She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá gigante. . . mas gostei dele, depois te tanta tristeza finalmente um capítulo alegre. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/16

POV Leticia

Hoje era sexta, o dia que eu recebia alta. Liam não pode vir me buscar, tinha uma entrevista, as meninas estavam na escola, então meu pai veio me buscar.

Ontem tinha pedido para Jessica pegar alguma roupa, mesmo não confiando muito no estilo dela, de umas semanas para cá ela havia melhorado, estava sorrindo e não vi nenhum corte novo em seu braço, fazia suas piadas sarcásticas de sempre, estava voltando ao normal.

Jeniffer vinha me visitar com menos frequência, pois estava em cursos avançados na escola, toda vez que vinha para cá ficava estudando e falando comigo ao mesmo tempo, estava louca para sair logo daquele hospital e me sentir livre outra vez, conversar com as minhas amigas, ir para a escola.

Alguém bateu na porta, arrumei um pouco o meu cabelo e disse:

- Pode entrar. – Um homem entrou na sala, logo o reconheci. Era o meu pai. – Ah pai é você.

- Filha, a Jess mandou te entregar estas roupas aqui, você vai querer ajuda para vestir?- ele disse sorrindo.

- Não pai, tudo bem- eu disse-  eu já tenho que ir me acostumando, não é todo dia que eu vou ter meu papai para me mimar né? – eu disse rindo.

Depois de algumas semanas de depressão, eu Jen e Jess fizemos um pacto, tentar ser feliz do jeito que somos. Eu estava me saindo bem, não havia chorado há tempos, tentava ser bem humorada.

Meu pai saiu do quarto, observei as roupas. Até que Jessica escolheu bem, estava imaginando algo como legging e moletom, ela me surpreendeu.

Demorou um pouco para eu conseguir colocar a saia, mas no fim, consegui me arrumar.

- Pai, pode entrar. – eu disse – me ajude a chegar na cadeira.

Papai entrou, me pegou no colo e me colocou na cadeira. Me arrumei rapidamente, e pedi para ele me levar até meus médicos.

Todos estavam em uma sala, tomando café, conversando.

- Oi. . . pessoal – eu disse sorrindo. – Só passei para agradecer todos vocês, por tudo. Por cuidarem de mim fisicamente e emocionalmente.

Todos vieram me abraçar e se despedir, alguns choraram. Pediram para tirar foto comigo, não sei por que, mas tirei.

Meu pai foi me guiando até o estacionamento, e encontramos lá o que eu nunca imaginaria encontrar. Paparazzis. Vários paparazzis com aquelas câmeras gigantes, não estava entendendo o por que daquilo.

- Leticia, como está o seu namoro com Liam? – disse alguém.

- Han... vai bem. – eu disse sem entender.

Precisamos de seguranças para passar e chegar ao carro, meu pai parecia estar achando tudo aquilo engraçado. Ele não parava de rir. Eu estava horrorizada.

- O que foi pai? – eu disse depois de ele me colocar no carro

- Filha, você tinha que ver a sua cara. – ele disse rindo.

Depois de um tempo meu pai quebrou o silêncio.

- Leticia. . . Preciso te contar algo.- ele disse sério – estou noivo.

Minha primeira reação foi escancarar a boca.

- Como assim pai? Quem ela é? – eu disse curiosa

- Ela é a mãe daquela sua amiguinha, a Jessica. – ele disse sorrindo, via seus olhos brilhando. – após o casamento nos vamos nos mudar para a casa delas, que é maior.

- Meu Deus papai! Isso vai ser tão legal, eu e a Jessica juntas. Morando no mesmo lugar! – eu disse animada.

POV Jen

Depois da aula eu e a Jess praticamente voamos até a casa da Leth. Saímos correndo igual duas desesperadas. Bom, no meio do caminho quase desmaiamos de cansaço, o sol estava muito quente, o dia não tinha nem um ventinho.

- Meu deus acho que vou superaquecer – jess disse sentando na calçada.

Um carro passou bem devagar e parou em frente a nós. Imagino o que eles devem ter vistos, uma menina deitada na calçada, a Jess claro, e a outra quase se jogando em uma fonte de água ali perto.

