She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou legal, mas o próximo vai ser foda. hahaha nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/18

POV Leth

- Oi amor bom dia. – eu disse pelo celular com o Liam. – está tudo combinado então para festa de Harry hoje?

- Oi bebê bom dia – tá tudo combinado a Jess vai chegar com ele lá as dez ok? – ele parou por um momento, como se estivesse tomando uma decisão. – Posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

- Você... – ele parou por um instante – gostou de ontem?

Ontem, foi a melhor noite da minha vida Liam, muito obrigada. – eu disse sorrindo, me lembrando da noite passada.

- Ah, que horas eu te busco? – ele disse alegre.

- Pode ser as oito, aí eu ajudo se acontecer algum imprevisto lá. Beijo.

- Beijo te amo.

Desliguei o telefone e deitei em minha cama, fechei os olhos e me lembrei de nossa noite passada.

POV Eduarda.

- Oi Jen, lembra de mim? – eu disse com vergonha.

- Ai meu Deus! Duda é você? – ela disse gritando.

- Calma menina!! Sou eu sim, adivinha onde eu estou? – eu disse rindo.

- Onde? – não respondi, para deixar suspense no ar. – Vai Duda responde porra!

- Eu tô aqui no aeroporto, adivinha? Eu vou morar com vocês! – ouvi um gritinho – sua mãe que me convidou!

- NÃO SAI DAÍ, TÔ INDO TE BUSCAR. – ela disse histérica, ouvi um barulho – ai caralho, caí, ME ESPERA.

Bi bi bi, ela desligou.Fiz uma dançinha de comemoração no meio do aeroporto, todos olharam como se eu fosse louca. Não importa, eu sou feliz.

POV Jeniffer

Saí correndo, like a desesperada mesmo. Coloquei a primeira roupa que vi pela frente, calcei um vans bem velho.

Fui de ônibus mesmo, a pressa era tanta. Que bom que o aeroporto era perto, quando desci no ponto corri para o saguão do aeroporto e a encontrei lá, linda como sempre.

Duda era maravilhosa, tinha olhos azuis bem claros, era morena e tinha o cabelo preto e liso.

Pulei em suas costas, caímos no meio do aeroporto.

- DUDINHA! – eu disse levantando e a abraçando.

- JENIQUINHA! – ela disse rindo – ai meu deus Jen olha o que você me fez passar, vou chorar pra sempre.

- Ai não faz isso não meu amor. – rimos.

Voltamos para casa de ônibus mesmo, cheias de malas para carregar. Logo estávamos em casa.

- Oi mãe bom dia, olha quem chegou! – Duda apareceu atrás de mim acenando e quase caindo com o peso das malas.

-Ai meu Deus Duda tira esse peso das suas costas, deixa que a empregada carrega. – odeio quando minha mãe faz isso, chamar os outros de ‘’empregada’’ como se ela fosse superior. – Como anda sua mãe querida?

- Vai bem tia, e você? – ela disse educada, hm. Só é educada com os mais velhos.

Ajudei a Melissa a subir as malas, ela era nossa empregada. Mas diferente da fútil da minha mãe eu a chamo de Mel.

Coloquei as coisas da Duda em seu novo quarto, enquanto ela conversava com a minha mãe. Ouvi ela chegando.

- E aí, tá afim de ir a uma super festa hoje? – eu disse.

POV Clari

Já estava tudo arrumado, lá aonde seria a festa. Em uma balada, para combinar com o jeito festivo do Harry.

Todas as meninas, menos Jess (parte do plano), estavam em minha casa, faltavam duas horas para os meninos virem nos buscar. Inclusive uma amiga da Jen, chamada Duda. Era super gente boa, logo nos demos muito bem, ela era linda e simpática.

Durante duas horas escolhemos e trocamos de vestidos, fizemos a maquiagem. Essas coisas de menina.

Antes de sair, tiramos várias fotos.Duda estava linda, toda de dourado, Leth estava com um shortinho lindo e rasteirinhas de dar inveja,Jen estava maravilhosa com aquela trança caindo pelo seu ombro, e eu estava com um vestido rosa e um colar de pérolas bem antigo.

A campainha tocou, descemos as escadas e eu abri a porta.

