve cair , mamãe e os tios conversavam alguma coisa sobre nois , na qual eu não estava nem um pouco intereçada no momento.

-Você esta linda – elogiou-me enquanto pegava em minha mão, me arrepiei inconscientemente .

- Você também não esta nada mal – disse sorrindo e começando a brincar com os dedos de suas mãos .

-O que irá acontecer agora? Digo não poderemos mais viver aqui ... – comentou com o olhar perdido.

-eu gosto daqui ... – confessei meio triste.

-eu só não iria para um lugar no mundo – disse me olhando .

-Para que lugar ? –perguntei curiosa mordendo o lábio inferior.

-Para longe de você – respondeu acariciando meu rosto e eu fiquei vermelha automaticamente.

-você é um cavalheiro – disse  sorrindo timidamente .

-E você é uma dama – sorriu cafajeste me fazendo perder o ar .

[........................................................

Minha vida estava uma correria, todos estavam ocupados preparando nossa mudança para a Holanda, isso mesmo vocês entenderam certinho Holanda. Eu também achei que estive-se ficando louca, mais eu estava mais lúcida do que o normal.

Por fim Gabriel que vinha me fazer companhia todos os dias , nois nos aproximamos mais ainda se isso fosse possível né?

 Tio Edward ainda não o deixava sair sozinho, por isso quando ele não podia trazer ele aqui alguém o trazia , pois mamãe não me deixava ir na casa dele.

Tia rose iria trazê-lo hoje e eu estava feliz, eu adorava ela, isso mesmo “tia” eu já a amava como amava minha tia Helena, mamãe e tia Lena estavam muito ocupadas e foi tia rose que foi comigo fazer compras já que eu havia ficado sem roupa, nos divertimos muito. Mais quem não ficou nada feliz com isso foi Alice , ela insistia na idéia de me chamar de “sobrinha”, ninguém merece né?

Não sei porque mais eu não gosto nem um pouquinho dela, ela me soa hum... falsa , isso mesmo falsa com todas as letras sem tirar nem por .

Mamãe também não gostava dela e a evitava ao Maximo assim como tia Lena e sinceramente eu entendia elas , RUM mulherzinha mais chata e fútil .

Tudo bem que eu adoro roupas mais isso não é tudo , e a roupa não define o conteúdo da pessoa , um exemplo disso é Alice que se veste super bem mais é podre por dentro.

Tia Stefan esta ciumento por de mais da conta, agora que eu cresci ele quer me proteger dos “marmanjos “ como ele mesmo diz , e Gabriel o apóia completamente , esse é outro que consegue ser mais ciumento que meu tio.

Amanha iria ser o grande dia , e por isso hoje estava tudo mais corrido do que nunca , meu celular tocou e eu atendi no segundo toque .

-Alo – atendi.

-Nessie sou eu – disse Gabriel.

-Oi ! Cadê você ? estou te esperando – informei passando a escova no meu cabelo para arrumá-lo.

-Desculpas pequena mais não vai dar para ir ... – disse ele triste com a voz morrendo no final .

-Aaaa porque ? – perguntei triste fazendo um biquinho .

-Tire esse biquinho do seu rosto lindo, eu tenho uma boa explicação – pediu já adivinhando como eu estava e isso me fez sorrir um pouco.

- Pode começar – falei .

-Esta a maior bagunça aqui em casa, todo mundo resolvendo os últimos detalhes e estão precisando de mim aqui – explicou e ouvi um barulho alto no fundo, e a voz do Emm irritada.

-O que houve ai ? –perguntei curiosa mordendo os lábios inferiores.

-Tio Emm desceu rolando as escadas com as 25 malas da tia Alice – disse gargalhando profundamente do outro lado da linha .

-Boa sorte ! – desejei soltando um risinho .

-Nos vemos amanha no aeroporto – disse contente.

-Ok biel , até amanha – disse e fiz um barulho de beijo no telefone ele soltou uma risadinha .

-Tchau pequena , te amo – se despediu e eu suspirei .