- E aí gatas, querem carona? – não reconheci a voz, era de homem isso eu tinha certeza.

- Enfia essa carona no cú, eu tô bem aqui. – eu disse sem prestar atenção no carro.

- Nossa gata, que isso. Só estou oferecendo carona, lá em casa tem um refresco, se é que você me entende. – ele diz, ouço risadas.

- Bom, nós não queremos a sua carona, agora é bom você sair daqui ou eu vou até aí fazer você ir embora. – disse Jess levantando.

Ouvi mais risadas, não tinha entendido. Virei para o carro e encontrei cinco meninos, com Zayn no volante sorrindo para nós duas.

- Nossa como vocês são estressadas hein – ele disse rindo

Entramos no carro, Niall e eu fomos no porta malas e Jess foi no colo de Harry, que estava no banco de trás.

- Pra onde vocês estão indo? – Jess disse depois de colocar todo vento do ar condicionado nela.

- Pra casa da Leth, o Liam encheu o nosso saco a entrevista toda pra gente visita-la. – Louis disse.

Chegando na casa da Leticia, Louis teve a brilhante ideia de não apertar a campainha. E sim gritar até ela ou alguém vir abrir a porta.

- LETÍCIA CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER – todos repetiam, batendo palmas.

Depois de algum tempo de escândalo, uma mulher atendeu a porta. Logo a reconheci, era a mãe de Jess, que estava noiva do Sr. Henri, pai da famosa Leticia.

- Meninos! Parem de gritar! – ela disse rindo – ai meu deus eu pensei que estávamos sendo assaltados ou algo do tipo.

Todos cumprimentaram a Sra. Genevieve e entraram, a casa não era tão grande. Já que eles iriam se mudar parar a casa da Jessica após o casamento.

Entramos no quarto da Leth, ela estava dormindo, toda coberta.

- No 3 a gente começa a pular e gritar ok? – Zayn disse se preparando.

- Um – todos estavam se posicionando pelo quarto – dois, TRÊEEEEES!

- ACOOOOOOOOOOOORDA LETICIA, VAMO LETICIA ACORDA – todos diziam e pulavam na cama dela.

POV Letícia

Assim que cheguei em casa, fui direto para a cama. Acordei assustada, todos estavam gritando e pulando em volta de mim.

- Ai puta que pariu – eu disse – vocês quase me mataram de susto.

Todos pararam de gritar e pular e olharam para mim.

- VAS HAPPENIN LETICIA? – disse Zayn animado vindo me dar um abraço.

Olhei para Liam ele estava lindo como sempre, sorrindo. Na verdade todos estavam.

- Ai meu Deus, como é bom ver todos vocês outra vez! – eu disse abraçando o Zayn.

POV Jessica

- Então, o que vamos fazer? – Harry disse

- Eu tô com fome. – reclamou Niall

- GRANDE novidade né Nialler – Louis disse

- Que tal a gente ir para a sala e assistir um filme de terror? – eu disse

- Boa ideia – Jen disse já se levantando.

- Seu pai não vai se incomodar Leth? – Liam disse preocupado.

- Não,eles vão sair. Sabe, fazer coisas do casamento – ela disse feliz.

Todos fomos para a sala, Liam carregou Leticia. Eu e Harry ficamos em um sofá, com a cabeça dele deitada em meu colo. Liam e Leticia no outro. E o resto estava espalhado no chão, fazendo bagunça.

Fui para a cozinha fazer pipoca, demorou um pouco. Tive que fazer um saco inteiro para o Niall, e dividir o resto em potes para os outros. Quando cheguei na sala novamente Louis estava ocupando o meu lugar, ele e Harry estavam falando sobre algo.

- Ah Louis dá um espaço deixa eu ficar no meio vai. – eu disse fazendo biquinho.

- Tá bom sua chata – ele disse indo para o lado.

- Eu sei que você me ama, tá? – eu disse dando um beijo em sua bochecha.

...

Quando o filme acabou, tivemos que arrumar toda a sala. Pois no meio do filme houve uma certa guerra de travesseiros.

