She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

EAÍ GENTE? DESCULPA POR FICAR TANTO TEMPO SEM POSTAR!! Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/20

POV Clari

- Ai meu Deus Clari! – Niall disse assustado – tá tudo bem? Por que você gritou?

- GENTE VEM VER ISSO A JESS PINTOU O CABELO!!! – eu disse gritando.

Todos saíram correndo e se empurrando da sala para a cozinha a Duda até tropeçou no meio do caminho e quase foi pisoteada.

- GENTEEE VOCÊS ESQUECERAM DE MIM!! – Leth gritou.

Depois de algum tempo, mesmo com todo o empurra – empurra, todos conseguiram ver a foto.

- Gente, que tal a gente ir para o cinema e depois de noite ir pra minha casa fazer uma ‘’festa do pijama’’ – Harry perguntou.

- Tá, mas a gente tem que ligar pra Jess né – O Niall disse com a boca cheia de bolo, fazendo alguns farelos voarem.

- Ai credo Niall fecha essa boca – Zayn disse – Vamos ligar.

Disquei o número dela, após alguns segundos ela atendeu.

- Alô? – Jess disse, o lugar estava barulhento.

- OOOOI JESS!! – todos disseram juntos.

- OOOI meu povo – ela disse animada.

Ouvimos um pequeno ‘’shhh’’ do outro lado da linha.

- Onde você tá mina? – Liam disse

- Eu em algum lugar com o Zac comprando roupas novas, por que ele disse que as minhas são feias e fora de moda pra uma nova atriz – ela disse cansada – e vocês?

- Nós acabamos de acordar e tivemos uma pequena surpresa – Harry disse – pintou o cabelo pro filme?

- É . . . tá horrível eu sei, o pior de tudo é que eu vou ter que usar lente – ela disse.

- Você tá linda amiga! – eu disse – tá perfeito o seu cabelo, sério.

- Awn brigada Clari você é uma fofa mesmo – ela disse feliz.

- A gente tava pensando – Jen disse – você pode ir para o cinema de tarde?

- Olha eu tenho que ver com a Amandla se não tenho nenhum compromisso pra hoje – ela continuou – eu vou ligar pra ela e ligo de volta pra vocês.

Ela desligou o telefone, houve um silêncio incômodo.

- VAS HAPPENIN? – Zayn gritou e todos levaram susto.

- Nunca vou me acostumar com ela assim, cheia de compromissos – Leth desabafou.

- Nem eu – Harry disse.

- Tô com fome – Niall disse

- Novidade! – todos disseram

‘’ But here's my number,So call me, maybe?’’ Era o meu celular tocando.

- Oi – eu disse

- Então, vou poder sair a partir das quatro – ela disse – tenho ensaio até as três, depois vou pra casa trocar de roupa e ir direto pro cinema, a gente se encontra lá ok?

- Tá bom – eu disse

- Posso falar com ela? – Harry disse.

Entreguei o telefone a ele.

POV Jess

Depois de pintar o cabelo e me sentir uma completa estranha Zac praticamente me arrastou para algumas lojas.

- Querida, suas roupas são completamente fora de moda – ele disse revirando algumas roupas que tinha trazido e me entregando algumas – aqui, põe  isso agora. Não gostei nadinha dessa roupa!

Me troquei rapidamente antes que ele começasse a reclamar, eu acho que é por isso que gosto tanto do Zac como amigo, ele vinha sempre me dando broncas pra me fazer ficar melhor. É o jeito dele.

- Ok, agora você fecha a blusa até o começo desse top - ele disse mexendo na minha blusa.

Devo ter feito uma cara horrível, pois ele logo reclamou

- O que foi meu amor, moda é assim – ele foi me empurrando – vamos às compras!

Depois de ter comprado várias roupas já estava cansada, eu odiava comprar roupas ou qualquer tipo de coisa. Não tinha paciência. No fim, deixei Zac escolher tudo, não dava nem mais opinião.

Meu celular tocou, comecei a ‘’caçar’’ ele pela minha bolsa, agora recheada de coisas. Pra falar a verdade não sabia nem metade do que tinha naquela bolsa. Jack disse que havia ‘’o essencial’’.

- Alô? – eu disse.