- Hmm que bonitas. – Louis disse sorrindo. – vamos senhorias.

Seu olhar parou em Duda, ele a olhou por uns três minutos, parecia estar hipnotizado.

- Duda? É você? – ele disse

- Ai meu Deus! Boo Bear! Não acredito que é você – ela disse o abraçando – quanto tempo faz? Uns dez anos?

- É isso aí. – ele disse rindo, eu enxergava um sorriso gigante.

Não estávamos entendendo nada.

- Ué. . .vocês se conhecem? – Jen disse

- Nós éramos melhores amigos até os oito anos! Aí eu me mudei. – ela disse triste – mas agora eu te reencontrei!

- Ok gente, chega de abraços – Niall disse, ele estava lindo só pra constar – vamos entrar?

Entramos em uma van e seguimos viagem. Após dez minutos chegamos em um local grande, e bem chamativo. Havia muitos seguranças lá, a música já tocava alta.

- Uau! – Duda disse – hoje eu vou me divertir!

Entramos, a balada era linda. Alguns convidados já chegavam e nós fomos explicando o plano a todos. A Jess iria trazer o Harry aqui, como se fosse uma balada normal e ela só quisessem dançar. Eles vão entrar na balada e não vai haver ninguém na pista.

Todos os convidados desceriam a escada cantando ‘’parabéns para você’’.

A mensagem da Jess chegou:

‘’estou chegando, vão se arrumando!’’

- Galera! Eles estão chegando, vamos nos arrumar!

POV Jessica

- Ai Harry tô cansada de assistir filme, vamos sair? – eu disse fingindo estar no tédio.

Era tudo parte de um plano, para o aniversário do Harry. Eu teria que levá-lo primeiro a um restaurante e depois para a tal balada.

- Tá princesa, aonde você quer ir? – ele disse fazendo cafuné.

- Eu quero jantar em algum restaurante e depois ir pra balada, tá? – eu disse mordendo sua bochecha

- Nossa não sabia que você era festeira- ele disse rindo.

Esperei ele se arrumar, e depois fomos a minha casa. Não havia ninguém em casa, minha mãe e minha irmã estavam na casa de Henri.

- Espera aí, se quiser pode ligar a TV – eu disse enquanto apontava para a minha cama.

Escolhi uma roupa e fui para o banheiro. Tomei um banho demorado, e troquei de roupa Escolhi não usar salto alto, mesmo eu sendo muito baixinha odeio salto. Me arrumei e me maquiei.

- Tá linda – Harry disse assim que eu sai do banheiro. – mas prefiro você com a minha camiseta.

- Há-há, vamo logo Harry – eu disse levantando-o.

Antes de sair tiramos uma foto para por em meu twitter, com a legenda:

‘’Feliz Aniversário! @Harry_Styles. Ps: indo para uma festa surpresa, ele não sabe.’’

Chegamos ao restaurante, o mesmo que Harry me pediu em namoro, e fomos para a ‘’nossa mesa’’. Jantamos normalmente, dando algumas risadas um pouco altas demais, mas tudo ocorreu bem.

No caminho de volta ao carro, tive algumas perguntas sobre o meu filme, não sei como eles conseguiam essas informações tão rápido. Respondi algumas, as que eu sabia responder o que eram poucas.

Chegando a balada, mandei a última mensagem antes de entrar. Caminhamos até a porta a onde um segurança abriu para nós.

Entramos, não havia ninguém a vista, como combinado.

- Ué, cadê todo mundo? – ele disse me olhando.

Então todos desceram as escadas cantando parabéns, pulando e gritando. A música recomeçou.

- Isso foi plano de quem? – ele me disse após cumprimentar alguns convidados – Meu e dos meninos.

- Há-há-ha muito obrigada meu amor- ele me disse dando um beijo.

Saiu andando e foi abraçar os meninos, decidi curtir a festa. Encontrei as meninas na pista.

- OI MEUS AMORES! – eu disse pulando – você eu não conheço!

- Oi eu sou a Duda – ela disse sorrindo- prazer.

Pegamos algumas bebidas e fomos para a pista dançar, Leth ficou com o Liam. Optei pela vodka, com certeza hoje nós vamos nos divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe uma review ou fale comigo no twitter (@pqpliam) besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.