-Tchau , também te amo –me despedi e desliguei.

Pelo visto hoje eu ficaria sozinha ...

Passei o dia lendo “O pequeno príncipe “  e dormir cedo , nem eu sabia que estava com tanto sono assim .

Acordei cedo no dia seguinte , lavei meus cabelos com Xampu de chocolate , hihi Gabriel gostava do cheiro ...

Vesti a roupa que havia separado para a viajem, e sequei meu cabelo no secador colocando minha franja para o lado .

Nessie: http://www.polyvore.com/nessie_dvp/set?id=46583347

Coloquei minhas malas na porta do quarto, tio Stefan iria levá-las para baixo para mim, e fui até o quarto de mamãe .

Bella.

Essa ultima semana foi uma correria, não pude dar muita atenção a Nessie e me sentia mal com isso , felizmente Gabriel vinha para Ca todos os dias ficar com ela a tarde .

Rose também havia se aproximado de Nessie e isso me deixava contente ,eu não tinha absolutamente nada contra rose , a não ser a pequenina rincha que tínhamos no passado .

Mais depois de uma conversa franca entre nois duas , ela me confessou que não queria que eu me torna-se vampira , ela temia que eu me arrepende-se futuramente , no fundo a entendo ... senti sinceridade em suas palavras .

Rose se dava bem com Elena , não é como se fossem melhores amigas, mais elas se entendiam .

Alice tentava a todo custo se aproxima de Nessie, mais como minha filha tem a quem puxar não da um pingo de confiança para a Polegar de Jardim como diz Elena .

Estava terminando de me arrumar para a viagem , decidi por uma roupa mais confortável do que uma calça jeans , assim que coloquei os brincos Nessie entrou no quarto sorrindo, minha filha estava linda , e isso não é papo de mãe coruja não .

Bella: http://www.polyvore.com/bella_dvp/set?id=46582206&.locale=pt-br

-esta linda mãe – elogiou-me sorrindo .

-Ia dizer o mesmo de você – confessei dando um beijo em sua testa .

-Nunca vi a senhora se vesti assim – avalio-me dos pés a cabeça .

- Resolvi mudar um pouquinho – esclareci sorrindo .

-gostei ! – declarou me fazendo dar uma voltinha .

-Vamos apressar sua tia antes que Stefan tenha um AVC – disse a puxando enquanto ela ria de meu comentário.

-Estamos entrando tia – avisou Nessie entrando no quarto da tia .

- Estou pronta – declaro Elena dando uma voltinha , assim como eu ela preferiu um modelo mais leve e confortável.

Elena: http://www.polyvore.com/elena_dvp/set?id=46583075&.locale=pt-br

- Devia usar o cabelo preso mais vezes tia , esta sexy – brincou Nessie fazendo uma cara travessa.

-Aonde anda aprendendo essas coisas em menina ? – Elena perguntou em tom divertido enquanto colocava a mão na cintura .

-Tudo culpa do Barney tamanha GG – Nessie se defendeu se referindo ao Emmett e colocando as Mãos para cima .

- Senhoritas eu odeio interromper mais já esta na hora – Avisou Stefan chegando no quarto .

- Ok vamos – declarou Elena puxando eu e Nessie para fora do quarto .

-Tio minhas malas – lembrou Nessie .

-Esta tudo no carro Nessie , enquanto as Damas se embonecavam o vagabundo trabalhava – disse ele rindo .

- Exagerado – disse Elena rolando os olhos e Nessie gargalhou alto dessa vez .

[....

Estávamos todos no aeroporto , Carlie e Esme foram até o balcão ver os últimos detalhes do vôo .

Cheguei perto de Edward , eu ainda não tinha entregado os documentos de Gabriel para ele .

-Edward – o chamei .

-Oi – disse ele me olhando .

-Aqui os documentos do Biel – Falei entregando a ele, que avaliou rapidamente o pedaço de papel.

- Esta perfeito – disse sorrindo – Obrigado !

-De nada – sorri para ele .

-E os da Nessie ? –perguntou .

