She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esse é um dos meus caps favoritos, ele é lindo. Meus agradecimentos a minha amg giulia que me ajudou a fazer os visuais deste capítulo. Nos vemos lá em baixo (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/14

POV Jessica

Hoje. . . Harry me convidou para um jantar, ele disse que era super especial. Não sabia o que vestir, já tinha revirado meu guarda-roupa inteiro, tudo estava no chão ou em cima da cama. Minha irmã tentou me ajudar dando uma de suas roupas, mas parece que ela esqueceu que ela tem 10 anos e eu 16.

Quando já estava prestes a chorar e ligar para o Harry falando que não ia, minha mãe entrou no quarto, viu toda aquela bagunça e pediu para eu explicar a situação. E foi o que eu fiz, pensei que ela ia ficar impaciente ou algo do tipo, mas ela ouviu tudo com atenção e depois mandou eu me trocar.

Coloquei uma roupa simples, mas arrumada, desde que eu havia começado isso com o Harry (ainda não sei o que eu e o Harry somos), vários paparazzis estavam me seguindo, então, tive que aprender a usar roupas normais e até sair com aquilo que mamãe chama de ‘’maquiagem básica’’ pra tudo quanto é lugar, não podia me dar o luxo de andar igual um mendigo (eu andava assim, acredite se quiser). Desci as escadas, minha mãe e minha irmã já estavam prontas. . . e lindas.

- Meu Deus Jesse você não larga destes all star’s não é mesmo? – diz minha mãe rindo,ela me virou de costas e fez uma trança básica em meus cabelos,feliz. – vamos logo, comprar uma roupa para você.

Chegamos ao shopping, não sei se já disse isso, mas shoppings me assustam, me deixam nervosa. Minha mãe e minha irmã compraram a tal da roupa, eu só ajudei falando que queria alguma coisa preta. Enquanto elas estavam em uma loja de sapatos, eu fui em uma livraria ali perto.

Estava lendo o começo de um livro que eu achei realmente bom, senti alguém me cutucando.

- Oi. – disse uma menina uns 2 anos mais nova que eu – você não é a namorada do Harry Styles?

- Han?. . . – e agora? Não sabia o que eu era do Harry, para falar a verdade. – sim, por que?

- Ah meu deus, você é tão linda. – ela disse olhando para mim, e me fazendo corar. – você poderia tirar uma foto comigo, por favor?

Tiramos a foto, ela me agradeceu me deu um beijo inesperado na bochecha e saiu correndo, no começo fiquei assustada, mas logo me lembrei da minha mãe e da minha irmã, voltei para a loja de sapatos.

Graças a Deus, elas já estavam no caixa, não precisei me preocupar. Fomos para a praça de alimentação, no Pizza Hut.

- Meninas, eu preciso falar uma coisa para vocês. . . – minha mãe disse enquanto comíamos pizza.- Eu estou namorando, e esses dias, ele me pediu em casamento.

Primeiro achei que era uma piada, comecei a rir sem parar. Depois olhei para a cara de horrorizada de minha irmã e fiquei chocada.

- E quem é o sortudo? – respondo.

- Henri Pazin. – ela diz séria.

Ok, confesso. Fiquei tão assustada que comecei a rir mais ainda, estava chorando de tanto rir, para falar a verdade quase cuspi toda a minha Pepsi em minha mãe de tanto rir.

- Ai meu Deus mamãe! Você está brincando né? – eu digo depois do ataque de risadas.

- Não, não estou brincando. Eu o amo e pretendo me casar com ele, depois do casamento ele e a filha dele vão morar na nossa casa, já que ela é maior. – ela diz séria, mas sorrindo de orelha a orelha. – Eu espero Jessica que você trate essa menina muito bem, já que ela vai ser sua irmã.

- Mãe! Ela uma das minhas melhores amigas, claro que eu vou tratá-la bem. – eu digo feliz, finalmente alguma coisa boa acontecendo em minha vida.

Observei minha irmã, lágrimas silenciosas escorriam por seu rosto. Ela estava olhando para o chão.

- Você vai esquecer-se da gente, não é mamãe? – ela diz triste.

- Não filha, não vou. Eu prometo.- ela diz a abraçando.

O resto da tarde passou ‘’correndo’’, quando vi, já estava na hora de me arrumar. Tomei banho, minha mãe separou para mim cremes, perfumes, não sei o que, não sei o que lá para passar em mim. Ela arrumou meu cabelo, que fazia cachos naturais nas pontas, me maquiou e me ajudou a vestir-me.

Fiquei esperando-o chegar assistindo Harry Potter com a minha irmã (ela e eu amávamos). Ouvi uma buzina, e logo depois a campainha. Minha mãe atendeu a porta e o mandou entrar, foi até o quarto da minha irmã me chamar. Desci as escadas, quase caindo, pois não tinha me acostumado a andar de salto alto.

- Oi. – eu disse envergonhada, porém dando um sorrisinho.

- Oi meu amor, você está linda. – ele disse me dando um selinho. – vamos indo?

- Claro – eu disse rindo.- Tchau mãe.

- Boa noite Sra. Genevieve. – disse Harry educadamente.

- Ah me chame de Gina. - respondeu bem-humorada.

Fomos para o carro, e logo chegamos. Ela um restaurante lindo, grande e parecia ser bem caro. Quando descíamos do carro vários paparazzis praticamente se jogaram em nós dois, mas fomos escoltados por alguns seguranças do restaurante.

Escolhemos uma mesa bem discreta,lá para os fundos dos restaurantes. Ficamos conversando por um bom tempo, até que Harry pediu champagne para comemorar algo.

- Harry eu não posso beber, esqueceu? – eu digo rindo.

- Fica calma Jess, você tá comigo. – riu.

Trouxeram então as tais taças de champagne, eu nem sabia beber aquele treco, o gosto não era muito bom admito, mas fiz a melhor cara possível. Estava tão distraída tentando fingir que eu estava gostando que quase engasguei, tinha alguma coisa na minha boca, quando tirei da minha boca, percebi que era um anel.

Olhei para o lado e vi Harry ajoelhado, rindo de mim.

- Certo dia apareceu em minha vida, pela primeira vez uma garota divertida, que eu mal conhecia e já me fazia sorrir de um jeito tão lindo. Um jeito que muito que me conheciam há anos não conseguiam fazer. Com o passar do tempo descobri que essa garota poderia fazer mais. Descobri um sorriso perfeito e um jeito encantador. Quando alguém me pergunta o que é amor, só vem o seu nome na minha cabeça, quando me perguntam de felicidade. . . vem o seu sorriso em minha mente, quando alguém finalmente me pergunta sobre ‘’finais felizes’’, eu nem penso em você. . . só se este ‘’final’’ durar até a eternidade. Jessica Mastrianni, você quer namorar comigo?  

Fiquei chocada, estava com algumas lágrimas nos olhos, comecei a sorrir, fiquei uns 2 minutos tentando entender o que ele queria dizer.

- Sim! Sim sim e sim! – eu disse feliz, sorrindo e o abraçando.

Harry colocou a aliança em meu dedo, me levantou um pouco e me beijou. Ali, na frente de todos, em um restaurante cheio, com um monte de paparazzis do lado de fora. Nada mais me importava, Harry e eu estávamos juntos oficialmente, isto era o bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAÍ GOSTARAM RAPAZIADA? Se você gostou, me mande uma review ou fale comigo no twitter (@pqpliam) beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.