She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Capítulo está curtinho... desculpe por ficar tanto tempo sem postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/19

POV Jess

Nos divertimos bastante, não bebi muito, amanhã teria que acordar cedo para ir pintar o cabelo para o filme.

Confesso, estava bem nervosa com isto, nunca tinha pintado o meu cabelo, a coisa mais radical que eu fiz nele foi repicar, só isso. Todas estavam dançando feito loucas, menos Duda (que estava ‘’conversando’’ com o Louis’’) e... Leth, que estava sentada em um canto com o Liam, se pegando, claro.

A festa terminou as 4 da manhã, os únicos que ainda estavam ‘’normais’’ eram eu, Leth e Liam. Liam teve que dirigir a van até a casa de Leth, pois era impossível levar todos até suas casas.

- VAMO CAMBADA PRA FORA DA VAN, ENTRANDO EM CASA! – Liam disse parando o carro. Com alguns gritos e gemidos de indignação, todos saíram do carro e foram para a sala.

- AI MEU DEUS! CANSEI DE ANDAR, VOU DORMIR AQUI MESMO. – Jen disse se deitando no tapete – BOA NOITE APAGUEM AS LUZES POR FAVOR.

Demorou bastante para conseguirmos espaço para todo mundo se deitar, deu bastante trabalho eu eu o Liam arrastar o sofá sozinhos e colocar colchões e travesseiros.

Todos dormiram na sala, no chão ou no sofá. Menos Liam e Leth que subiram para o quarto. Deitei no colo de Harry e adormeci instantaneamente

POV Duda

A festa estava simplesmente... ótima, principalmente com Louis ali. Desde sempre tive uma certa ‘’quedinha’’ por ele, na verdade era um verdadeiro abismo.

Depois que me mudei nunca mais pensei que poderia reencontrá-lo.

Flashback on

- Oi – Louis disse quando cheguei em sua casa.

Estávamos na primeira série, Louis e eu éramos amigos desde que me conheço por gente. Ele era lindo, e eu era totalmente apaixonada por ele.

- Oi – eu disse nervosa – tenho que te falar uma coisa Lou...

- O que foi? – ele disse curioso – derrubou sorvete de novo na blusa? Sua mãe vai te matar. – ele disse rindo

- Não é isso – eu respirei fundo – Lou eu vou me mudar, e acho que não vou voltar mais.– Já haviam lágrimas em meus olhos.

- Você tá brincando né Dudinha? – ele olhou para o meu rosto. – isso só pode ser brincadeira! Você não pode me deixar!

- Eu sei, minha mãe vai ter que se mudar por causa do trabalho – eu disse mexendo em minha boneca de pano – nunca mais vou te ver.

- E QUEM VAI BRINCAR COMIGO? – ele disse chorando.

O carro de minha mãe havia chegado, ela acenava de dentro dele para nós.

- Eu te que ir, tchau Lou – eu disse abraçando-o

- Duda – ele disse me olhando – eu te amo Duda.

- Eu também te amo Lou, agora tenho que ir – eu disse me afastando.

Não olhei para trás, sabendo que iria me magoar mais ainda vendo-o chorar.

Flashback off

Fiquei praticamente a festa inteira conversando com ele, contando as novidades. Mesmo depois de tanto tempo longe dele, me sentia como se tivesse sete anos, com medo de ele descobrir o que eu realmente sinto por ele.

POV Leth

A pior coisa do mundo era ver minhas amigas dançando e saber que não posso estar ali no meio. Liam tentou me animar, conversando comigo e fazendo brincadeiras. Nada me animava, estava com vontade de chorar.

Depois de um tempo ele percebeu isso, e me abraçou. - Você sabe que é perfeita do jeito que é – ele disse me abraçando – eu te amo Leth. - Eu também te amo Liam, muito – eu disse sorrindo, era bom ter alguém assim perto de mim.

Quatro horas da manhã, os únicos sóbrios do local levaram todos para a van. Falei para o Liam levar todos para a minha casa, não havia ninguém lá e eles não conseguiriam ir embora sozinhos.

Jess e Liam fizeram uma verdadeira mudança na sala para caber vários colchões e travesseiros. Ela estava feliz, já havia percebido isso. Espero que tenha parado de fazer aquilo. Me magoava também.

Por fim, todos deitaram na sala e eu e Liam fomos para o quarto, dormi assim que encostei minha cabeça no ombro dele.

POV Jess

Acordei atrasada, como sempre. Harry estava em meu colo, foi difícil tira-lo de lá e sair para o quarto de Leth sem pisar em alguém. Peguei uma roupa da Leth emprestada, peguei minha bolsa e sai da casa para procurar um taxi.

Estava com muito medo de mudar a cor do meu cabelo, e se desse algo errado? Peguei um taxi e logo cheguei ao salão de beleza que Zac havia marcado de se encontrar comigo.

- Oi meu amor – Zac disse – tá bonita hein senta ali que meu amigo vai cuidar de você.

Fiquei no lugar, tremendo. Mandei uma mensagem para Harry e outra para Leth.

Entrei no twitter e percebi que minha conta havia sido ‘’verificada’’. - Olha isso Zac agora eu tenho aquele ‘’certinho’’ no twitter hahaha – eu disse feliz. – deve ser por causa do filme.

Twittei:

‘’No salão com @OfficialZac mudando a cor do meu cabelo para o filme’’

‘’Morrendo de medo, posto uma foto quando terminar.’’

Demorou bastante tempo para que meu cabelo ficasse pronto, eles não tinham deixado eu me ver no espelho desde o começo.

- Pronto fofa acabou - disse o tal cabeleireiro – ah, meu nome é Marcos e a partir de agora você sempre vai me ver. Sou ajudante do Zac e faço as maquiagens.

- Posso me ver no espelho – eu disse curiosa.

Ele pegou o espelho e colocou em minha frente. Não estava me reconhecendo, o cabelo havia passado de castanho claro para castanho bem escuro, estava longo, quase na cintura.

- Uau – eu disse – nem me reconheço!

- Gostou? – Zac disse feliz – eu amei, ficou super natural!

- Ahã. Vou tirar uma foto para por no twitter.

POVClari

Acordei com dor de cabeça, olhei para o lado e vi todos dormindo. Levantei e foi tomar um copo de água.

- Bom dia! – Niall disse com um pedaço de pão na mão

- Bom dia! – eu disse tomando um remédio para a dor de cabeça

- Você viu a Jess? – ele disse – não achei ela aqui.

- Nem eu – eu disse curiosa.

Entrei em meu twitter, havia milênios que não entrava naquilo. Logo vi um novo tweet da Jess, e uma foto. Ela havia pintado o cabelo para o filme e nem tinha me avisado. Dei um grito que acordou todos, era uma grande mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe uma review ou fale comigo no twitter (@pqpliam)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.