Seja Como For escrita por Juliiel Sz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, sou eu! Apaguei a ultima fic que eu fiz... :/
por favor, não me matem!
Prometo que não vou apagar essa aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210976/chapter/1

#Daniel:

Era de noite, finalmente, o dia já havia terminado, passei o dia todo ensaiando com a banda, mas Julie só falava no Nicolas... Isso me deixava nervoso e chateado, resolvi parar um pouco com o ensaio, para eu dar umas daquelas tipícas voltinhas de sempre, talvez para espairecer. Até que eu encontrei alguém que eu não encontrava a alguns meses: Demétrius.

Ele me deu um aviso. '' Fantasma não pode se apaixonar por uma viva. '' Eu não conseguia parar de pensar nessa frase, mesmo sabendo que era contra as regras espectrais, eu não sabia como acabar com esse sentimento... um sentimento, que não é retribuido.

Olhei para o teto da edicula, como já era de noite, a edicula estava escura, Martim e Félix me fitavam com desprezo, pois eu sempre dormia no sofá, enquanto os dois davam um jeito de achar qualquer outro canto confortavel para dormir.

– Po cara, porque você sempre fica com o sofá ? - Martim me disperta dos pensamentos.

– Porque eu que mando aqui;

– Desde quando ? - Félix se intrometeu.

– A casa é minha, o sofá é meu, eu sou o líder da banda, e... eu mando aqui. - Respondi com um sorriso cínico. Deixando Martim calado, mas Félix insistia em dialogar.

– A casa não é sua, o sofá não é seu, quem é o líder da banda é a Julie e você não manda em ninguém.

– A é... Não mando ?! Então acho melhor eu sair da banda... - Fiz uma ameaça.

– Boa noite Daniel, pode ficar com o sofá. - Diz Félix, se ajeitando para dormir. Ele tinha medo de que eu saisse da banda.

Novamente voltei a olhar para o teto, pensando na Julie, seria a quarta vez essa semana que acabo pensando nela a noite inteira. Fechei os olhos, tentando relaxar, mas um barulho me acordou. Me levantei do sofá confortavel, delicadamente, não queria acordar Martim e Félix, que agora, já deviam estar dormindo. Atravessei a parede da edicula, e fui em direção ao barulho, que vinha do quarto de Julie.

Atravessei a parede de seu quarto, sem ao menos bater na porta, pois pensei que ela estivesse dormindo, mas... que nada. Ela estava escrevendo, tinha vários papeis amassados pela sua cama, Juliana parecia estar concentrada e não discutiu comigo por entrar sem bater, a encarei, porém, ela não parou nem por um segundo de escrever para me olhar.

– Ei, estudando ? Porque tanto barulho ? Me acordou... - Reclamei, eu não tinha nada para fazer, então pensei que uma boa discução com a linda Julie seria uma coisa, divertida.

– Calado... estou concentrada. - Diz ela, fitando a folha de papel.

Julie estava com o cabelo bagunçado e solto, ela usava aquele pijama que eu detestava, mas ela estava simplismente perfeita.

– Vem cá, o que cê tá olhando ? - Acabei não notando que eu a admirei por muito tempo.

– Ahh, nada... é que, você fica ridicula com esse pijaminha.

– Afinal, você veio aqui fazer o que ? Porque não vai cuidar da sua vida. - Julie ficava linda quando estava com raiva, principalmente, quando estava com raiva de mim.

– Vida ?...

Um silêncio de alguns segundos reinou no seu quarto. '' Sei lá... vai fazer outra coisa.. '' Ouvi Juliana resmungar, enquanto voltava a escrever.

– O que está fazendo ? - Me sentei na sua cama, tentei pegar o tal papel de sua mão, mas a morena logo puxa de mim.

– Me dá. Seu fofoqueiro...

– O que cê tá fazendo... fala. - Não sou fofoqueiro, sou curioso.

– estou compôndo. - Ela responde, ainda fitando o pedaço do papel, dei um sorriso grande, apesar de nunca admitir, sempre achei que Julie escrevia lindas músicas. - para o Nicolas. - Completa ela, e meu sorriso some.

– Desencana desse cara. - Reclamei.

– Não consigo... - Julie suspira.

– Cansei... - Reclamei.

– Então some do meu quarto.

– .. Não, eu cansei de ouvir você falar do cretino... - Segurei a sua caneta, que já estava com a tinta fraca, de tanto usa-lá para compôr. Julie me encarou, intrigada com a minha atitude, já que desse vez, eu não fui grosso ao pegar qualquer objeto de sua mão. - Troca de roupa. - Eu disse, ela me fitou, sem entender nada.

– Trocar de roupa ?

– É... Olha... - Me levantei, e fui para o seu guarda-roupa. - coloca essa blusa... e essa calça jeans, já que hoje está frio...

– Hã ? Mas porque ?

– Faz o que eu mandei. - Disse eu, autoritário. - Ahh, e deixa o cabelo solto. - Você fica linda de cabelo solto.

* Julie decide obdecer o fantasma, ela se levanta, e vai ao banheiro, se arrumar, enquanto Daniel lia um pequeno trecho da música que a garota estava compôndo. '' Vou fazer você esquecer esse cretino''. ele pensava ao ler. Daniel planejava ter uma noite inesquecível com Juliana.*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me faça feliz, mandem Reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seja Como For" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.