- Que tal a gente sair para comemorar a volta da Leth em algum lugar? – Niall disse

- É uma boa ideia, o que vocês acham? – Jen disse, todos concordaram. – Ótimo, para onde nós vamos?

- BALADA! – Zayn e Harry disseram juntos.

Combinamos o horário, eles foram embora, pois tinham uma seção de fotos.  

- Leth, vou ligar para a Clari para avisar. Hoje ela falto na escola – Jen disse

Depois de um tempo, estávamos todas reunidas, fomos tomar banho,eu mesma ajudei Leth a tomar o seu.

Nos maquiamos, e Leticia teve que emprestar um vestido para mim e para Jeniffer, já que Clari já veio informada.

Estávamos lindas, Leth estava com um vestidinho preto e um sapato rosa, Clari estava meiga como sempre, toda de rosa pastel,Jen estava super glamorosa com seu vestido rendado, e eu estava com um toda de preto e com um batom vermelho chamativo.

As 22:30 os meninos subiram para nos buscar, todos estavam lindos.

- Hmm tá bonita princesa – Harry disse me fazendo girar. – Vem cá, quero tirar uma foto com você.

Tiramos uma foto em frente ao espelho, abraçados. Demorou um pouco pois não estava acostumada a segurar aquilo e apertar o botão. Em seguida Harry colocou em seu twitter:

‘’Saindo com a minha princesa @JessMastrianni te amo.’’

Chegamos na balada, e todos começaram a ficar animados. Enquanto todos estavam na pista, fui pegar algo para beber.

Tinha pedido uma água quando senti alguém me cutucando.

- Oi, prazer. – disse um homem de terno. – Qual é o seu nome?

- Jessica Mastrianni – eu disse sorrindo.

- Hmm quantos anos a senhorita tem? – ele disse

- Tenho 16, por que? – já estava curiosa.

- A senhorita já pensou em ser atriz? – ele disse sério

- Não,nunca tinha pensado nisso. – eu disse interessada, atuar era uma paixão secreta. – mas sempre gostei.

- Para mim, parece que tem vocação. Se estiver interessada você pode ligar para este número. – ele entregou um cartão. Lá estava escrito Jack Vitioli.

- Muito obrigado Jack, vou ligar sim – eu disse sorrindo.

- Não esqueça, bom vou indo. – ele disse apertando minha mão outra vez.

Fiquei tão animada que resolvi realmente aproveitar. Dancei com Zayn e Harry, conversei com Liam e Leth, mas depois sai e deixei os dois se pegando lá. Louis havia sumido, e Niall eu sempre esbarrava por aí. Teve um certo momento que ficamos dançando juntos.

Depois de um tempo Jen e Zayn sumiram, Louis ainda não tinha aparecido, Liam e Jen haviam desaparecido também.

Harry estava bêbado, muito bêbado. Niall também. Resultado: tive que praticamente carregar os dois para algum taxi. Fui para casa de Harry, coloquei Niall no sofá e o cobri.

Harry ficava falando coisas sem sentido para mim toda hora, então o fiz tomar um banho gelado e fiquei assistindo TV. Depois de um tempo Harry saiu do banheiro e começou a andar pelo quarto como se nada estivesse errado.

- AI MEU DEUS HARRY VESTE ALGUMA COISA. – eu disse tampando os olhos com as mãos.

Ele riu.

- Pronto já pode tirar as mãos dos olhos. – ele disse

- HARRY CARALHO SEU PUTO PÕE ALGUMA COISA. – gritei. Vocês já imaginam o que eu vi quando abaixei a mão.

- Tá agora é sério. – ele falou

Abaixei a mão, graças a Deus ele estava de cueca.

- Ok, agora deixa aqui, você não tá bem Harry. – Eu disse cobrindo-o

- Fica aqui comigo – ele disse segurando a minha mão. – Por favor.

- Tá Harry, me empresta uma camisa sua então. – eu disse impaciente. E morrendo de sono.

Ele me emprestou a camiseta, deitei ao seu lado e o abracei. Dormi logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe uma review ou fale comigo no twitter (@pqpliam) beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.