She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Cara... Juro que esse capítulo eu quase chorei escrevendo. Bom é só isso, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/15

POV Clarisse

Uma semana se passou, os meninos estavam de volta. Ontem, Niall não pode me ver, pois foi visitar seus parentes. Hoje ele disse que me levaria para um lugar para passar à tarde. Era a primeira vez que ele me chamava para sair, confesso que estava bastante nervosa.

A campainha tocou, abri a porta e saí de casa. O vento de verão logo me alcançou, uma brisa fresca. O dia estava lindo, sem nuvem alguma no céu, muito quente.

- Sentiu minha falta? – disse Niall assim que chegou, me cumprimentando educadamente com um beijo na bochecha.

Entramos no carro, demorou mais ou menos meia hora para chegar no local, como o vidro do carro era muito escuro, eu não enxergava. Niall abriu a porta para mim, e logo que me levantei ele colocou os mãos em meus olhos.

- É surpresa para a onde a gente vai ok? – ele disse bem próximo de mim. Fomos andando por algum tempo.

Quando ele tirou suas mãos de meus olhos, vi que nós estávamos em algum tipo de parque, havia uma cesta de piquenique e aquele lençol quadriculado vermelho que todo piquenique tem.

- Nossa Niall que lindo. – eu disse sorrindo. Ele realmente me fazia bem, mesmo apenas nós sermos amigos, eu realmente gostava do Niall, só não sabia se ele sentia o mesmo.

Conversamos bastante, ele sempre me contava como se estava se sentindo. Ele nunca me falava de meninas, disse que estava esperando sua princesa e que não tinha sentido em ‘’ficar’’ com meninas só por ficar.

Nos divertíamos bastante, ele contava algumas piadas e eu ria descontroladamente junto com ele, começamos a fazer uma guerra de comida, eu saia correndo enquanto Niall vinha atrás jogando biscoitos em mim, estava gritando e correndo por uma parte do parque.

- Para Niall! – eu disse depois de correr uma maratona – isso não tem graça tá?

Ele me olhou de cima em baixo, e começou a rir, eu estava com biscoito nos cabelos, alguns pedaços de madeira ficaram pela minha roupa por que corri entre as árvores. Comecei a rir também, e empurrei ele.

- Vai ter troco Niall, espera pra ver. – eu disse tentando ficar séria.

Sentamos de novo em nosso lugar e ficamos apenas nos olhando.

- Clari. . . – ele disse se aproximando – eu tenho que te falar uma coisa.

Agora estávamos tão próximos com os lábios quase se encostando, meu coração batia muito rápido, e o de Niall também. Sem pensar duas vezes peguei o yogurt que estava em minha mão e joguei todo na cabeça dele.

A primeira reação foi surpresa, eu comecei a rir até não me aguentar e ele também. Continuávamos próximos, muito próximos.

- Agora é sério, preciso de falar uma coisa. – ele disse ansioso.

- Não precisa. – eu disse me aproximando mais dele, em segundos nós estávamos nos beijando. Então ele me beijou, eu me sentia tão, tão, ai como vou explicar, me sentia tão diferente, já havia beijados outros garotos, mais esse beijo me fez sentir diferente. eu estava maravilhada, me sentindo uma outra pessoa. E ele beijava tão bem, a principio eu estava amando esse momento e o beijo. - E aí, como foi? – ele disse depois de finalmente nos termos separados.

- Com gosto de morango. – eu ri.

POV Liam

Estava já há algumas horas sentado perto da cama onde Leth estava deitada, dormindo. Não queria acordá-la, então só fiquei observando, as vezes eu cantava alguma coisa bem baixinho para ver se ela acordava.

Eu era o culpado, de tudo, tinha certeza disso. Sinceramente, eu preferia estar ali, deitado naquela cama, sem poder mover as pernas. Fiquei acariciando seu rosto, enquanto cantava alguma música baixinho.

- Li...Liam? – ela disse com uma voz meio rouca, abrindo os olhos, e me assustando. – o que você está fazendo aqui?

- Leth? – eu disse já com lágrimas nos olhos  - Leth, me desculpe, eu sou um irresponsável, eu te amo mais que tudo. Eu sou um monstro por ter feito isto com você, eu que queria estar aí.

- Liam, a culpa não é sua por ter dito a verdade, eu fui uma idiota por ter saído correndo daquele jeito, sem prestar atenção. Eu não queria passar duas semanas sem você, por que. . . por que eu te amo Liam, é isto. Eu quero você para sempre, mas você não vai me querer mais, ninguém quer uma aleijada, eu não posso fazer nada agora, só andar nesta maldita cadeira de rodas. – Leticia disse, chorando e gritando.

Admito, fiquei sem reação, nunca havia visto Leth chorar deste jeito, toda a dor que ela estava sentindo, eu também estava sentindo, fechei os olhos e me apoiei nos joelhos, tampei os ouvidos.

Fiquei lá, absorvendo a dor, me culpando, me torturando por dentro. A culpa era toda minha, agora ela não poderia andar com nossos filhos, ajudar os nossos filhos a andar, não poderia andar em nosso casamento, com um vestido lindo e sapatos altos. Não poderia levantar de sua cadeira e abraçar nossos netos quando eles chegassem em nossa casa para passar a tarde.

A culpa era minha, eu tinha feito aquilo. O que eu era afinal? A única coisa que eu poderia fazer para Leth era me desculpar e sair de lá. Causava menos problemas, ela deve me odiar agora.