- A estão aqui – disse abrindo minha bolsa e pegando os documentos para lhe amostrar.

-Reneesme Carlie Marie Salvatore  - leu o nome que estava na identidade .

- Acrescentei o Marie, aproveitei para fazer outra para mim com meu antigo nome de solteira , e como Swan não iria combinar , eu queria que ela tive-se algum nome meu – expliquei e ele sorriu abertamente .

-Esta usando seu nome de solteira ? – perguntou risonho.

-Sim , não estou vendo nenhum marido por aqui e você ? – disse olhando para os lados a procura e Edward gargalhou.

-Pai pare de monopolizar minha mãe – ralhou Gabriel me abraçando por trás, ele passou a me chamar de mãe der repente... e como Edward não se opôs não seria eu que o faria né ?

- Eu não estou monopolizando ninguém , é só o charme Cullen que é irresistível – disse Edward entrando na brincadeira .

- Arra nem se achou né pai ? – perguntou Gabriel e eu jurava que ele havia rolado os olhos, Edward gargalhou .

-Mãe onde esta a Nessie ? –perguntou Gabriel me virando para olhá-lo .

-Adivinha – disse com ironia.

-Loja de doces – falamos juntos e ele rolou os olhos novamente .

-Vou resgatar ela – avisou-me e saiu a procura de Nessie, ouvi Edward rindo .

-Bella – Rose me chamou e eu virei para olhá-la , Alice estava ao seu lado .

Rose: http://www.polyvore.com/rose_dvp/set?id=46582609&.locale=pt-br

Alice: http://www.polyvore.com/alice_dvp/set?id=46583644&.locale=pt-br

Logo nosso vôo foi chamado e nos embarcamos, como Nessie quis sentar com Gabriel sobrou para mim sentar com Edward .

Estávamos conversando,até que estava sendo agradável passar um tempo com ele , conversa coisas normais , sem pressão .

- bella ... – Edward disse meio hesitante.

-O que ? –perguntei o fitando .

- Você se incomodou ? –perguntou e eu não entendi .

-Com o que ? –perguntei confusa.

-Com o Gabriel te chamando de Mãe, olha se você não gostar eu posso conversar com ele – disse meio nervoso.

-Nem ouse  - disse e ele arregalou os olhos .

-Ele é como um filho para mim , e eu não me importo nem um pouco, na verdade fico feliz que ele me tenha como uma figura materna – expliquei e um sorriso escapou de meus lábios, Edward me olhava com admiração .

- você é perfeita... – sussurrou .

O resto do vôo foi tranqüilo , Nessie cochilou encostada em Gabriel que assistia um filme qualquer na televisão do avião .

Os outros Cullen’s conversavam amenidades.

 Desembarcamos e alugamos 6 carros para nois , decidimos vender o que tínhamos e comprar carros novos aqui .

Como foi decidido por Edward nos seriamos vizinho , Elena havia conseguido imo biliar a casa inteirinha pela internet .

A frente da casa era magnífica realmente Elena se superou .

O primeiro andar da casa era dividido entre vidro e madeira , e o segundo andar era um pouco mais fechado , a casa me lembrou um pouco a casa que os Cullen’s tinham em Fooks.

Casa Bella: http://eco4planet.com/blog/wp-content/uploads/Casa.jpg

Realmente era muito bonita e tinha um lago bem a frente. Iria morar junto com Elena e Stefan , seria melhor e não havia a mínima necessidade de morarmos separados .

A casa era bem grande e rinha 4 quartos e todos eram suítes .

A casa dos Cullen’s não ficava atrás , ela era muito mais parecida com a casa que eles tinham , era quase idêntica , Edward a olhava sorrindo , eu sabia o quanto ele gostava de casas nesse estilo , ele se sentia mais livre .

Casa Cullen’s :   http://redepindorama.com/wp-content/uploads/2012/03/casa_rieteiland_holanda_01.jpg

A casa dos Cullen’s era obviamente maior já que moraria mais pessoa , ela tinha três andares e toda parte da frente era de vidro , os quartos ficavam na parte de trás e eram fechados com cortinas escuras e bonitas .