- OOOOI JESS!! – ouvi vários gritos.

- OOOI meu povo – eu disse animada.

Uma senhora chata pediu para eu fazer silêncio mas eu a ignorei.

- Onde você tá mina? – Liam disse

- Eu? Em algum lugar com o Zac comprando roupas novas, por que ele disse que as minhas são feias e fora de moda pra uma nova atriz – eu  disse cansada – e vocês?

- Nós acabamos de acordar e tivemos uma pequena surpresa – Harry disse – pintou o cabelo pro filme?

- É . . . tá horrível eu sei, o pior de tudo é que eu vou ter que usar lente –eu disse sincera.

- Você tá linda amiga! –ouvi a voz da Clari– tá perfeito o seu cabelo, sério.

- Awn brigada Clari você é uma fofa mesmo – eu disse, pelo menos alguém achava isso.

- A gente tava pensando – Jen disse – você pode ir para o cinema de tarde?

- Olha eu tenho que ver com a Amandla se não tenho nenhum compromisso pra hoje –eu falei – eu vou ligar pra ela e ligo de volta pra vocês.

Desliguei e liguei para Amandla em seguida.

- Alô? – eu disse

- Jéssica? – ouvi alguns pequenos gemidos – é você?

- Eu tô interrompendo alguma coisa? – eu disse segurando o riso.

- Não tá tudo bem! – ela disse, com certeza tinha corado – Julio sai de mim!

Ouvi alguma reclamação de um homem e logo depois alguns barulhos.

- Por acaso eu tenho alguma coisa pra fazer hoje a tarde – fui direta.

- Hmm, deixa eu ver – ela disse – amor pega o meu tablet ali em cima por favor. – mais alguns barulhos – Você tem que ensaiar algumas falas até as três. Depois está livre.

- Ok, obrigada – eu disse – e desculpa interromper o seu momento caloroso com o seu namorado – falei rindo.

Desliguei e liguei para Clari.

- Oi – Clari disse, de boca cheia, com certeza.

- Então, vou poder sair a partir das quatro – eu disse – tenho ensaio até as três, depois vou pra casa trocar de roupa e ir direto pro cinema, a gente se encontra lá ok?

- Tá bom – Ela disse.

Reconheci a voz do Harry pedindo para falar comigo.

- Oi princesa – ele disse

- Oi bebê – eu disse – aconteceu alguma coisa?

- Não, só queria ouvir a sua voz – ele disse todo meloso – Por que não me acordou pra eu te levar no salão.

- Você tava tãããão bonitinho dormindo – eu disse feliz – não quis te acordar.

- Tá bom, eu te perdoou Sra. Styles – ele disse rindo.

- Ai meu Deus – eu disse muito feliz – Sra Styles é? Já sou casada e ninguém me contou?

- Fiz você assinar os documentos com o poder da mente – ele disse rindo

- Bobo.

- Harry vou ter que desligar – eu disse ouvindo o Zac reclamando – beijos.

- Ok beijos – ele disse – ei, espera tenho que te falar uma coisa.

Será que ele iria falar? Estava esperando por esse momento há milênios.

- Eu . . . – ele disse ansioso – eu te a... acho muito linda ok Jess?

- Obrigada – eu disse desapontada – Tchau.

Desliguei com algum desapontamento passageiro.

- Não acredito! – Zac disse – ele ainda não disse ‘’eu te amo’’ pra você?

- Não – eu disse rindo – nem eu pra ele.

- Jovens – ele disse, como se fosse muito velho – vai entender né?

Fomos em direção a porta, e tive uma pequena surpresa quando cheguei lá.

Paparazzis, muitos paparazzis.

- Ai meu senhor – eu disse me virando – como a gente vai sair daqui?

- É, fazer um filme tem lá suas desvantagens né? – ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo – É isso que dá aceitar o contrato com uma das empresas mais famosas de Hollywood.

Arqueei as sobrancelhas.

- Ah, não fica com essa cara não – ele disse – Ei! Seguranças! Vocês poderiam nos acompanhar até o carro?

Depois ser bastante empurrada, alguns paparazzis gritaram no meu ouvido, o segurança quase me carregava no colo chegamos no carro.

Fomos direto para o ensaio, onde os atores seriam apresentados.