- Todos os dias – eu disse soluçando. – quando você estava em coma, antes da turnê, eu vinha aqui e ficava sentado neste mesmo banco te olhando, falando das notícias, comentando os filmes que estreavam, um dia eu fui em sua casa e achei o livro que você estava lendo Um Amor Para Recordar, eu li para você aqui em voz alta, e ficava imaginando a gente se casando, nossos filhos correndo pela casa. Eu cantava para você, desenhava, fazia qualquer coisa. Ficava o dia todo aqui, só saia para ir em casa tomar banho e comer. – parei um pouco – um dia, eu estava segurando a sua mão e pensei ter sentido você tê-la mexido, saí correndo em busca do médico, mas ele disse que era imaginação minha. As enfermeiras sempre vinham me dar calmantes, pois algumas vezes eu implorava para você voltar, por que eu te amo muito Leth e nada e nem ninguém vai me fazer ficar longe de você.

Ela me olhava com algumas lágrimas escorrendo em seu rosto, Leth apertou a minha mão e tentou se levantar um pouco. O que não deu certo.

- Não se mecha, pode piorar alguma coisa em você. –eu disse – eu não aguentaria te perder novamente.

Ela abriu a boca uma, duas, três vezes e não consegui falar nada.

- Liam, me desculpe por tudo. – Leth disse – eu pensei que você não iria querer uma aleijada igual a mim, eu nunca vou poder passear com os nossos filhos normalmente em um parque, não vou poder cozinhar para você quando você chegar de algum show, por que eu não vou alcançar tudo, eu não quero perder você Liam.

- Você não vai perder, eu prometo. – ele disse enxugando algumas lágrimas. – eu vou ficar com você para sempre.

POV Leticia

Aquilo foi a coisa mais linda que eu poderia ter ouvido, passei horas e horas pensado no que Liam falaria para mim quando chegasse aqui. Nunca pensei que seriam palavras tão bonitas e sinceras.

Todos que me visitavam pareciam abatidos, Jessica era a pior de todas, e nem tentava disfarçar igual os outros. Ela sentava em uma cadeira e ficava olhando para mim, chorando como sempre. Mesmo neste calor ela nunca tirava a blusa.

Depois daquele dia, Liam sempre me visitava, e os outros meninos também. Na maior parte do tempo eu ficava ali deitada assistindo TV, ou conversando com alguém, menos com Jessica desde o acidente ela nunca falava. Sentia falta da voz dela.

Por pura coincidência ela quarto, e fez o mesmo de sempre, colocou a mochila da escola no chão, me deu um beijo na testa e sentou na cadeira. Hoje não havia lágrimas.

- Jessica vem aqui. – eu disse mexendo a mão.

Jessica chegou mais perto e segurou a minha mão bem forte. Ela ficava olhando para o seu braço direito com preocupação, para mim e para a parede.

- O que você tem? Por que você tá assim? – eu disse preocupada. – Foi o Harry né? Aquele cafajeste terminou com você né?

Ela negou com um aceno na cabeça, fazendo seus longos cabelos sacudirem.

- Ah meu Deus! Ele te traiu? Eu vou matar esse filho da mãe – eu disse apavorada.

- Também não é isto. – ela disse com uma voz rouca, não ouvia a sua voz há muito tempo.

Ela olhou para o braço direito novamente. Não aguentei mais, segurei seu braço e arregacei manga, fiquei surpresa com o que eu encontrei.

Cortes. Cortes e mais cortes, muitos cortes, alguns pareciam antigos e outros pareciam muitos recentes.

Ela começou a chorar mais ainda, não me olhava nos olhos. Só ficava parada olhando para a janela, com uma expressão de dor em seu rosto.

- Jessica.- eu disse calma – Jessica por que você faz isso?

Ela apenas balançou a cabeça mais um pouco, puxou o braço e caiu de joelhos no chão chorando cada vez mais.

Posso falar que não estava nada calma, alguns aparelhos começaram a apitar e eu comecei a chorar descontroladamente também. Por que ela fazia isto? Não queria vê-la machucada, iria falar com o Harry.

- Jessica por favor você tem que parar com isso – eu disse chorando horrores.

Em resposta ela apenas se encolheu mais ainda no chão.

- Jessica por favor me responde. – eu disse gritando – eu não quero te ver assim Jessica, por que você se machuca assim? Você acha que é legal ver as melhores amigas fazendo isso? – ela não me respondia. – HEIN JESSICA ME RESPONDE.

Ela ergueu a cabeça, estava chorando muito e continuava com a mesma expressão de dor.

- Jessica, eu vou falar com o Harry, talvez ele possa ajudar. – Eu disse preocupada

- NÃO POR FAVOR LETICIA O HARRY NÃO- ela disse me assustando, gritando de joelhos. – POR FAVOR LETICIA ME PROMETA.

- Você vai me contar por que você faz isso? – eu disse fazendo cafuné em seus cabelos.

- EU CONTO LETICIA – ela disse ainda histérica – ME PROMETA QUE NÃO VAI CONTAR A HARRY, EU NÃO POSSO PERDE-LO POR FAVOR LETH.

- Ok eu não conto, fique calma, vem aqui. – eu disse chamando-a

Ficamos abraçadas por muito tempo, as duas chorando bastante. Cada uma pelo próprio motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me mande uma review ou fale comigo no twitter (@pqpliam) beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.