- Bom Lar doce lar – Elena disse sorrindo .

- è linda Lena – sorri para ela lhe dando um beijo na bochecha .

-Grandes coisas – Alice disse revirando os olhos .

- Eu amei ! – falou Edward ignorando sua Irma .

-realmente maravilhosa Elena – Esme Elogiou .

-Acho melhor entrarmos e arrumarmos as coisas – sugeriu Rose e todos concordamos .

Cada um seguiu para sua respectiva casa , dentro ela era ainda mais maravilhosa .

Sala : http://decoracao-de-quarto.com/wp-content/uploads/2011/06/1.jpg

Cozinha : http://projetosdecasasgratis.com.br/wp-content/uploads/2011/08/cozinha-grande.jpg

Banheiro do corredor: http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/03/banheiros-com-banheiras.jpg

Quarto da Helena e do Stefan : http://3.bp.blogspot.com/_1tdz2HR3zwc/S6ghIHdsFbI/AAAAAAAAFFQ/YzNspv4o93I/s400/_TXF7945.jpg

Quarto Bella : : http://www.realnobile.com/mondrian-residencial/amsterdam-suite-master.jpg

Quarto Nessie: http://umbrinco.com/blog/wp-content/uploads/2011/10/quarto-solteiro7.jpg

Escritório : http://www.embraed.com.br/site/assets/img/empreendimentos/vermont/escritoriog.jpg

(depois posto as outras partes da casa )

Estávamos reunidos na sala resolvendo como seria nossa vida a partir de agora, Nessie estava em seu quarto , Gabriel abriu a porta da frente lentamente e me olhou acanhado .

-Er.. desculpa tava aberta – disse coçando a cabeça .

- Ela ta no quarto – Informei sorrindo divertido e ele subiu as escadas correndo , poucos segundos depois ele voltou e me perguntou com vergonha .

-Que quarto ? – todos rimos.

-O da porta lilás – respondeu Elena .

-Ata – disse como se tive-se esclarecido e correu novamente para cima.

-Bem voltando – disse Elena divertida .

-Eu irei amanha no hospital local para uma entrevista – informei .

-Eu irei com você – avisou Elena .

-E eu começarei a movimentar a obra do novo escritório – avisou Stefan .

-Amanha as crianças também começaram a ir para a escola – lembrei .

- Crianças bella? –perguntou Elena risonha e eu amostrei a língua para ela .

Gabriel .

Dei uma batidinha na porta e entrei , Nessie estava deitada na cama e olhava pro teto pensando em alguma coisa .

Cheguei perto sorrateiramente, ela não tinha percebido minha presença , mais assim que estava bem perto ela sorriu me olhando .

-Nunca consigo te assusta – resmunguei fazendo manha enquanto me sentava do seu lado .

-Conheço seu perfume – se defendeu dando de ombros.

- Bonito quarto – disse mudando de assunto .

-eu A.M.E.I -   disse empolgada .

- E vai amar a escola amanha também ? –perguntei atrevido e ela fechou a cara.

-essa parte eu não gostei – admitiu fazendo um biquinho .

- porque ? –perguntei quando ela colocou a cabeça em meu colo , comecei a acariciar seus cabelos.

-Ensino médio é igual a : meninas assanhas – explicou emburrada .

-Esta com ciúmes ? –perguntei .

-e se estiver ? – ela perguntou empinando o nariz .

- se estiver estará sendo boba , eu não darei confiança a nenhuma menina “assanhada “ – disse sorrindo .

-Acho bom – murmurou baixinho e eu soltei uma risadinha .

-Tenho um presente para você – disse e ela me olhou curiosa se sentando rapidamente .

-O que ? –perguntou mordendo o lábio inferior , isso me deixava louco...

Peguei em sua mão , e tirei a caixinha de veludo vermelho do bolso , seus olhos brilharam e ela mordeu o lábio mais forte , abri a caixinha e ela corou .