A história era de uma menina chamada Suzannah que perdera o pai havia vários anos, a mãe se casou de novo e ela teve que se mudar para a Califórnia e aguentar três irmãos, dois mais velhos e um mais novo, um padrasto. Ela é uma Mediadora, ela vê fantasmas e tenta os ajudar a chegar ao ‘’outro lado’’ seja lá o que é isso. Só que ela se apaixona por um fantasma que havia sido morto há muito tempo na sua nova casa.

O primeiro ensaio estava uma loucura, alguns repórteres, assessores de imprensa, Jack, Amandla, câmeras, etc.

O filme seria dirigido pelo JJ Abrams e produzido pelo Steven Spielberg.

Havia um pequeno palco montado para apresentar os personagens.

- Boa tarde! – disse uma mulher pequena com o microfone na mão.

Todos responderam com sorrisos educados e outros apenas ignoraram.

- Sem demoras – ela disse – Como personagem principal teremos Jessica Mastrianni como Suzannah Simon.

Quase caí quando ia subir as escadas do palco, ouvi alguns risinhos, subi, acenei e desci desesperadamente.

- Liam Hemsworth será o irmão mais velho Jake. Chris Evans será o irmão do meio Brad. Thomas Castrianno será o irmão mais novo David. Josh Hutcherson como Jesse. Evana Lynch como Cee Cee. Tom Fletcher como Bryce Martison.

A lista de atores era interminável, praticamente dormi. Não via a hora de ir pra casa.

- Vamos Jess – Zac disse me puxando – Finalmente acabou, vou te levar até em casa e escolher a sua roupa pro cinema.

Eu nem sabia que Zac sabia que eu ia ao cinema.

Chegando em casa, Cumprimentados minha mãe e minha irmã rapidamente e subimos para o quarto.

Zac tirou tudo das sacolas e foi me entregando algumas roupas. Vesti rapidamente.

- Tô pronta – eu disse

- Claro que não está – ele disse – você nem passou maquiagem.

Ele mesmo me maquiou, e o resultado foi ótimo.

- Vamos! Vamos! – ele disse me apressando – estamos atrasados!

 Cheguei ao shopping atrasada, como sempre. Me despedi rapidamente do Zac e sai correndo.

Fui parada algumas vezes para tirar foto, não estava acostumada a isso.

Cheguei na frente do cinema quase tirando aquele maldito salto alto que eu odiava. Logo vi todos me esperando com uma cara nada boa.

Parei na frente deles, e fiquei olhando pra cara da  Duda.

- O que foi menina? – ela disse não me reconhecendo – sai daqui, quer um autógrafo por acaso?

- Nossa calma Duda – eu disse rindo – até parece que eu mudei tanto assim.

- JESS? – todos disseram juntos.

- Claro quem vocês achavam que era? – eu disse cruzando os braços.

- Caramba Jess! Tu tá diferente – Jen disse com as sobrancelhas arqueadas.

- Tá gata – Duda disse batendo na minha bunda

- Olha o respeito menina! – eu disse – sou uma menina de família tá? – eu disse rindo.

- Aé? Então me explica aquilo que você falou ontem pra gente –Clari disse – Lembra que você falou que . . .

- SHHH CLARI NÃO FALA NADA – eu disse corando – PELO O AMOR DE DEUS MENINA.

- Santa ela não é –  Leth  disse – safada.

Só agora havia reparado que os meninos estavam ali parados do lados delas. Imagina se a Clari tivesse falado algo?

- Oi meninos – eu disse – cadê meu oi hein?

- OOOOOOOOOOI – eles disseram – várias pessoas da fila reviraram os olhos.

- Vamos entrar? – Harry disse pegando a minha mão.

Conseguimos um lugar bem lá no alto. Iríamos assistir Branca de Neve e o Caçador.

No fim, praticamente só eu e o Harry havíamos prestado atenção no filme, todos estavam se ‘’pegando’’ inclusive Zayn e Jen. Isso era novidade.

Tinha combinado com o Harry que eu queria ser discreta com esse namoro. Nada de beijos calorosos e outras coisas em público.

Após o filme acabar todos foram para o estacionamento para ir à casa do Harry.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe uma review ou fale comigo no twitter (@pqpliam) Besos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.