-é lindo ... – sussurrou encantada .

-Você é mais . – sussurrei deslizando o anel pelo seu dedo lentamente , nosso olhar estava preso um no outro e ela corada.

Anel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46607237&.locale=pt-br

-Obrigada .. – agradeceu se aproximando lentamente e depositando um beijo demorado e molhado perto da minha boca , suspirei alto .

- Isso aqui é para nenhum “menino assanhado” dar em cima de você – esclareci visivelmente enciumado.

- Agora eles estão devidamente avisados – brincou enquanto se enfiava entre minhas pernas com as costas apoiadas em meu peito , passei o braço em volta de sua cintura e me encostei na cama .

- Na verdade estou ansioso-confessei , Nessie rodeava o anel em seu dedo .

- Ansioso com o que ? – perguntou jogando a cabeça para trás para me olhar .

- Com a escola sabe ? é tudo novo – respondi e ela deu um beijinho no meu queixo .

-estaremos juntos , mamãe disse que conseguiu que a maioria de nossas aulas fossem juntas – avisou-me Nessie sorrindo .

- Pelo menos isso – brinquei e fiz um pouco de casquinha em sua barriga fazendo ela rir.

“toc toc”

Olhamos para porta e tia bella estava encostada nela nos olhando sorrindo , eu olhava para ela como se tive-se sido pego no flagra .

-Filho seu pai esta lá embaixo te esperando – avisou e Resmunguei .

-Meu deus , porque ele veio ? era só eu atravessar a rua – disse fazendo biquinho e Nessie me deu uma cotovelada de leve me fazendo olhá-la .

- Ele veio aqui por causa da mamãe – brincou olhando tia bella divertida .

-Reneesme – Tia bella a advertiu , mais logo rolou os olhos .

- Nos vemos amanha , vamos na escola juntos né ? –perguntei a olhando .

-Sim – sorriu para mim , lhe dei um beijo estalado na bochecha e me levantei a deixando sentada

Ao passar pela porta dei um beijão na testa da tia bella e ela me deu um tapinha na bunda me expulsando.

Desci as escadas pulando dois degraus de cada vez , percebi que tia bella vinha logo atrás de mim.

- Pai ! – chamei sua atenção , ele estava conversando com Stefan .

- Errou de casa campeão ? – perguntou risonho .

-háhá engradinho né mãe ? – perguntei debochado e tia bella riu.

- Vamos logo que amanha você tem aula ! – mandou meu pai sorrindo e eu me despedi de todos e fomos para casa .

Cada um estava em um canto da casa , então subi para meu quarto , me joguei na cama com tudo suspirando . Nessie era perfeita em todos os sentidos , eu teria que ficar de olho nela na escola concerteza .

-Filho podemos conversar? –perguntou meu pai entrando no quarto .

- Sim , claro ! – me sentei igual índio na cama e ele se aproximou mais .

- Você esta gostando da Nessie ? –ele perguntou .

-esta tão na cara assim ? – perguntei sério .

- Visivelmente – ele confirmou e eu resmunguei .

- O que você acha disso ? –perguntei curioso.

- Acho que ela também gosta de você – falou e meus olhos brilharam .

-Posso confiar ? ou esta dizendo isso porque é meu pai e me acha gostoso ? –perguntei desconfiado e ele gargalhou.

-Pode cofiar – garantiu-me e eu sorri .

-Era só isso ? –perguntei

-Sim , só queria tirar essa duvida – respondeu sorrindo e saiu do quarto .

Me deitei novamente e tirando minha camiseta e jogando ela na poltrona ao lado da cama , o que será que tia bella pensaria se eu e Nessie ficássemos juntos ? eu amava tia bella e respeitava sua opinião, ela é como uma mãe para mim .

Nessie sabe que aquele anel que dei a ela é de compromisso , nos temos um compromisso... ele só não foi dito em voz alta ainda .... nem se concretizado com um beijo , mais nois tínhamos um compromisso !

Eu sentia que ela gostava de mim , nos só estamos deixando as coisas acontecerem com calma , até porque a algumas semanas ainda éramos crianças e brincávamos de bonecos e pique pega pela casa .

Com esse pensamento eu acabei pegando no sono .

[....

Acordei um pouco atrasado , por isso pulei da cama e tomei um banho rápido , Nessie me mataria se eu atrasa-se mais .

Coloquei a roupa que tia Alice havia separado para mim e arrepiei o cabelo.

Gabriel : http://www.polyvore.com/gabriel_dvp/set?id=46590862&.locale=pt-br

Peguei minha mochila e desci as escadas , ouvi a voz da Nessie vindo da cozinha e corri para lá o mais rápido possível , ela estava linda com uma calça jeans (muito apertada para meu gosto) , uma blusinha soltinha , ela fez um tipo de trança na lateral de seu cabelo e estava com seu chapéu favorito .

-Obrigado por me empresta a sandália tia rose – agradeceu sorrindo para minha tia .

-De nada minha linda , ela ficou perfeita em você – tia rose disse sorrindo .

-Bom dia ! – chamei a atenção delas .

-Olha só quem acordou – tia rose brincou .

- Engraçadinha – zombei e lhe amostrei a língua .

-Vão borá engraçadinho se não iremos nos atrasar – falou Nessie me puxando para fora de casa .

- ei ei ei – ouvi meu pai chamando e parei olhando para trás.

-O que ? – perguntei .

-Acha mesmo que vou deixar vocês irem de Ônibus ? –perguntou divertido e eu arregalei os olhos .

-Onde ta ? –perguntei empolgado .

-Na garagem – respondeu simplesmente .

Corri puxando Nessie pela Mao para a garagem , tio emmett havia passado a semana me ensinando a dirigir , mais não esperava ganhar um carro agora .

Assim que entrei na garagem fiquei boquiaberto.

Carro : http://3.bp.blogspot.com/_hEDeebai0Zs/TMl7_C2n_MI/AAAAAAAAA7o/wBBBPdcL0uk/s1600/Porsche_Carrera_GT_2.jpg

-PAI EU TE AMO – gritei para que ele pude-se ouvir .

-  EU SEI  -gritou de volta e Nessie gargalhou .

- E ai vamos estréia o possante ? –perguntou sorrindo .

-è pra já madame – disse abrindo a porta do carro para ela.

Entrei no carro sorrindo , nessie ria de meu entusiasmo.

Liguei o carro e sai da garagem , dirigia pelas ruas da Holanda como um jato , Nessie se divertia bastante .

Pedi para que ela olha-se o GPS para acharmos a escola, e rapidamente chegamos a frente da enorme escola verde. Entrei com o carro no estacionamento e todos pareciam parar para nos ver .

Estacionei em uma vaga perto da entrada e olhei para Nessie ela parecia nervosa .

-Pronta? –perguntei

- Não – respondeu sinceramente e eu ri saindo do carro e dando a volta para abrir a porta para ela .

Assim que ela colocou os pés para fora percebi os olhares masculino para ela e isso me irritou profundamente, passei os braços em volta do seu ombro e começamos a andar em direção a secretaria .

Pegamos nossos horários e seguimos para nossa primeira aula que era de literatura.

Assim que chegamos a sala o professor nos olhou , entregamos o bilhete do diretor para ele que leu rapidamente.

-Bom dia ! Meu nome é Lyan  - nos cumprimentou e sorrimos minimamente.- Podem se apresentar para a turma . –pediu.

-Bom dia ! Meu nome é Reneesme Carlie Marie Salvatore – se apresentou e os meninos da turma a olhavam vidrados e com sorrisinhos sacanas .

- Meu nome é Gabriel Cullen – disse secamente e algumas meninas suspiraram.

- podem se sentar – o professor disse .

Nos sentamos na fileira do meio, as cadeiras eram em dupla felizmente !

Precisava ficar de olho aberto , esse ano eu ainda teria muita dor de cabeça com esses meninos .

Conitnua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram ?